Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Favoritoo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

357 visualizações

Conquistas de Favoritoo

  1. Início: outubro de 2010 Investimento Inicial: comecei montando bem aos poucos, em 2010 devo ter gastado uns 50 reis (2 anilhas de 4 kg e 2 barras em ferro velho). Nos outros anos fui gastando mais, pra comprar banco de supino, barra de supino, halteres e várias anilhas. No total não cheguei a gastar nem mil reais. Motivação: meu pai não queria pagar academia na época por achar que eu tinha que focar no vestibular e eu queria muito fazer, além de ser magrelo e querer engordar. Desmotivação: falta de aparelhos para alguns exercícios (hoje não tenho mais esse problema) Vantagens: colocar a música que quiser, treinar a hora que quiser, não esperar pra revesar, poder treinar sem camiseta, não tem ninguém atrapalhando o treino e conversando com você. Desvantagens: como faço no quintal ao ar livre, durante o inverno fica impossível treinar, ai preciso pagar alguns meses de academia e o fato de não ter ninguém pra treinar junto ou fazer um pouco de social.
  2. Sim cara, dá resultados! Porém não se iluda achando que vai ganhar muita massa muscular. Comecei fazendo exercícios só com o peso do corpo tb e aos poucos fui criando e comprando equipamentos de musculação. Crie um programa de treino e aumente a intensidade aos poucos, pois seus ganhos começam a estagnar. Na minha opinião o problema é aumentar a intensidade, sendo que as maneiras mais convencionais seriam aumentar as repetições, diminuir o tempo de descanso ou aumentar o peso (o que fica difícil com o peso do corpo). Procure no youtube sobre exercícios que dá pra fazer em casa, inclusive programas de treinamento (gostava muito do p4p, tive resultados bons). Mais pra frente vc pode construir pesos pra por em uma mochila e aumentar o peso pra fazer flexões e barra fixa. Sem ter halteres ou barra, acredito que não tem como treinar dorsais, barra fixa é excelente pra isso, tente treinar em algum parque, comprar ou fazer uma pra ter em casa. Achei esse treino que vc pegou muito extenso, acho melhor dividir ele por grupos musculares e fazer no mínimo um treino AB. Abraço!
  3. O banco aguenta no supino reto, se n me engano eles dizem que a capacidade é de até 70 kg, porém no supino reto já cheguei a fazer até com 80 kg contando com a barra e tranquilo, acredito que suporte até uns 100 kg. Já no supino inclinado não aguenta muito por causa da madeira do estofado, estou querendo fazer um reforço nela. O pulley é bem simples de fazer e facilita muito na escolha dos exercícios. A única coisa que sinto falta é de um crossover pra ficar bem completo... Em relação à máquinas pra fazer pernas realmente é complicado fazer. Mas pra mim n faz falta, só com agachamento, afundo e hip thrust venho obtendo bons resultados.
  4. Vlw Matheus! Aos poucos vou melhorando minha academia, ainda quero fazer mais umas coisas...
  5. No banco paguei em torno de R$315,00 na Netshoes. Ele é da Polimet e vem tb com extensora e flexora, mas acabei tirando esses 2 pq n dava pra usar por n ter regulagem. No total gastei em torno de R$1100,00, mas fui comprando as coisas ao longo do tempo, de acordo com o dinheiro fui juntando e de acordo com a necessidade. Já tive tb barra de supino feita com cano de ferro velho e que coloquei concreto dentro, porém conforme fui subindo o peso no supino ela foi entortando. Antes desse banco de supino comprado, meu outro era feito em madeira.
  6. Fala galera do Hipertrofia! Essa aqui é minha Home Gym, construída por eu e meu pai. Faz 4 anos que ela tá na ativa, sendo usada sempre (com exceção do inverno) e até agora só tive que trocar uma madeira. Com ela consigo treinar todos os grupos musculares sem dificuldade alguma e tenho vários exercícios pra escolher. Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas! O que tem nela: - Pulley com vários puxadores (feitos) - Colchonete (comprado) - Banco de supino (0-90º) com rosca Scott (comprado) - Barra supino maciça (comprada) - Barra pra fazer rosca (feita) - Barra paralela (feita) - Suporte para agachamento - Par de halteres reguláveis (comprados) - Barra fixa (feita) - Anilhas: 4 x 10kg, 4 x 5kg, 4 x 4kg, 4 x 2 kg e 4 x 1 kg (compradas) 2 x 8kg e 2 x 16kg (feitas pesadas em balança)
×
×
  • Criar Novo...