Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

1 hora atrás, Japalteres disse:

Stein, vc acha q seguir o modelo híbrido do Mr Fera é ruim pra um natural ectomorfo

não, este híbrido eu até aconselho..

na verdade treino para um natural ou hormonizado, o que muda muitas vezes  é o nível de intensidade que pode ser utilizado..
ambos podem fazer o mesmo treino muitas vezes..
o mesmo serve para a questão ecto, endo ou mesomorfo.

 

distribuições já é diferente, eu jamais aconselharia um natural treinar ABCDEF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Stein disse:

não, este híbrido eu até aconselho..

na verdade treino para um natural ou hormonizado, o que muda muitas vezes  é o nível de intensidade que pode ser utilizado..
ambos podem fazer o mesmo treino muitas vezes..
o mesmo serve para a questão ecto, endo ou mesomorfo.

 

distribuições já é diferente, eu jamais aconselharia um natural treinar ABCDEF...

obrigado Stain =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎07‎/‎2016 at 01:53, euclaro disse:

stein,vinha fazendo abc2x,vc acha válido fazer esse abcd sequencial?(menos domingo que a academia fecha)

 

 A - quadríceps - bíceps

 B - peito           - ombro   - tríceps

 C - costas        - trapézio - femoral

 D - ombro        - tríceps

 alternando abs e pantu

Usei essa divisão para dar foco nos bracos e de longe foi a melhor pra focar neles,agradeço ao Stein pois sempre tive meio que um 'preconceito' com treinos ABCD ate perceber que dava faze-los sequencial(o q me fez agora achar que eh a melhor divisão),  tu só precisa ajustar o volume de treino pois o descanso dos músculos do braço são de 48hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pibols disse:

Usei essa divisão para dar foco nos bracos e de longe foi a melhor pra focar neles,agradeço ao Stein pois sempre tive meio que um 'preconceito' com treinos ABCD ate perceber que dava faze-los sequencial(o q me fez agora achar que eh a melhor divisão),  tu só precisa ajustar o volume de treino pois o descanso dos músculos do braço são de 48hrs.

 creio que analisei errado então,pois na vdd queria da uma ênfase em dorsal,e por baixo peito e ombro..braço no momento é minha última opção...oq vc acha @Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stein disse:

féra, pra montar uma rotina completa, adaptada a você só via consultoria..

 

abraço.

mais vc considera esse abcd equilibrado?Se nao,poderia me ajudar com um abcd equilibrado sequencial? que tal

 A / bíceps / quadriceps
B / peito/ femoral
C / costas/ trapézio
D / ombro/ tríceps

O treino ABC estou achando muito volumoso(faço o msm do topico,as vezes com algumas mudancas em alguns exercicio)

 

Editado por euclaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...