Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pai (54) Quer Ciclar Também, Como Proceder?


Posts Recomendados

Primeiramente boa noite,

me chamo danilo tenho 22 anos e já treino à 5 anos, creio que cheguei no limite natural, decidindo assim ciclar, e como meu pai ja malha a mais de 10 anos resolvi compartilhar da ideia com ele.

Ele sempre foi extremamente contra qualquer tipo de anabolizante, mas com o tempo fui apresentando artigos que venho lendo e palestras como a do mestre Fernando Sardinha, então ele concordou que seria algo viável a se fazer, mas se empolgou tanto que agora quer ciclar junto comigo, o grande problema é, ele tem 54 anos, é hipertenso e alem de tudo não segue a risca nem treino e nem dietas que passo pra ele (adora uma cerveja). Mesmo ja tendo um shape legal acho que ele poderia melhorar mais naturalmente e dar uma secada primeiro.

Tenho muito receio dele ciclar comigo (no meu caso deca+dura) pois não sei o quanto mais agressivo seria os efeitos colaterais em uma pessoa hipertensa, e com histórico de infarto e AVC na família (meu avô e meu tio), cogitei a ideia de montar um ciclo para ele de apenas durateston de 8-10 semanas com 500mg por semana, mas não sei se seria o ideal devido as circunstancias.

Procurei um clinico geral para perguntar sobre, mas ele foi extremamente escroto comigo, alem de afirmar que não havia maneira segura de aplicar "bombas" e que era pra eu sair dessa vida pois se não morreria mais cedo e levaria meu pai junto.

Pois bem, como proceder ? Devo montar algum ciclo para o meu pai ? ou tentar faze-lo mudar de ideia ?

obs:mandei ele procurar o cardiologista dele e perguntar sobre o uso de testosterona, o mesmo foi totalmente contra pois nos exames do meu pai os níveis de testo estavam normais para a idade.

agradeço desde já a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamos lá,

Isso é um pouco curioso, pais aceitando e até agregando-se aos usuários de EAs... Nao só seu pai, mas você também precisa fazer um panorama geral do seus corpos através de exames antes de começar, e seguir acompanhando no decorrer do ciclos... em relação a idade não tenho nada a questionar, não vejo grandes problemas, o problema pode estar no histórico familiar de vocês... Hipertensão não é brincadeira, e o uso dos EAs não importa qual, vai elevar o grau sem duvidas, por isso é necessário o acampanamento.

Se quiser da uma olhada nesse artigo, tem um breve guia para primeiros ciclos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174376-montando-primeiro-ciclo-guia-rapido/

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...