Postado Outubro 16, 2009 às 23:15Out 16, 2009 Nesse link que tem aqui no forúm mostra os cara tomando um shake-pós treino e o cara mastiga as BCAA, precisa mastigar BCAA Oil Fish Colageno Calcium... Entre outros ?
Postado Outubro 16, 2009 às 23:38Out 16, 2009 É só ler... Se tiver instruções para mastigar, mastigue. Caso contrario, engula. Simples.
Postado Outubro 17, 2009 às 01:17Out 17, 2009 a possibilidade de mastigar as cápsulas, comprimidos, etc. configura apenas uma alternativa para quem não consegue degluití-las apenas acompanhadas por água ou pelo shake. se vc prestar atenção ao tamanho dos maiores comprimidos de um "animal pack" por exemplo, verá que não é qualque um que consegue engolir um lance daqueles. abraço, bons treinos e treine também sua "garganta profunda"..... huahuahauhauahua fui
Postado Outubro 17, 2009 às 02:37Out 17, 2009 oil fish pode mastigar uahiauhiauahiuahiuahauahua e depois beija namorada kkkkkkkkkkk
Postado Outubro 17, 2009 às 03:55Out 17, 2009 eu sou uma tragedia pra engolir capsulas,sempre tive q moer remedios e colocar na agua -.-'
Postado Outubro 17, 2009 às 14:52Out 17, 2009 eu sou uma tragedia pra engolir capsulas,sempre tive q moer remedios e colocar na agua -.-' O segredo é tu botar a capsula na boca e depois tomar água normalmente, finge que nem tem capsula...
Postado Outubro 17, 2009 às 16:13Out 17, 2009 O segredo é tu botar a capsula na boca e depois tomar água normalmente, finge que nem tem capsula... Isso! E inclina a cabeça!!
Postado Outubro 17, 2009 às 19:51Out 17, 2009 oil fish pode mastigar uahiauhiauahiuahiuahauahua e depois beija namorada kkkkkkkkkkk uHAUSHuahsuHAUSUAHuahUAHSUH credo.
Postado Outubro 19, 2009 às 15:11Out 19, 2009 mas muda alguma coisa, no meu caso por exemplo... to usando vit C, em cápsulas dai eu abro as cápsulas e tomo o "pózinho" com água... seria melhor engolir ou não muda nada?
Postado Outubro 19, 2009 às 15:15Out 19, 2009 véio,a capsula é feita pq os remédio qm ingere todo dia pode dar cancêr na garganta,boca,sei la,não é pro remedio chegar inteiro no estomago ou sei la aonde q vai..é só pra nao ter problemas na garganta/boca pq tem varias substancias fortes..
Postado Outubro 19, 2009 às 15:40Out 19, 2009 Cara, Cápsulas é feito de gelatina e não é para ser mastigada a não ser que queira sentir um gosto horrível na Boca. Os de mastigar sempre vem escrito "Tabletes mastigaveis" esse sim você deve mastigar.
Postado Outubro 19, 2009 às 19:55Out 19, 2009 véio,a capsula é feita pq os remédio qm ingere todo dia pode dar cancêr na garganta,boca,sei la,não é pro remedio chegar inteiro no estomago ou sei la aonde q vai..é só pra nao ter problemas na garganta/boca pq tem varias substancias fortes.. mas a Vit C causa algum problema quanto à isso? se for administrada sem o uso da cápsula?
Postado Outubro 19, 2009 às 20:33Out 19, 2009 oil fish pode mastigar uahiauhiauahiuahiuahauahua e depois beija namorada kkkkkkkkkkk olha o chacal querendo zoa o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu tambem tinha problema pra engolir capsulas e comprimidos isso ai e pscicologico o sefredo e imaginar que vc ta engolindo uma comida qaulquer tipo um pedaço de bife kkkkkkkkkkkkk dai vc manda uma agua sem medo confiante,pq qaulquer receio que vc tive na hora ou o baguio nao desce ou se descer ele volta,vai sem medo que vai da tudo certo mas aew da uma mastigada no oil fish e conta pra galera como foi kkkkkkkkkkkkk abraço
Postado Outubro 20, 2009 às 13:51Out 20, 2009 mas a Vit C causa algum problema quanto à isso? se for administrada sem o uso da cápsula? O problema é q pensa cmg, uma capsula de vitamina c tem quanto, meio grama, um grama??? se vc misturar com agua e tals, certo q vai ter desperdicio, pq vai ficar um poco no copo! Pessoal ta ficando meio gay aqui hein, engole as capsulas de uma vez!
Crie uma conta ou entre para comentar