Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

Postado

parabens brother, seu bf está igual ou até menor do que o do zyzz, está com quanto de bf? uns 7.5%? qual protocolo usou?

altura 1,72m (on cutting...)

jan/2015: 78kg /15.5% BF >>> abr/2015: 72kg / 7% BF

nova meta: jul/2015 --- 74kg --- 6% BF

full natty (vai chorar?)

U MIRIN, BRAH?

• Respostas 2k
  • Visualizações 269k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado

40 paginas e ainda estão falando do Zyzz e inflando o ego de senhores por ai.

Cara tu é tão chato que quando chega em algum aposto que as pessoas saem

Postado

qual a diferença de aesthetics pra fitness?

Felipe franco e Jeff seid são considerados aesthetics e fitness? pq eles são bem grandes.

Aesthetics é um movimento criado pelo Zyzz.

Postado

parem de disvirtuar o topico galera..

qual a diferença de aesthetics pra fitness?

Felipe franco e Jeff seid são considerados aesthetics e fitness? pq eles são bem grandes.

1. nenhuma

2. sim

Postado

Nao, igual a vc...principalmente os abs dele...iguaizinhos aos seus ;)

Ta nervoso ?

Voce é liar, abaixa de 15% de bf pra 7% em 3 meses , foram apenas 6kg perdidos o que significa que nao perdeu praticamente nada de massa magra. Ainda faz questão de dizer que é "full natty" o tempo todo , primeiro sinal de liar hormonizado fica falando que é natty toda hora sem ninguem perguntar .

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

o cara ta pagando de fodao , so por que ta com um abs definido e 2 veias aparentes , bf baixo , lol

e ainda por cima , coloca isso no perfil

full natty (vai chorar?)

U MIRIN, BRAH?

UI ele e full natty :(

QUEM E QUE VAI CHORAR AKI ? KKKKK KKKKK

Postado

os "envenenado" passam mal /\ ....a choradeira é sem fim....kkkkkk

pior é encher o rabo de bomba e ainda ficar com esses shape maiado aí.....kkkk...dó.

28p0ux.jpg

Sou natural , e treino à um certo tempo ja , por isso sei que essas transformações milagrosas em naturais demoram muito tempo , e nao 3 meses como foi a sua.

pior é ser hormonizado e ficar falando o tempo todo que é natty perguntando se os outros vao chorar , e ainda chamar AEs de bomba kkkk

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

o.o realmente ja me falaram bem da vit d 3 e o multivitaminico dayli formula da universal e bom tbm,

quem nunca perguntou sobre suplementos aki ? eu nao sou o unico

Postado
  • Autor

treinando de meia

golds gym que academia top , só aparelho de primeira linha

eu ia morar nessa academia se tivesse o privilegio de treinar nela hahah

Editado por Reapor (veja o histórico de edições)

Postado

Ta, você é natural. Mas quem é você perto do mestre dos mestres?

Ja vi tremboludo sem humildade, mas "natural" desumilde é a 1 vez HEUHEUHEUHEUEE, esse Br me enche de orgulho.

"Dbolish your goals, eat clen, tren hard, ghet huge, test your limits, keep husslim, winny it all, anavar give up!"

Train to express not to impress

Yasuo approves

Postado
  • Este é um post popular.

os "envenenado" passam mal /\ ....a choradeira é sem fim....kkkkkk

pior é encher o rabo de bomba e ainda ficar com esses shape maiado aí /\.....kkkk...dó.

517cq1.jpg

Rapaz venho acompanhando seus post e da pra ver q voce é um garoto muito mal educado. Parece uma crianca arrogante. Chegou no forum outro dia e só saber falar bosta. Só fica falando de shape, dizendo que vc é melhor, que o outro é fudido, que o seu bf é baixo, que o outro é hormonizado e que voce é melhor que ele, meus parabens agora me diz o que voce ganhar com isso? denegrindo os outros?. Interage namoralzinha com o pessoal porque ta feio viu

Nao to te criticando nao, nem te conheco. Só to falando que nao precisa disso tudo. Discuta ideias com o pessoal ao invez de brigar. todo mundo aqui tem boas dicas e experiencias pra compartilhar

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, dxa de ser fei

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

é como dizem, quem não tem argumentos pra se defender sempre parte pra ironia

@topic

com 1 ciclo recreativo por ano e 4ui de gh tsd na maior parcela do ano da pra manter um shape nivel zyzz? ou vai precisar de mais (bc ta praticamente fora de cogitação)

Aaah o verão B)

Postado

Mas esse zyzz era feio ein, pqp...

N sei se ele ou o sadik hadzovic que é mais feio, a disputa é acirrada. Que diferença n faz um bom shape hahaha

Postado

Mas esse zyzz era feio ein, pqp...

N sei se ele ou o sadik hadzovic que é mais feio, a disputa é acirrada. Que diferença n faz um bom shape hahaha

Pois é... Näo existe treino que dê jeito na cara. =P

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

quando as pessoas ve que o cara tem o shape foda e não tem como criticar , ela vai querer criticar o rosto falando que é feio

sempre vão arrumar algum defeito

Postado

Pessoal briga por nada. Não importa se está natural ou hormonizado o importante é ter a estética, coisa que não tenho mas luto para conquistar.

DEADLIFT FAN #115

YES, I CAN !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.