Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior

Maurice

Posts Recomendados

Postado
ontem foi treino de pernas, fui fazer aula experimental em uma academia top daqui e o treino até q rendeu legal, bastante dor nas pernas
apliquei nos vastos ontem
fiz umas 6 séries de agachamento no hack e a máquina moeu minha lombar... aguentei fazer umas 2 séries bem ruins de leg press
depois fiz extensora bi set com leg na horizontal 4 séries
agachamento no smith com pernas bem abertas
extensora 4 séries
1 exercício pra panturrilha q mal dei estimulo kkk e 2 séries pra abdomen elevação de pernas
dieta ontem eu comi um pouco mais, mandei 200g de bananaa mais e 30g de dextrose a mais de carbo na dieta
hoje acordei com uma dor legal nas pernas
hoje é descanso total
Postado (editado)
TREINO: ontem como falei iria ser 0 treino, dormi atarde e hoje ainda acordei meio cansado... preciso de bastante descanso, vou ficar uns dias off aeróbio
DIETA: bastante vontade de comer doce... comi 350g de biscoito de leite... tenso :( kkk no resto foi tudo certo, passou carbo e gordura, proteína OK
e como de costume, sempre um bolo antes de dormir kk
10926186_1569985386582217_89789140564515
CICLO: apliquei bolde e npp no triceps esquerdo pq tá menor q o direito, praticamente indolor, no vasto q apliquei a dois dias está doendo bem mais
uma fotinho de uma parte dos aes. Os vial escuro axo q é lote antigo, por isso ta feio os rótulo mas na real gosto de coisa sem rótulo mesmo kk, sempre peço pra tirarem pq n gosto de nenhum risco de perder encomenda no correio
10407482_1572656592981763_60723030675218
hoje vai ser treino de costas, posterior ombro, trapézio e biceps
Editado por Maurice
Postado (editado)
costas foi show, fiz aula experimental em outra academia top e tinha duas máquinas hammer da life fitness q nunca tinha usado, curti pra caramba, nem sei o nome das duas máquinas de puxadas kk nas o foco do treino foi asa
DIETA: 99% acho, troquei uma comida por outra e axo q os macros deu quase 100%, comi frutose a mais kk amo banana, axo q fechou 700g de banana ontem
Eu fui pra uma balada ontem, tinha conseguido ingresso free haha mas nem curti... tech house axo uma merda... eu n bebi e n usei drogas, fumei uns 2 cigarros apenas hehe, eu 3h da manhã ja estava na cama e tinha dormido durante atarde também então hoje estou 100%, e trabalhando kk
hoje será treino de peito, relato amanhã como foi ou segunda
calculei a dieta atual e está em +ou- 4900kcal kk ainda vai aumentar bastante
CICLO: aplicação no trapézio, apliquei antes do treino e dessa vez foi indolor... tem vez q durante o treino, cada contração dói pra caramba, vai da sorte mesmo
as vezes quando aplicava no biceps e contraia no treino, parecia q ia rasgar... mó merda e tem vez q é indolor
foto polêmica da aplicação kk
10428634_1573132632934159_63420247033383
fotinho do meu GH lindo
10151862_1573132459600843_24872434091202

Caralho mano q inveja desse tanto de AEs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda tem mais uns 10 vidros mano sem rótulo kk tirei foto só dos q tem rótulo

olha as dosagens hehe

Editado por Maurice
Postado
TREINO: foi peito, triceps e ombro
intensidade alta, tinha 40 minutos pra treinar pq ia fechar a academia, então meti bala kkk
geralmente esse meu treino dura 45 a 50 min
pump hoje ja foi sinistro, até curti bastante a foto q tirei:
10449527_1573328926247863_27457929694596
peso subiu, tá em 95,2+ou-
DIETA: axo q 100%, passa um tiquinho de carbo... eu curto demais coisas doces... estou tomando uns 2 a 3 clights por dia fora o adoçante q uso em meus bolos.... gosto demais de banana tb, espero q eu n tenha algum problema com excesso de potássio kkk tenho q ver com meu coach tb com o excesso de frutose, mas se bem q a maioria das pessoas em off comem lixos diarios com açúcar e açúcar é 50% frutose
CICLO: aplicação no triceps porção longa, apliquei bem proximo a axila na parte final do triceps
foi indolor... no treino n doeu nada, só sente q apliquei um óleo pra n dizer q foi imperceptivel durante o treino rs
fotinho:
10945645_1573690302878392_92140551217689
foto do meu antes e depois q fiz ontem
a primeira foto foi quando eu tinha completado 2 meses de treino... eu era um nerd... infelizmente n tenho fotos de logo antes de treinar, axo q tava feia a coisa kkk
10952268_1573647696215986_55960327081535
Postado

TREINO: foi pernas completo, consegui estimular bem, curti legal, fiz uma mudança em fazer exercícios q pegue pouco a lombar pq estou com dor nela... foi de ficar em pé na festa depois de um dia de treino de costas logo anoite... q merda pqp axou q inflamou...........

começo com posterior pra dar enfase q axo q está pra trás

cadeira flexora 4x

mesa flexora 4x com drop e ajuda

2 séries avanço a frente alongamento bem, jogando as pernas lá na frente pra pegar mais posterior

4 séries leg press horizontal pernas afastadas

3 séries leg press horizontal pernas juntas

4 séries extensora e alongamento depois de cada série pra matar e fiz drop tb

DIETA: 100%

CICLO: aplicação no glúteo mesmo, de boa

fui na praia domingo, show

fotos sem pump

1506615_1573967112850711_601139405157108

10922753_1573967586183997_46109042220109

QUal a sensação da aplicação? Ardencia, dor?

tranquilo kkk n tem muito o q falar, só vc aplicando pra ver

no biceps q axo ruim

Postado
Ontem segunda feira foi dia de descanso e ainda estou com a lombar lesionada... inflamação axo.. q merda... dói pra ficar em pé... tenho q ficar sentado na cozinha e fazendo as comidas pq ta foda
DIETA: axo q 95%, troquei alguns alimentos e tal... senti bastante fome no meio da tarde... comi gelatina e tal
OBS: dieta ainda n teve nenhuma alteração do meu coach, peso subindo mantendo a comida de antes... mas estou sem fazer aerobio
Hoje terça:
TREINO: lombar ainda inflamada... treino de costas deu um pouco legal, fiz só em máquina, remadas, todas sentado... trapézio q n consegui estimular bem sentado... mó bosta rs
to me sentindo melhor, pump top!! mais volume
CICLO: aplicação nos biceps... um lado demorei 5 min pra injetar... seringa n injetava pqp, cansa a mão apertar seringa
dessa vez o treino n foi nada dolorido mas ja teve vezes q dói demais cada contração
10168193_1574424866138269_30839081391166
10403521_1574424739471615_56399206701547
DIETA: Até agora n foi 100% haha... foda q hoje axo q a fome vai ser bem grande... troquei horário de trabalho e treinei cedo, e comi uns lixo quando fui na loja de produto natural d manhã cedo kkk aquelas bolachas amostra na mesa na entrada da loja kkk
peso já aumentou mais um pouco, 96,7kg
GH dando choque nas mãos...
Postado
Hoje quarta-feira:
TREINO: peito, triceps e ombro. Foi mais ou menos, queria fazer mais intenso e por mais carga mas eu n queria pegar nada da lombar, n sentir nenhuma contração nela... ainda está inflamada e acho q preciso de mais uns 3 dias pra ficar 100%... n estou afim de tomar anti inflamatorio
voador máquina 4x
supino maquina 4x
crusifixo halter 3x
supino inclinado smith 3x
triceps paralela maquina 3x
triceps pulley 3x
elevação frontal sentado pegada martelo 3x com drop
elevação lateral 3x com drop e + 1 série com pouco peso e maximo de reps
DIETA: até agora 100% e vai ser 100% kk
peso caiu um pouco, 500g...
CICLO: aplicação no peito, axo muito de boa aplicar no peito, eu coloco o braço pro outro lado do corpo pra meio q espremer o peito e ficar mais inxado... dá um medo de enfiar agulha no pulmao mas de boa kkkk
1620427_1574847842762638_508168932861633
Postado

Quando você aplica o GH, porque você coloca em cada músculo? Eu não tenho a mínima idéia de como é feito. Eu ví uma vez, na tv, um rapaz aplicando na bunda apenas e ele obteve ganhos.

Postado

Quando você aplica o GH, porque você coloca em cada músculo? Eu não tenho a mínima idéia de como é feito. Eu ví uma vez, na tv, um rapaz aplicando na bunda apenas e ele obteve ganhos.

eu n aplico gh nos musculos e sim os anabols, ter maior volume local

acompanhando aqui fella felloso!

é nois

Postado (editado)

No peito Mano Caralho O.O

EU assuto, tenho impressão que a agulha é gigante, no primeiro momento que vi assustei muito, e pensei "PQP o cara é louco, ele esqueceu do coração..." rsrsrsrsrsrsrs

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

Fala, man. Tudo em ordem? Cara, poderia dizer em quantas kcal sua dieta está? Cê come demais, mano. kkkkkkkkk

Acompanhando, irmão!

Postado
relato de hoje quinta feira
TREINO: pernas completo, tinha q fazer um treino curto hoje, me atrasei um pouco com a rotina, treinei perna completo em 40 minutos rs, deu legal a intensidade, só n foi melhor pq ainda estou poupando minha lombar q ainda está inflamada mas está melhorando bastante, estou fazendo compressa de água quente varias vezes por dia
meu último dia no trabalho tb kk acabou o contrato de experiencia e estou saindo... vou ver se arranjo um trabalho como instrutor de academia ou sei lá
cadeira flexora 3x com 1 drop
mesa flexora 3x com drop nas 3 séries
leg horizontal pés juntos 4 séries axo kk
leg horizontal pés separados 3 séries
avanço a frente sem peso fazendo maximo q dava 2 séries
extensora 2 séries, fazendo drop
DIETA: 100%, estou trocando um pouco de arroz por aipim... n sei pq mas to curtindo demais aipim hehe, só comia frito no óleo a anos atrás na casa da minha mãe e resolvi comprar pra fazer cozido pra variar a dieta e curto muito, uso aipim pra fazer bolo também
CICLO: aplicação nos vastos laterais de boa, nem senti óleo no meio do treino, sem desconforto, 1ml em cada vasto

EU assuto, tenho impressão que a agulha é gigante, no primeiro momento que vi assustei muito, e pensei "PQP o cara é louco, ele esqueceu do coração..." rsrsrsrsrsrsrs

eu uso agulho menor galera, 20x0,55 kkk mas dá medo sim de enfiar no pulmao sei la

Fala, man. Tudo em ordem? Cara, poderia dizer em quantas kcal sua dieta está? Cê come demais, mano. kkkkkkkkk

Acompanhando, irmão!

por volta de 4900 kcal kkk bastante viu peso mal sobe

Postado

vish mano, foda tou sem trampo tb :/ sem money pra azeite.

cara vc ja treinou perna separado? tipo bíceps femural outro dia?

Postado

vish mano, foda tou sem trampo tb :/ sem money pra azeite.

cara vc ja treinou perna separado? tipo bíceps femural outro dia?

sim, consigo fazer um treino de quadriceps pra ficar muito tempo doendo mas posterior eu já n sei como estimular mais... como meu posterior está inferior ao quadriceps, prefiro treinar 2x na semana completo e sempre começar o treino com posterior pra dar ênfase

Postado
Sexta-feira:
TREINO: descanso, n treinei, andei bastante de bike pra resolver varias coisas no centro da cidade
DIETA: 30%... comi muito lixo, proteina fechou... foram umas 600g de biscoito + pedaços de torta alemã e tal, foda... consciencia bate pesado, n consigo ter muito prazer comendo lixo pq fico neurado, penso em dieta 24h... as vezes paro pra pensar se isso me deixa feliz e etc mas é um caminho sem volta, n tem como parar kk
APLICAÇÃO: estreiei o vasto medial, aquela porção do lado do joelho, irei postar uma foto q tirei quando der
Postado
fala galera, ja saí do meu trabalho e estou me mudando de endereço também... estou sem net e é uma merda ficar sem net
minha lombar não melhorou, comecei com o anti inflamatorio naproxeno e marquei consulta com um ortopedista para sexta-feira... vamos ver a merda...
hoje terça-feira é off treino
foto q devia a voces, n valorizou nada as pernas por causa do angulo rs
10384614_1577392082508214_79731320953777
vou ficar uns dias sem relatar até voltar a ter net
Postado
ae galera
ainda estou com a lombar inflamada... estou desde segunda feira tomando naproxeno, fui no ortopedista sexta-feira e ele aumentou a dosagem de anti inflamatório e até tomei anti inflamatório injetavel sexta.... sábado fiz mudança... pqp q merda... + de 12 horas pra arrumar parte da bagunça e me mudar...
treinou tá mais ou menos pq tento isolar a lombar... mas to vendo q sempre pega um pouco em quase todos os exercícios e assim axo q vai ficar dificil melhorar... vamos ver nos proximos dias
coloquei meu pc aqui e fui arriscar de bobeira abrir uma wifi e pegou kkkk nem tinha q colocar senha lol? kk usando net de graça rapida ak
ultimos dias eu comi lixo todos os dias... tenso rs
todo mundo comenta q eu cresci legal essas duas ultimas semanas
dei uma volumizada show segundo alguns... eu nem sei, nunca to satisfeito rs
as aulas voltam amanhã
hoje domingo dieta ta indo quase 100% até agora... comi umas barrinhas de cereal sem açúcar e vou tirar um pouco de aipim da dieta
falando em aipim, to comendo o tempo todo kk tem dia q nem como arroz

caralho mano, vc aplica em todos os musculos?

passa o tratamento de beleza fella

kkkkkkkkk falta poucos

vasto intermedio

dorsal

posterior de ombro

axo q só rs

colando o q escrevi no face rs

"Passe argila verde a cada 3 dias, um saco de 1kg custa 3 reais em loja de produtos naturais. Melhor q essas porcarias de cremes caros q n resolvem nada... ja testei a maioria deles... a argila verde ajuda bastante o rosto também.

Coloque 2 colheres sopas cheias de argila e bem pouca água pra ficar um creme grosso, passe na pele e espere secar, demora em torno d 20 a 30 minutos, a cor seca é a verde claro na imagem. Faça uma vez a cada 3 dias. Em excesso pode piorar a pele. Os resultados n são do dia pro outro, vc vê as espinhas melhorarem nos próximos dias"

Postado
ae galera
o emmanuel alterou minha dieta... agora sim n passo mais fome kkkk, até medo de n conseguir comer tudo se eu atrasar as refeições
450g frango peso cru
450g tilapia peso cru
70g whey
16ovos inteiros
100g aveia
100g pera
700g banana
90g maçã
100g pera
300g abacaxi
25g malto pré treino
1500g aipim peso pronto
20g cacau
15g canela
30g castanha
8g omega 3
20g adoçante
200g cebola
150g pimentão
hoje treino foi de peito, triceps e ombro, todos exercicios fazendo sentado pq ta foda... fazendo supino com baixa carga e levantado as pernas pra tirar tensao da lombar
hoje em especial nem fiz frango, correria do kct nessa mudança... tanta coisa pra ajustar pqp... hoje dormi 5h apenas, sem cortina e o sol fdp bateu na cara
fiz 980g de tilapia hehe, pago 18 reais no kg da tilapia em filé pesado fresco, top da balada kk, se n fosse nesse valor, nunca q eu compraria pq é fora de cogitação
pump hoje foi top, curti mesmo
foto tirada ontem pós treino, nem vou postar mais de uma n kk, mal evoluí então dexa uma foto haha, pós treino de costas

934858_1579365272310895_4064500678234654

Postado

hoje atrasei um pouco as refeições... pegar choveiro na outra casa e etc... atrasei pós treino e tal... pela primeira vez desde julho do ano passado eu me senti cheio e sem fome.... lol, tudo q eu queria kkkkkk comida pra kct vish

fazendo um bolo agora pra dormir

11 ovos

20g cacau

7g canela

10g adoçante

150g aipim

bati tudo no liquidificador, ficou meio aguado mas n tem problema pq é só colocar mais tempo no microondas, uns 30~35 minutos, eu n vou colocar mais aipim n kkkk ja comi a cota do dia

eu pico banana e jogo em cima, joguei 500g em cima da massa, fica melhor jogar em cima do q jogar junto no liquidifcador, o açúcar da banana em cima fica melhor hehe

essa foto foi de outro dia, mas to fazendo o mesmo bolo neste exato momento hehe

10390100_1576498852597537_81996448166817

Postado

ontem conseguir comer tudo da dieta hehe, demorei mas foi

hoje primeira ref eu fiz panqueca com tapioca, cacau e etc... top demais

treino de pernas completo, rendeu bem, intensidade muito forte e estou sentindo minha lombar mesmo tentando isolar e n fazendo agachamento faz semanas... ta foda, se n melhorar essa porcaria de inflamação eu vou ter q cortar o treino

mesa flexora com bi série avanço a frente com peso do corpo, 3x até a falha

cadeira flexora com bi serie na mesa flexora 3x com drop na ultima serie

extensora 2 séries

leg press horizontal pernas afastadas com bi serie no avanço a frente sem esticar muito as pernas pra focar no quadriceps 3x

leg press horizontal pernas juntas 2x

extensora 2 séries isomeria apenas e depois alongando logo em seguida 2x

dieta uma maravilha, comendo da maneira q eu gosto

agora pós treino foi 300g peixe cheio de pimentao e cebola, 300g aipim + catchup e 350g de abacaxi de sobremesa

faço assada a tilapia, ela está em baixo desse monte de cebola e pimentao kk, coloco bastante limão tb, 3 inteiros grandes expremidos em cima de 900g de tilapia, coloco um mix de tempero pronto para peixe q compro em loja de produto natural

10565183_1580209522226470_73544497314128

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...