Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Erick, tenho 22 anos e voltei a treinar depois de um longo tempo parado sem praticar qualquer tipo de exercício.

Evolução

Julho/14 Dezembro/14

- 100kg - 82kg
- 25 bf - 13 bf
- 178 cm de altura


Situação

Estou estagnado em 82 kg à 2 meses, mesmo mudando a dieta (calorias) não consegui ganhar peso, mas por incrível que pareça o meu corpo vem evoluindo sem mudar o peso.


Objetivo

Já que não consigo mudar o peso a saída que me veio a cabeça é o uso da Oxandrolona pra ter ganhos de 1 a 2 quilos com a melhor qualidade possível.


Estrutura do ciclo

60mg de oxandrolona por dia durante 4 semanas


TPC

20mg de tamoxifeno por dia durante 6 semanas


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já fiz não vi problema nenhum porém usei 30 mg durante 2 meses e gostei dos resultados, porem minha estrona veio alta no exame de sangue, não sei se a oxandrolona é capaz de aumentar a androstenediona que convertera por aromatase em estrona, é ate uma duvida minha, mas eu gostei do resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, eu tinha pensado em fazer por 1 mês e meio, mas decidi fazer por 1 mês e ver no que vai dar.
Em relação a essa alteração no pós ciclo eu não entendo muito, mas é certo que tem alguns caras aqui no fórum que sabem tirar essa sua dúvida


faz 6 semanas

Já ouvi dizer que os resultados começam a aparecer na quarta semana e diminui a partir da sexta semana, você acha que essas duas semanas a mais fari tanta diferença assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom muita gente vai criticar e eu usei esse ciclo para apenas potencializar meus treinos e dieta, obtive resultados de 3 kg secos que consegui manter ate hj ( usei a 6 meses)

na verdade nem considero ciclo

isso não e ciclo

Isso é, baseado nessa ideia de Low dose, 40mg por 6 semanas seria o ideal, não vejo que 60mg por 4 semanas pode ser tão pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm flerto com essa ideia de fazer ciclo low doses so de oxan, nem pra ganhar peso ou melhorar shape, só pra conseguir treinar mais e melhor hahahaha

já vi o stein acho, relatando sofre um ciclo so de oxan que teve ganhos muito bons

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

acho que vc devia aumentar pra 6 semanas.

bem, boa sorte e vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm flerto com essa ideia de fazer ciclo low doses so de oxan, nem pra ganhar peso ou melhorar shape, só pra conseguir treinar mais e melhor hahahaha

já vi o stein acho, relatando sofre um ciclo so de oxan que teve ganhos muito bons

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

acho que vc devia aumentar pra 6 semanas.

bem, boa sorte e vou acompanhar.

Uhum, então você acha melhor colocar low dose mesmo, tipo 40mg por 6 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...