Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembutebol Lavizoo + Cafeína


Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo semelhante, mas tomo em comprimido, e tento aumentar de acordo com os colaterais.

Ta tendo muita caibra? Tremedeira sempre forte?

Hoje fui me pesar e achei que peso abaixou demais, fiquei até meio preocupado em perder muita MM

Então, no começo tinha bastante tremedeira. Muito MESMO! Mas agora estou tendo muito pouco. Sempre divido as dosagens. Por exemplo, agora estou com 4ml. Mando 2ml de manha e o restante de noite.

Eu perdi 5kgs em 1 mês. Sim, vai massa magra junto. Não tem jeito!

Abraços!

Me corrijam, mas o dia do lixo é bom pra vc colocar os hormonios em alta .. e acredito que é sim neecessário ultrapassar a TMB pra regular a leptina

Mesma dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, no começo tinha bastante tremedeira. Muito MESMO! Mas agora estou tendo muito pouco. Sempre divido as dosagens. Por exemplo, agora estou com 4ml. Mando 2ml de manha e o restante de noite.

Eu perdi 5kgs em 1 mês. Sim, vai massa magra junto. Não tem jeito!

Abraços!

Mesma dúvida!

Haha gostei do relato quanto a perca de MM mesmo com clembo, vou me preparando pro meu, abrçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem um site (Esqueci qual), que fala isso, mas ele diz que você deve sair da dieta a cada 4 a 7 semanas, durante 1 semana, justamente para regulação hormonal!

No caso da cetogênica eu faço refeed a cada 15 dias por psicológico mesmo, e na verdade acabo me sentindo bem e motivado a continuar :D

Editado por Gus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem um site (Esqueci qual), que fala isso, mas ele diz que você deve sair da dieta a cada 4 a 7 semanas, durante 1 semana, justamente para regulação hormonal!

No caso da cetogênica eu faço refeed a cada 15 dias por psicológico mesmo, e na verdade acabo me sentindo bem e motivado a continuar :D

Haha . .15 dias vc consegue? pra mim claro, depende do dia oq acontecer, stress etc .. mas 1 semana pra mim é a média haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha gostei do relato quanto a perca de MM mesmo com clembo, vou me preparando pro meu, abrçs!!

É triste né, man! Acaba perdendo medidas e tudo mais... Mas já vi que desde que comecei o Cutting, perdi 3cm de cintura e 1cm de braço. Porém, no treino de bíceps meu braço fica com mais veias que meu p!@ auhhaasu.

O pior é...

1507016_948735828478973_4713399170113384

Sim, tem um site (Esqueci qual), que fala isso, mas ele diz que você deve sair da dieta a cada 4 a 7 semanas, durante 1 semana, justamente para regulação hormonal!
No caso da cetogênica eu faço refeed a cada 15 dias por psicológico mesmo, e na verdade acabo me sentindo bem e motivado a continuar :D

Difícil deixar para sair da dieta 1 semana depois de 7 semanas. É mais fácil dividir isso em 1x por semana em todas as semanas kkkkkk.

Eu faço, mas não me sinto bem por ter quebrado a dieta :/

Haha . .15 dias vc consegue? pra mim claro, depende do dia oq acontecer, stress etc .. mas 1 semana pra mim é a média haha

Eu sou obrigado a fazer 1x por semana. Como não sou de balada, a diversão com a namorada é sair para jantar kkkkk. E sempre saímos da dieta indo comer fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste né, man! Acaba perdendo medidas e tudo mais... Mas já vi que desde que comecei o Cutting, perdi 3cm de cintura e 1cm de braço. Porém, no treino de bíceps meu braço fica com mais veias que meu p!@ auhhaasu.

O pior é...

1507016_948735828478973_4713399170113384

Difícil deixar para sair da dieta 1 semana depois de 7 semanas. É mais fácil dividir isso em 1x por semana em todas as semanas kkkkkk.

Eu faço, mas não me sinto bem por ter quebrado a dieta :/

Eu sou obrigado a fazer 1x por semana. Como não sou de balada, a diversão com a namorada é sair para jantar kkkkk. E sempre saímos da dieta indo comer fora...

Haha eu to fazendo assim tb .. hj é meu dia de carb up .. rola festival de japa e outros carbos como macarrão integral, batata doce, arroz integral..

Mas que bom que ta indo bem seu relato do clembo .. na média ta indo mt bem.. show abrçs man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia - 03/02/2015

  • Dose: 4ml.
  • Colateral: Tremedeira quase zero.
  • Cafeína: 420mg em jejum.

10º dia - 04/02/2015

  • Dose: 5ml. Já tomei 3 pela manha (primeira vez que mando 3ml em uma única dose) e vou tomar 2 as 18h.
  • Colateral: Tremedeira voltou e tô me sentindo meio acelerado.
  • Cafeína: 420mg em jejum.

Haha eu to fazendo assim tb .. hj é meu dia de carb up .. rola festival de japa e outros carbos como macarrão integral, batata doce, arroz integral..

Mas que bom que ta indo bem seu relato do clembo .. na média ta indo mt bem.. show abrçs man

Dia de carb up é muito bom! Acho que vou fazer amanha o meu, mas não chega a ser um dia do lixo. Apenas um dia de carbo up sem exceder as kcal. Troco proteína por carb.

Macarrão integral é muito bom ahahah! Sou viciado por massa....

Valeu! Vamos seguindo...

Uma dúvida, n consegui abrir fotos por aqui . .

Vc iniciou o cutting com qts % de BF msm? Era visivel seu abdomen?

Apenas laterais? Reto tb? .. disserte-nos UHAUHAUA

Então man, comecei com uns 15-16%.

Meu abdomen nunca foi visível, sempre apareceu bem discretamente os dois primeiros gomos.

Agora eles estão mais visiveis, minha barriga de perfil tá praticamente sem aquela pochete na parte inferior. Meio peitoral tá mais quadrado e menos redondinho que nem era antes. Minhas costas tá ficando algo absurdo, mesmo perdendo medidas parece que a "asa" está bem mais visível (eu tinha muita gordura nessa parte das costas, logo abaixo da axila).

Os obliquos ainda não deram as caras.

Pretendo postar fotos antes e depois quando terminar o relato. A principio, posso dizer que estou com 76kgs. Com clembuterol perdi apenas 1kg aproximadamente até o momento, pretendo perder mais uns 2kgs até o final do ciclo. Iniciei dia 05/01 com 81kgs. Iniciei clemb com 77kgs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia - 03/02/2015

  • Dose: 4ml.
  • Colateral: Tremedeira quase zero.
  • Cafeína: 420mg em jejum.

10º dia - 04/02/2015

  • Dose: 5ml. Já tomei 3 pela manha (primeira vez que mando 3ml em uma única dose) e vou tomar 2 as 18h.
  • Colateral: Tremedeira voltou e tô me sentindo meio acelerado.
  • Cafeína: 420mg em jejum.

Dia de carb up é muito bom! Acho que vou fazer amanha o meu, mas não chega a ser um dia do lixo. Apenas um dia de carbo up sem exceder as kcal. Troco proteína por carb.

Macarrão integral é muito bom ahahah! Sou viciado por massa....

Valeu! Vamos seguindo...

Então man, comecei com uns 15-16%.

Meu abdomen nunca foi visível, sempre apareceu bem discretamente os dois primeiros gomos.

Agora eles estão mais visiveis, minha barriga de perfil tá praticamente sem aquela pochete na parte inferior. Meio peitoral tá mais quadrado e menos redondinho que nem era antes. Minhas costas tá ficando algo absurdo, mesmo perdendo medidas parece que a "asa" está bem mais visível (eu tinha muita gordura nessa parte das costas, logo abaixo da axila).

Os obliquos ainda não deram as caras.

Pretendo postar fotos antes e depois quando terminar o relato. A principio, posso dizer que estou com 76kgs. Com clembuterol perdi apenas 1kg aproximadamente até o momento, pretendo perder mais uns 2kgs até o final do ciclo. Iniciei dia 05/01 com 81kgs. Iniciei clemb com 77kgs.

Abraços!

Que legal haha .. posta a foto sim pra gente acompanhar a evolucao . .bom ver que o clembo ta servindo pra modelar um pouco nossa massa gorda UHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...