Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Favoritoo

Home Gym Favoritoo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia!

Essa aqui é minha Home Gym, construída por eu e meu pai.

Faz 4 anos que ela tá na ativa, sendo usada sempre (com exceção do inverno) e até agora só tive que trocar uma madeira.

Com ela consigo treinar todos os grupos musculares sem dificuldade alguma e tenho vários exercícios pra escolher.

Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!

O que tem nela:

- Pulley com vários puxadores (feitos)

- Colchonete (comprado)

- Banco de supino (0-90º) com rosca Scott (comprado)

- Barra supino maciça (comprada)

- Barra pra fazer rosca (feita)

- Barra paralela (feita)

- Suporte para agachamento

- Par de halteres reguláveis (comprados)

- Barra fixa (feita)

- Anilhas: 4 x 10kg, 4 x 5kg, 4 x 4kg, 4 x 2 kg e 4 x 1 kg (compradas)

2 x 8kg e 2 x 16kg (feitas pesadas em balança)

post-197947-0-64489200-1421808081_thumb.

post-197947-0-61917900-1421808093_thumb.

post-197947-0-83445100-1421808104_thumb.

post-197947-0-94929600-1421808108_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Bem legal cara

Tem ideia de quanto gastou nesse banco de supino? E no total?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

No banco paguei em torno de R$315,00 na Netshoes. Ele é da Polimet e vem tb com extensora e flexora, mas acabei tirando esses 2 pq n dava pra usar por n ter regulagem.

No total gastei em torno de R$1100,00, mas fui comprando as coisas ao longo do tempo, de acordo com o dinheiro fui juntando e de acordo com a necessidade. Já tive tb barra de supino feita com cano de ferro velho e que coloquei concreto dentro, porém conforme fui subindo o peso no supino ela foi entortando. Antes desse banco de supino comprado, meu outro era feito em madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos

Muito top seu triceps pulley, Parabens! È com essa atitude que muda o pensamento de muitas pessoas!

Vlw Matheus!

Aos poucos vou melhorando minha academia, ainda quero fazer mais umas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

E o banco tem aguentando bem? Pois a capacidade de peso que tem especificada no produto no site e pequena.

O pulley ficou bem interessante, um dos grandes problemas de quem treina em casa e arrumar alternativas em relação a maquinas e polias.

Compartilhar este post

Link para o post

E o banco tem aguentando bem? Pois a capacidade de peso que tem especificada no produto no site e pequena.

O pulley ficou bem interessante, um dos grandes problemas de quem treina em casa e arrumar alternativas em relação a maquinas e polias.

O banco aguenta no supino reto, se n me engano eles dizem que a capacidade é de até 70 kg, porém no supino reto já cheguei a fazer até com 80 kg contando com a barra e tranquilo, acredito que suporte até uns 100 kg. Já no supino inclinado não aguenta muito por causa da madeira do estofado, estou querendo fazer um reforço nela.

O pulley é bem simples de fazer e facilita muito na escolha dos exercícios. A única coisa que sinto falta é de um crossover pra ficar bem completo...

Em relação à máquinas pra fazer pernas realmente é complicado fazer. Mas pra mim n faz falta, só com agachamento, afundo e hip thrust venho obtendo bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez entrei em uma academia que o dono la tinha uns destes bancos, ele fez reforço na estrutura e trocou a madeira e o estofado, tinha um cara mesmo que gostava de treinar neles que pegava 120kg no supino e nem sinal de balançar, e claro que não e tão seguro, mais até hoje parece que não quebrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...