Ir para conteúdo

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

cardozo

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Dá pag 6 para a 8 houve uma melhora bacana, man.

Continua nessa pegada que vai!

Abs!

Opa man .. vlw... vcs ajudam mt ... ultimas semanas ta ficando tenso ..

acompanha sempre ai mano... abcs...

eu creio que essa mudança em 10 dias. foi a inclusao do AEJ 3x na semana ..e aerobico baixa intensidade de 30min na hr d almoço do trampo. =} ;;

Postado

Opa man .. vlw... vcs ajudam mt ... ultimas semanas ta ficando tenso ..

acompanha sempre ai mano... abcs...

eu creio que essa mudança em 10 dias. foi a inclusao do AEJ 3x na semana ..e aerobico baixa intensidade de 30min na hr d almoço do trampo. =} ;;

Issoae man .. tem q apertar nos aerobicos mesmo . .rlx q n vai catabolizar tanto . .conversa com quem esteja te dando as devidas instrucoes . .creio que tens um plano e esta cumprindo, gogo

Postado

Parceiros.. pela dieta bem restrita agora nos ultimos dias.. to pensando em incluir algumas vitaminas suplementação abaixo.

multi vitaminico , bom .. alguem indica ? acham necessario ?

Chromium ... acham necessario na reta final ?

potassio , de quantos mg eu mando manipular ?

omega 3 , ja encomendei .. vo deixa para mandar eles nos ultimos 15 dias. 3g ao dia.

JÀ Utilizo

2g vit c

5.000 ui Vit D

800 ui Vit E

e bcaa durante o dia.

att.

Postado

e ai, mano!!

Chegando o dia ein? 4 semanas quase, to bem ansioso

cara, eu n vejo tanta necessidade pra omega 3, chromo... Multivitamínico até seria bom se a dieta estivesse bem restrita, mas você já ta com vit c, d, e, bcaa. Não vejo necessidade

Quanto ao potássio, usa slow k na reta final.

Tamo junto, abrç

Postado (editado)

Vai usar algum diurético? Caso não use não tem porque mandar potássio isolado, dá pra conseguir boas quantidades na dieta.

Multi, omega 3, vitamina C e complexo B é o básico.

No meu último contest eu também usei 5-HTP e achei interessante, é bem barato se mandar manipular, dê uma pesquisada sobre. (Acho que o Haluch andou falando sobre isso em um dos últimos artigos dele).

Editado por YeahBuddy
Postado

e ai, mano!!

Chegando o dia ein? 4 semanas quase, to bem ansioso

cara, eu n vejo tanta necessidade pra omega 3, chromo... Multivitamínico até seria bom se a dieta estivesse bem restrita, mas você já ta com vit c, d, e, bcaa. Não vejo necessidade

Quanto ao potássio, usa slow k na reta final.

Tamo junto, abrç

Opa man... ta chegando o dia... agora é faca na caveira.. foda que meu trampo ta osso.. vo tenta pedir atestado p algum medico para o ultimo dia.. senao vai ser foda aqui .

poh legal. tb acho q com as vitaminas q to mandando da p segurar.. perdi mt mm pq dei uma erra na dieta. mas agora só segurar um pouco ..

vou ver sim esse slow k para toma .. toma qts dele por dia ? na ultima semana só ta de boa né .

cara ta foda.. grana acabou total .. nem tenho bermuda ainda.. nem a tinta ... kkkk e hj vindo trampo acabou ate o gas do carro. kkkkkkkkkkkk foi tudo a grana em frango e ovo. kkkk

Vai usar algum diurético? Caso não use não tem porque mandar potássio isolado, dá pra conseguir boas quantidades na dieta.

Multi, omega 3, vitamina C e complexo B é o básico.

No meu último contest eu também usei 5-HTP e achei interessante, é bem barato se mandar manipular, dê uma pesquisada sobre. (Acho que o Haluch andou falando sobre isso em um dos últimos artigos dele).

opa man .. vlw pela contribuição ..

vou ver sim se entro com o um Multi pelo menos ... e pesquisar sobre o uso desse 5-htp .. referente a diuretico .nao pretendo usar. ainda é meu primeiro camp

Postado (editado)

AEJ de hoje concluido com sucesso . 35min de baixa e media intensidade.. deu total de 4km.

no horario do almoço sair fazer cardio na praca, mas deu para mandar 15min apenas, pois comecou a chover .

esse dias de chuva vai me complicar. nao tenho bike e esteira em casa =´[...

Dieta hj ta com 25g de batata por refeição e 200g de frango .

hj tem shot de 50mg prop + 50mg trembo e 50mg stano . como estou fazendo sempre dsdn .. mando deltoide as oleosas e stano no gluteo.

trembo infelismente ira acaba 10 dias para o camp e ainda nao tenho verba para comprar mais.. vai ir na raça mesmo .

hj tera treino de Abdomen e pantu e mais 20 min cardio .

eeee estou morrendo de fome. aguardando os 40 min restantes para a proxima refeição . =} .

Editado por cardozo
Postado

bora, maaan! Aumenta esses cardios ai, pega firme nessas 4 ultimas semanas, vai ser do capiroto heh

Pô, até que não são muitos dias sem a trembo, vai segurar bem a mm, rlx.

Agora que a coisa começa a ficar séria e todo o prazer acaba rs

Abraços, vamo q vamo

Postado

bora, maaan! Aumenta esses cardios ai, pega firme nessas 4 ultimas semanas, vai ser do capiroto heh

Pô, até que não são muitos dias sem a trembo, vai segurar bem a mm, rlx.

Agora que a coisa começa a ficar séria e todo o prazer acaba rs

A

Abraços, vamo q vamo

Noix Mano... vai ser Foda , ta corrido dms pra min. Trampo ta osso. Maas vo sim aperta sim , mais os cardio.

Noix

Postado

Relatando de Segunda feira , faltando 27 dias

Dieta : 100% concluida de acordo com as estrategias, ontem fiz uso de arroz como carbo e um pouco mais alto o valor.

Treino: de manha 30min AEJ , a tarde Treino de peitoral e anterior de ombro e a noite , Treino de Abdomen e 10min HIIT na esteira .

corpo respondeu legal a essa mudança e vamos em frente.

Relato de hoje Terca feira de Carnaval .

Acordei cedo as 6hrs como de costume para o aej , mas hj estava jovendo e acabei me destraindo e fiz uma bocada na pasta de amendoin e assim tirando o jejum. entao nem sai correr, pois tb tinha o perigo de pegar gripe na chuva.

hj dia ta totalmente off de cardios e treino. liguei para um camarada que fica com a chave da academia e estou aguardando o retorno se ele vai ir la a noite fazer um treino e me chaamar.. assim irei fazer um treino e mais um cardio rapido.

Bora la. que falta 26 dias apenas.

Postado (editado)

Ontem , realmente nao consegui nenhuma academia para bater um treino. mas meu treinador me chamou e fomos fazer escadaria na na passarela da castelo . haha

escada gigante.. mandamos 25 min de escadas e 10 min de passada na rampa de acesso tb.

assim aproveitamos para analisar e o shape e fazer algumas alteraçoes na dieta e treinos . pena que meu horario de trabalho restringe os meus horarios que gostaria de treinar.

mas vamos que vamos . sem desculpa e focado para aqui 25 dias fazer o meu melhor .

hoje acordei na chuva e meti blusaoo e fiz 35 min de cardio em jejum na correria total as 06 hrs da manha, para as 7 hrs ja esta saindo leva a patroa no trampo e vim trampa tb.

assim fiz a refeição pos AEJ apos 40min e foi liquido ... 350ml de clara de ovo pasteurizada + 30g aveita + 1g vitc + 10g bcaa .

:medieval:

E a Noticia boa para nosso time. é que nosso treinador e amigo agora é do TEAM DHT , esta com o Duduh Haluch como seu coach para esse ano.

concerteza ira trazer experiencias novas para o TEAM . :thumbsup_anim:

Editado por cardozo
Postado

Mora em prédio? se morar podes subir e descer escadas rs .. é uma alternativa de cardio nos dias da chuva ..se for incluir um multi vitaminico tenta conseguir o OPTI MEN gringo .. eu particularmente acho legal incluir isoladamente .. OMEGA, VIT C, B, D, E .. vai de cada um .. abrçs gogo vamo q vamo

Moro em predio.. mas as luzes da escada é automatica . tentei mandar la e as luzes ficam acedendo e apagando , ai as 6hrs da manha . alguem vai reclamar . haha . mas proxima chuva vai ser la mesmo .kkk acorda todo mundo .

legal a opcao de tomar as vitaminas isoladamente.. tb acho melhor .assim tem uma qt maior por vitamina .

Postado

Moro em predio.. mas as luzes da escada é automatica . tentei mandar la e as luzes ficam acedendo e apagando , ai as 6hrs da manha . alguem vai reclamar . haha . mas proxima chuva vai ser la mesmo .kkk acorda todo mundo .

legal a opcao de tomar as vitaminas isoladamente.. tb acho melhor .assim tem uma qt maior por vitamina .

Sim, melhor manipular as quantidades mesmo .. faça o aerobio mesmo haha é o corredor q se danem kkk

Postado

Faltando 24 dias e esta foda o dia hj .... sem força nenhuma.. sai para o aej e foi uma eternidade para conseguir volta para casa..

esta complicado dormi a meia noite e sair as 6hrs para o aej .. mas é o tempo que sobre e temos que aproveita... agora fico dia inteiro no trampo como um zumbi ..

hj carbo la embaixo... vamos aperta um pouco mais o aerobico . ja os treinos estao cada dia mais dicifil de manter a intensidade . mas mesmo assim ainda consigo extrair o maximo ....

ontem cortei o Assualt.. e entrei com apenas cafeina como pre treino ... vamos variar um pouco ... essa semana to off de clenb ... e flanol tb nao irei mandar. nao da certo p mim. tomo ele e poucas horas depois to mal ... vai na raça essa semana .

att.

Postado

Faltando 24 dias e esta foda o dia hj .... sem força nenhuma.. sai para o aej e foi uma eternidade para conseguir volta para casa..

esta complicado dormi a meia noite e sair as 6hrs para o aej .. mas é o tempo que sobre e temos que aproveita... agora fico dia inteiro no trampo como um zumbi ..

hj carbo la embaixo... vamos aperta um pouco mais o aerobico . ja os treinos estao cada dia mais dicifil de manter a intensidade . mas mesmo assim ainda consigo extrair o maximo ....

ontem cortei o Assualt.. e entrei com apenas cafeina como pre treino ... vamos variar um pouco ... essa semana to off de clenb ... e flanol tb nao irei mandar. nao da certo p mim. tomo ele e poucas horas depois to mal ... vai na raça essa semana .

att.

haha .. pesquisou sobre o HTP .. thirosina e outros artificios? quanto a a indisposição imagino como deve ser man . .mas gogo negócio é vc n tira da cabeca q é só um processo.

Postado

haha .. pesquisou sobre o HTP .. thirosina e outros artificios? quanto a a indisposição imagino como deve ser man . .mas gogo negócio é vc n tira da cabeca q é só um processo.

Vou da uma pesquisada...

fiquei ate com medo de ser dengue porque aqui na cidade. .ta foda. .todo mundo pegando.. ja tem 3mil caso no ano e 5 mortes =[..... aqui na empresa varios afastados com suspeita.. haha tenso ...

mas to quebradao é da correria mesmo. pensando em fazer um reefed hj

Postado

Vou da uma pesquisada...

fiquei ate com medo de ser dengue porque aqui na cidade. .ta foda. .todo mundo pegando.. ja tem 3mil caso no ano e 5 mortes =[..... aqui na empresa varios afastados com suspeita.. haha tenso ...

mas to quebradao é da correria mesmo. pensando em fazer um reefed hj

Refeed é foda ne.. tem q ouvir o corpo e controlar a parada .. as vzs a gula nos pede pra fz um refeed e tu tem q programar direitinho a parada .. mas se achar realmente necessário .. poide mandar

Postado (editado)

Você quer subir pra perder ou pra ganhar ? Você acha q vai ganhar ? Sem querer humilhar , mas vc ta sem base pra subir , pega essa sua experiencia q vc ta adquirindo , continua secando mas não sobe , faça um off trabalhe bem esse seu abdômen , sua simetria sua harmonia , espere 1 ano fique um ano trabalhando só pensando no bodybuilding evoluindo sua linha e simetria , DPS pense em competir ,esse seu ab não apareceu ate hj , não vai aparecer em 3meses pré competição . a galera fica dando forca , mas tem q dar um choque de realidade , sem ABS nao da , ainda mais nessa categoria , trabalha ai por 1 ano ou mais e tenta outra vez , dica , boa sorte

Vc vai dizer q ama o bodybuilding que não liga de perder , tipo se vc n liga MSM de perder , quer subir lá só pra ganhar estresse e assistir os caras ótimo , vai lá , vaii ganhar experiência logico , mas acho melhor , vc não subir dessa vez , trabalhar mais e mais , seus pontos fracos e subir ,acho q vc decidiu subir MT encima pro seu estado de shape. N sei se alguem concorda CMG , abraços e forças ai se vc realmente QR subir pra ontem e necessita tanto disso

Editado por guizao4j
Postado

Refeed é foda ne.. tem q ouvir o corpo e controlar a parada .. as vzs a gula nos pede pra fz um refeed e tu tem q programar direitinho a parada .. mas se achar realmente necessário .. poide mandar

Você quer subir pra perder ou pra ganhar ? Você acha q vai ganhar ? Sem querer humilhar , mas vc ta sem base pra subir , pega essa sua experiencia q vc ta adquirindo , continua secando mas não sobe , faça um off trabalhe bem esse seu abdômen , sua simetria sua harmonia , espere 1 ano fique um ano trabalhando só pensando no bodybuilding evoluindo sua linha e simetria , DPS pense em competir ,esse seu ab não apareceu ate hj , não vai aparecer em 3meses pré competição . a galera fica dando forca , mas tem q dar um choque de realidade , sem ABS nao da , ainda mais nessa categoria , trabalha ai por 1 ano ou mais e tenta outra vez , dica , boa sorte

Vc vai dizer q ama o bodybuilding que não liga de perder , tipo se vc n liga MSM de perder , quer subir lá só pra ganhar estresse e assistir os caras ótimo , vai lá , vaii ganhar experiência logico , mas acho melhor , vc não subir dessa vez , trabalhar mais e mais , seus pontos fracos e subir ,acho q vc decidiu subir MT encima pro seu estado de shape. N sei se alguem concorda CMG , abraços e forças ai se vc realmente QR subir pra ontem e necessita tanto disso

Opa man ... entendo sua colocação.

realmente deciidi em cima da hora subir. mas como decidir vou batalahr ate o fim e vou subir para ganhar, em nenhum momento penso em perder.

vlw tamo junto mllk !! bora acreditar nos seus sonhos ... e sim realmente irei corrigir minhas falhas no proximo off e volta mais forte .

Noix !! vlw.

é man .. nao precisei fazer o refeed, era apenas sono atrasado, rs;.... cheguei em casa. as 7 e dormi ate as 9 e dps fui treinar zerado =} ... agora para secar o resto que falta.

Postado

Opa man ... entendo sua colocação.

realmente deciidi em cima da hora subir. mas como decidir vou batalahr ate o fim e vou subir para ganhar, em nenhum momento penso em perder.

vlw tamo junto mllk !! bora acreditar nos seus sonhos ... e sim realmente irei corrigir minhas falhas no proximo off e volta mais forte .

Noix !! vlw.

é man .. nao precisei fazer o refeed, era apenas sono atrasado, rs;.... cheguei em casa. as 7 e dormi ate as 9 e dps fui treinar zerado =} ... agora para secar o resto que falta.

é man .. como o cara disse . .tlvz vc esteja atrasado .. isso pode n ser mentira .. converse com quem esta te auxiliando .. talvez pela experiencia realmente valha a pena sim,, na segunda vez vc ja vai subir sabendo o que te espera .. mas mesmo que estiver ótimamente bem . .nunca aposte todas as fichas de prmeira .. suba confiante .. relaxe e curta essa nova fase e esse novo desafio na sua vida .. afinal é uma novidade!

Postado

é man .. como o cara disse . .tlvz vc esteja atrasado .. isso pode n ser mentira .. converse com quem esta te auxiliando .. talvez pela experiencia realmente valha a pena sim,, na segunda vez vc ja vai subir sabendo o que te espera .. mas mesmo que estiver ótimamente bem . .nunca aposte todas as fichas de prmeira .. suba confiante .. relaxe e curta essa nova fase e esse novo desafio na sua vida .. afinal é uma novidade!

Sim man ..

realmente possa estar atrasado.. mas nao irei desanimar nos 40 do segundo tempo . agora sim aumento mais ainda o foco e determinação para fazer o meu melhor e vou sim chega para estar entre os finalistas .confio no trampo do meu amigo e treinador e ele disse que da . pq da .. mas ele mesmo disse que se chega o dia e eu nao tiver bem ele nao me deixa subir.. pq irei o representar ... entao deixo essa decissao na mao dele. e enquanto isso vou fazendo o meu melhor.

e igual vc disse. estou curtindo a fase . estou cofiante e quero subir relaxado. pq o trampo tem q ser feito agora. no dia é só para curti o momento , pois tudo é novidade e uma experiencia... e concerteza um aprendizado para os proximos .

Voltando agora do aerobico da hora do almoco do trampo

45min no simulador de esqui da praça publica. agora é foca no trampo e a noite mais treino , aerobico e fomeeeeeeeeeeeeeeeeee .

att

Postado

Sim man ..

realmente possa estar atrasado.. mas nao irei desanimar nos 40 do segundo tempo . agora sim aumento mais ainda o foco e determinação para fazer o meu melhor e vou sim chega para estar entre os finalistas .confio no trampo do meu amigo e treinador e ele disse que da . pq da .. mas ele mesmo disse que se chega o dia e eu nao tiver bem ele nao me deixa subir.. pq irei o representar ... entao deixo essa decissao na mao dele. e enquanto isso vou fazendo o meu melhor.

e igual vc disse. estou curtindo a fase . estou cofiante e quero subir relaxado. pq o trampo tem q ser feito agora. no dia é só para curti o momento , pois tudo é novidade e uma experiencia... e concerteza um aprendizado para os proximos .

Voltando agora do aerobico da hora do almoco do trampo

45min no simulador de esqui da praça publica. agora é foca no trampo e a noite mais treino , aerobico e fomeeeeeeeeeeeeeeeeee .

att

Haha boa man .. issoai foca no objetivo e curte pq isso é só mais um processo!!

Postado (editado)

Outra coisa , tu ta usando 50mg de trembo e 50mg de stano dsdn ?

Nao acha mt pouco pra qm ta em pre competiçao nao ?

Vejo usuario recreativos aqui q usam 100/150 de trembo dsdn

Se quer mesmo subir bem pq nao investe mais ? Tem que aumentar essa dose ai man (minha opiniao)

tem q investir

Editado por guizao4j
Postado

Aej do sabadao concluído.

agora fazer algumas refeições que a tarde tem mais. Treino e aeróbico.

Hoje vou usar só peixe como fonte de proteína e ver como o corpo reage..

Carbos de hj sera apenas nos pré e pós treinos .

Postado

acompanhando , qual o protocolo mano ?

Opa man.. vlw...

Então to hj assim

50mg prop , 50mg trembo , 50mg Stano

DSDN.

Deve ter mais oorganizados e com os suplementos q to usando no auxilo, nas primeiras páginas.. mas eh isso ai man.. basicão.. eh noix..vvlw .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...