Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olavo De Carvalho: Cigarro Não Faz Mal

pirarucu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas que outro pensador, filósofo, astrólogo, guru, tem suas musas?

https://m.facebook.com/profile.php?id=1416724095237808

Compara com páginas feministas. hsuehusheuse

---

Olavo, o astrólogo sem ensino médio, terror dos doutores do "Complexo Pucusp", como diria Bruno Tolentino.

1486632_567816603307036_237006351_n.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

@Faabs, esse ficou foda hsuehsuheushuehsuheushe

----

Olavo de Carvalho por Luís Gonçalves Junior:

Eu não respondi a uma ação penal por apropriação indébita, nem sumi com o pagamento de um prêmio literário que pertencia a um amigo. Eu não fui internado num hospício por ter quebrado a redação do Jornal da Tarde nos 1970. Eu não tive uma ex-mulher que fugiu de casa porque não aguentava mais apanhar. Eu não caluniei os líderes da tariqa do Idries Shah, imputando a eles a falsa prática de infanticídio como vingança por não ter sido o líder da tariqa. Vigarista é você, velho mitômano. Não houve nenhum desmentido por parte do Edson Filho, dono da É Realizações, nem haverá. O Edson rompeu relações com você e criou o blog concorrente Mídia Mais para se vingar de você. A sua “queridíssima amiga” Maria Elisa Ortenblad, socialite e sobrinha do banqueiro Walter Salles, também confessou – para mais de uma pessoa – que você é grão-mestre da maçonaria, estando vinculado a uma loja maçônica na Romênia. O Papa Pio IX CONDENOU todos os maçons, tendo sido prisioneiros deles durante a proclamação de República Romana no século 19. Logo, nenhum católico pode ser maçom. Eu tenho testemunha para provar o que a Maria Elisa disse sobre o seu passado na Romênia. Se agora ela está velha e não quer se aborrecer, problema dela. Deveria ter ficado com a boca fechada e não ter revelado para ninguém o que sabia sobre o seu passado. A sua conversão ao Islã está provada nos autos da ação penal a que você respondeu. Se o Carlos Velasco não transcreveu a carta que prova a conversão, eu faço isso agora. Eis o que Martin Lings escreveu a você em 02 de junho de 1985 (fls. 359-360 da ação penal ) “Westerham, 02 de junho de 1985. Dear Senhor Olavo, I received your letter and I hope that you will be able to come to Lima. Meantime you say: ‘I think it could not be convenient to enter Islam even before I meet you in Islam’. But you also say: ‘What can I do now to prepare myself for the sufi way?’, and the answer to this question is clearly: Enter Islam”. Para quem não sabe inglês, o que está escrito acima é que você hesitou em se converter ANTES de ter um encontro com Martin Lings, em Lima, no Peru. Mas pediu orientação para seguir o caminho sufi. Então, Lings, tendo percebido sua hesitação, o aconselhou a se converter ao Islã para poder seguir o sufismo. Depois dessa carta, as demais foram endereçadas a Sidi Muhammad, o seu nome muçulmano, o que revela que você seguiu o conselho de Lings e se converteu. Essas cartas são anteriores à sua passagem pela tariqa do Schuon, em Indiana, no ano 1986. Logo, quando adotou o nome de Sidi Muhammad, você ainda não tinha entrado na tariqa Maryamiyya. Você sabe qual a pena para apostasia no Islã, não é ? Você enganou muita gente durante muito tempo. Mas agora a sua máscara finalmente está caindo.

Esta tariqa seria essa:

1513883_492438200882433_119932202_n.jpg?

Prova que Olavo é grão mestre da maçonaria:

"O professor Olavo de Carvalho que hoje coloca escolta policial na minha porta" Travesti

10448227_555475814578671_483139680649150

Postado

Não sei oque é pior, quando o Olavo se mete a falar sobre assuntos que ele não domina, ou quando alguem quer desqualificar toda a obra dele por algumas asneiras que ele fala em alguns videos que representam só uma parcela infima do trabalho dele.

Exatamente.

Postado

Não sei oque é pior, quando o Olavo se mete a falar sobre assuntos que ele não domina, ou quando alguem quer desqualificar toda a obra dele por algumas asneiras que ele fala em alguns videos que representam só uma parcela infima do trabalho dele.

Tem gente querendo desqualificar todo o movimento conservador por causa de algumas asneiras que ele diz..

kkkkkkk vai entender...

Postado

Aqui cabe aquele velho e bom ditado: Quem sabe de tudo não sabe de nada

Postado

Senhores, Olavo é adestrado na retórica, portanto, faz parecer verdadeiro coisas falsas.

Notem que a premissa: "Países que mais consomem tabaco, as pessoas vivem mais" não se encaixa na conclusão: cigarro não faz mal.

Ele é um grande debatedor, inteligente, mas fala muita bobagem.

E tem mais: cadê os dados para cotejarmos?

Argumentar escondendo as fontes, não me parece muito honesto.

Postado

- Olavo tenta falar sobre medicina sem ser médico.

- Diz ter refutado Einstein sem nada saber de física.

- Diz que o Sol gira em torno da Terra.

- Critica os cursos superiores no brasil (até aí tudo bem), porém estudou apenas até a 4ª série.

- É cheio de fãs retardados, conhecidos como olavetes.

- O problema não é Olavo e sim os mongolóides que acreditam no Olavo

Acho Olavo um picareta de marca maior, mas há várias coisas aí que não são verdade. Por exemplo, ele não diz que o sol gira em torno da Terra, ele condena o heliocentrismo, o que é diferente.

Postado

Por exemplo, ele não diz que o sol gira em torno da Terra, ele condena o heliocentrismo, o que é diferente.

Ah sim, então ele não diz que o sol gira em torno da terra, ele só não concorda que a Terra gire em torno do sol.

É cada peça que aparece viu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Nunca vi tantos ad hominem sobre o olavo em uma página

aehuaheuuheaeauh

É, gosto do Olavo, mas que ele merece ser zuado eternamente por dizer que o sol gira em torno da terra, merece.

Postado (editado)

Nunca vi tantos ad hominem sobre o olavo em uma página

aehuaheuuheaeauh

ahuauhauhauuha dããaaa

Sabe o que é ad-hominem ? Toma mastigadinho: https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem

Dizer que o Olavo falou besteira porque ele disse que o sol gira em torno da terra é ad-hominem agora ?

Estamos é analisando o teor das besteiras que o guru diz, não se ele fugiu ou não do hospício - isso sim seria ad-hominem.

Fumar faz bem com certeza; a ultra-direita está precisando muito de heróis...

Editado por Conan2015
Postado (editado)

O site da maçonaria coloca o Olavaum junto com Kant, Rousseau, e Machado de Assis. E agora ateus?

Ma%C3%A7ons+Ilustres2.png

Esse Marcelo Del Debbio é aquele que sempre vai falar de sociedade secreta na TV. Eu comprava os livros de RPG que ele lançava nos anos 90.

Postado

Só hoje fui ver o video que ele fala sobre o heliocentrismoxgeocentrismo e ele não falou nada absurdo como tentam passar, nenhum dos dois modelos está totalmente errado ele fala que é uma questão de referencial oque está correto. Se eu estiver olhando da terra oque eu vou perceber é a terra estática e tudo se movendo ao redor dela, se eu olhar do sol vou ver tudo girando em torno dele e ele estático e se eu for olhar de fora vou ver que todos estão em movimento.

Flexão29 andou faltando as aulas de física o coitado não sabe a noção mais básica de física que é fixar um ponto pra servir de referencial

Postado

Só hoje fui ver o video que ele fala sobre o heliocentrismoxgeocentrismo e ele não falou nada absurdo como tentam passar, nenhum dos dois modelos está totalmente errado ele fala que é uma questão de referencial oque está correto. Se eu estiver olhando da terra oque eu vou perceber é a terra estática e tudo se movendo ao redor dela, se eu olhar do sol vou ver tudo girando em torno dele e ele estático e se eu for olhar de fora vou ver que todos estão em movimento.

Flexão29 andou faltando as aulas de física o coitado não sabe a noção mais básica de física que é fixar um ponto pra servir de referencial

Os caras fazem um malabarismo danado pra tentar defender o olavo, é foda.

brykcc.jpg

É perigoso aparecer um moderador aqui que assiste o Trueoutspeak do Olavo e sair passando o rodo geral nesses blasfemos que criticam Olavo.

Postado

Olavo gravou mais de 500 horas de programa de rádio comentando notícias.

Me falaram aqui no fórum que o COF tem 300 aulas de 3 horas.

Olavo também tem uma coleção da História Essencial da Filosofia com uns 20 volumes.

Fora um volume da história do exército brasileiro e um livro premiado na arábia saudita.

A trilogia Jardim das Aflições até hoje não tem uma boa objeção que não venha de ex-alunos do Olavo.

Aí eu te pergunto, por causa de meia dúzia de bobagens que o Olavo falou, e muitas delas foram apenas reprodução de notícias (como no caso da pepsi), você desconsidera toda a obra do cara? Embora o Olavo seja bastante vigarista e mentiroso em alguns aspectos, até a esquerda admite que ele é um gênio.

O caso do cigarro do tópico. Eu postei a fonte do Olavo na primeira página. Ninguém comentou. Seria muito tosco o coletivo admitir que estava errado e o velho astrólogo louco é quem estava certo a respeito do cigarro. Eis o tal do imbecil coletivo. Aliás, te convido a ler O Imbecil Coletivo, você vai ver a surra que o Olavo deu nos intelectuais brasileiros de forma que virou lei não falar do Olavo por aqui - fora que ele teve que fugir, sim, fugir, pros EUA. Se tem alguém que sabe melhor que ninguém dos crimes do Foro é o Olavão. Pena que ele não pode revelar tudo, pois nem tudo tem provas públicas o suficiente.

Postado

O caso do cigarro do tópico. Eu postei a fonte do Olavo na primeira página. Ninguém comentou.

São essas "fontes" toscas do Olavo que fazem ele passar vexame.

Tinha um cara no Japão um tempo atrás que era cultuado como um Deus. Ele tocava uma e vendia o esperma por uma fortuna a seus seguidores. Se o Olavo fizesse isso vários caras iam lá comprar o esperma do "mestre".

Postado

Os caras fazem um malabarismo danado pra tentar defender o olavo, é foda.

brykcc.jpg

É perigoso aparecer um moderador aqui que assiste o Trueoutspeak do Olavo e sair passando o rodo geral nesses blasfemos que criticam Olavo.

Malabarismo?? É puramente uma questão de estudar física, ou tu acha que todos os objetos celestes giram em torno do sol em forma de elipse com o sol sendo um objeto estatico como o modelo heliocêntrico diz? Você está seguindo as mesmas caracteristicas que usa pra criticar o Olavo

Postado

Malabarismo?? É puramente uma questão de estudar física, ou tu acha que todos os objetos celestes giram em torno do sol em forma de elipse com o sol sendo um objeto estatico como o modelo heliocêntrico diz? Você está seguindo as mesmas caracteristicas que usa pra criticar o Olavo

O modelo heliocentrico descreve o sistema solar com planetas, corpos menores, pó,etc girando em torno do sol,é perfeito[muitos pensam que ele se refere ao universo todo girando em torno do sol,, um erro]. O próprio sol gira em torno da galáxia, e também se movimenta em outros sentidos, assim como a galaxia....

Postado (editado)

O modelo heliocentrico descreve o sistema solar com planetas, corpos menores, pó,etc girando em torno do sol,é perfeito[muitos pensam que ele se refere ao universo todo girando em torno do sol,, um erro]. O próprio sol gira em torno da galáxia, e também se movimenta em outros sentidos, assim como a galaxia....

O heliocentrismo funciona para nós que nos movimentamos com o sol:

“É parecido como caminhar e girar em torno de sua cabeça uma corda, que possui uma bola na extremidade, e o circulo produzido pela rotação inclinado em 60 graus. As vezes a bola está a sua frente e as vezes estará atrás de você. Esta bola sempre se movimenta com você, não importa o quão rápido você está se movendo, em relação a você está sempre se movendo na mesma velocidade. Se você traçar se próprio caminho, você faz uma linha e a bola faz uma hélice inclinada. Isto é o que Bath e Sadhu estão tentando descrever, mas de forma errada. Há muitos mais, erros e tropeços lógicos que Bath cometeu neste texto. Por exemplo, a aplicação da precessão terrestre feita por Sadhu, eu tentei ler o que Bath, tinha a dizer sobre isso. Mas é tão ilegível e errado, por exemplo, ele afirma que o ciclo de precessão é de 225.000 anos, quando na verdade são apenas 26.000. E há muito mais, ele acredita que se o heliocentrismo for correto, deveria existir eclipses solares a cada mês, devido a inclinação da orbita da Lua. [pág 46;134. Helicoidal Helix: Solar System a Dynamic Process]”

Olha que maneiro o modelo helicoidal:

Ps.: Gustavo, nem dê bola, esses caras passam o dia batendo punheta, não leram nem O Mundo de Sofia e querem falar do Olavo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...