Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estreantes Sc Categoria Junior


Maurice

Posts Recomendados

ontem foi dia off de treino e aej... pensei q ia conseguir dormir mais e acordo as 6 da manhã aff q merda...

ontem senti fome pra caralho, comi bem mais proteina

última ref ontem foi bizarra.... 350g aipim, 7 ovos, 13g cacau, 7g canela, 300ml leite, 500g banana, 3 barrinhas de proteína(cada uma tem 13g prot, 5,5g gordura e 15g carbo)

hoje ja fiz aej e n comi muito na primeira ref mas trouxe três marmitas com 300g de aipim cada e 160g de peixe tilapia

hoje é treino de dorsal

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ctz q tu ta tentando só manter o peso?kkkkkk

foda kkk fome demais puta q pariu fico louco

ontem tomei 4 clight cara... q merda

tem hora q bate raiva e explodo na comida... hoje me peso mas devo ter ganhado peso sim pq me sinto mais cheio e maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treino foi muito bom, foco nas asas, fiz só puchadas

Barra fixa 3x até a falha

Puxada na Maquina, maquina da life fitness é top demais rs

Pull down com pegada bem aberta

Puxada com triângulo no pulley polia alta

Fiz 4 séries para posterior de ombro

5 séries para trapz

5 Series pra biceps

Fechou

Pos treino eu mandei frango com 250g d abacaxi e três snickers de chocolate kkk

Hj ja fiz aerobio em jejum e andei mais um monte d bike pra resolver aluguel de um novo lugar q vou morar então ta foda... quero dormir antes d treinar e minha mãe viajou e veio p me visitar. . Vou acabar treinando tarde pq ela vai viajar hoje maia tarde pra sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz quantas barras até falhar?

eu nem conto irmao, nem faço muitas pq alongo muito bem, desco tudo e n pego impulso

ontem galera eu n fiz aej.... fiquei mt mau humorado durante o dia... extresse... tava em rage... tava até indeciso se deveria treinar depois do trabalho ou n e eu n iria conseguir dormir depois do trabalho pra treinar pq minha mãe tava vindo me visitar aí é foda... junta monte de coisas na cabeça e vc fica irritadiço

acabei indo treinar, treino rendeu legal até mas n sinto mt dor muscular hoje... ontem eu explodi no lixo pós treino

comi 200g tilapia e depois + de 1kg de lixo

10931375_1570684356512320_33225396273930

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem conto irmao, nem faço muitas pq alongo muito bem, desco tudo e n pego impulso

ontem galera eu n fiz aej.... fiquei mt mau humorado durante o dia... extresse... tava em rage... tava até indeciso se deveria treinar depois do trabalho ou n e eu n iria conseguir dormir depois do trabalho pra treinar pq minha mãe tava vindo me visitar aí é foda... junta monte de coisas na cabeça e vc fica irritadiço

acabei indo treinar, treino rendeu legal até mas n sinto mt dor muscular hoje... ontem eu explodi no lixo pós treino

comi 200g tilapia e depois + de 1kg de lixo

10931375_1570684356512320_33225396273930

Como o pessoal diz, "Caralho velho, vocÊ come muito!".

Já deu alguma diarreia ou coisa parecida por comer demais?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal diz, "Caralho velho, vocÊ come muito!".

Já deu alguma diarreia ou coisa parecida por comer demais?

Abraço.

só se for por fibras kkkk comia mais de 1kg de batata doce por dia e sucos detox cheio de legumes e casca de limao q tem fibra demais...

pra me dar diarréia só se eu tomar algo com muita lactose e n tomar nenhuma enzima lactase hehe

----

fiz exames de graça galera uhuulll como é bom ter contatos pqp

eu arranjei contato pra um amigo meu arranjar primobolan pro médico dele e adivinhem... fui no PA q o medico trabalha(ele viaja em varios PAs de cidades vizinhas), por sorte ele ficou 2 dias na minha cidade... fiz exame de urina q nunca tinha feito antes e uns de sangue q nem sei, n peguei os resultados mas ele disse q tá tudo 100%, agora ele falou q falta os de colesterol, ele vai me arranjar guia pra pra mim fazer de graça em outro hospital

talvez consiga alguma receita de GH pra mim hehe

proximo blast vou começar esse domingo, vou ver com meu coach as drogas mas axo q vai ser bolde, npp, enan e prop test

parei um pouco com cardio

dar uma descansada melhor essa semana

peso atual em 94kg

meio retido por n tar fazendo mais cardio

dieta atual ta mais ou menos isso

500g banana
100g maçã
20g cacau
15g canela
50g aveia
10 ovos inteiros (550g as vezes peso pq as vezes pego ovos pequenos)
100g pera
300g abacaxi
6g omega 3
850g arroz
350g aipim
200g cebola
25g dextrose pré treino
20g castanha do pará
475g tilapia
450g frango
31g rejuvenate (suplemento detox bacana q jaja acaba) 11g prot vegetal, 12g carbo e 3,8g gordura, tem 5g de fibra
Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...