Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf

Priiknuth

Posts Recomendados

Postado

Olá povo,

Passando aqui só pra explicar o meu sumiço, como diz o ditado 'mente adoece, corpo padece' , andei tendo muito tempo ócio pensando muita besteira e treinando pouco. Bateu um desanimo de treino e dieta, acho que essas festas de fim de ano ajudaram um pouco nisso :(

Comi coxinha, empada, sorvete, sonhos, bauru <3, enfim, entrei na jaca de vez, vou me fortalecer psicologicamente pra segunda feira voltar com tudo pra dieta e pros treinos!

Me mandem energias positivas! :)

Eita guria cmo diz o chavão tdo tem um lado bom,a metade cheia do copo é q vc já sabe o pq desse desanimo e sabe oq fazer pra remediar.

Esse tempo ócio ai pensando demais besteiras,as vezes cansamos um pqnho de ser sempre AS fortes e nossa fragilidade emocional nos prega dessas.

Voltar com tudo para os treinos :thumbsup_still: bora lá,bjkas

Postado

Completamente compreensível isso, use esse momento de queda para ter ainda mais força na subida. É muito difícil seguir uma dieta assim a risca, então é sempre bom ter um poco de flexibilidade nela, então não existe problema algum em uma única refeição na semana, por exemplo na janta de sábado comer algumas coisas que não estão planejadas, além de fazer bom para o psicológico, também ajuda a continuar com boas perdas e dar um up no metabolismo.

Eu sempre procuro não pensar muito, apenas fazer e viver se eu pensar da merda...

De qualquer forma, força ai que um dia de dor vale uma vida de glórias, ou se preferir, uma vida de dor vale um dia de glória.

Abraços.

Obrigada pelas palavras Squat

Acho importante saberes que és uma das minhas maiores inspirações, pelos teus resultados e pela tua filosofia alimentar que pretendo colocar em pratica na minha vida!

Ainda vou te incomodar muito com minhas duvidas, heheh

É complicado prih!

Mas nada que começar a semana bem, segundona volta e relata pois a gente quer você aqui na ativa falando sobre os treinos como antes.

Eu passei por algo parecido com você, eu relatava sempre, treinava direitinho e do nada "sumi" por causa de "nem eu sei" talvez namoro, saidas para

barzinhos, beber, comer lanches, etc... Mas passou-se quase 3 anos no relaxo voltei na ativa (esses tempos atrás) - menos de 2 meses e to aqui até hoje, firme

e forte. Sabe o que me motivou? Vídeos no youtube, algumas palestras do sardinha que vi, alguns vídeos de motivação dele para não desistir e agora eu nem

tenho medo de desistir novamente pois sei que não vou, pois vi muito que no tempo que fiquei parado não ganhei nada como eu ganhei quando estava treinando,

agora to me recuperando aos poucos o que perdi no tempo (desanimado) indo na academia por ir, o prejuízo foi grande, e o maior preju deles foi afetar o psico.

Qualquer coisa da uma voltada no seu diário e veja como você tava animada, aquela que postou páginas atrás é você e não outra, então você tem tudo pra

retornar e renovar!

Não deixe que 2015 seja um ano de desanimo e resultados inferiores, supere tudo! Boa sorte, aguardamos você por aqui!

Volteeeeeeeei! Ou melhor, tô vortando!

Obrigada pelas palavras e por me fazer lembrar onde estou e onde posso chegar!

Agora é fazer acontecerrrr!

Da nada filha, Começo de ano, ta longe ainda pra tu exibir este corpinho no verão, só se viajar pra europa meio de ano asdiuhasuid, Bora la crescer e depois secar!!1

Volteeeeeei!

Só pra não ter que cancelar a viagem à Europa no meio do ano, hauosauhos

Sobre crescer, medo de crescer demais e não conseguir secar ahaha

Enfim, vou secar as gordices dessa última semana onde eu só cresci pros lados, haha e trabalhar pro corpo do próximo verão (isso sendo otimista) auusouash

Opa!

Acompanhando aqui também!

Seja bem vindo Fezo! :D

Eita guria cmo diz o chavão tdo tem um lado bom,a metade cheia do copo é q vc já sabe o pq desse desanimo e sabe oq fazer pra remediar.

Esse tempo ócio ai pensando demais besteiras,as vezes cansamos um pqnho de ser sempre AS fortes e nossa fragilidade emocional nos prega dessas.

Voltar com tudo para os treinos :thumbsup_still: bora lá,bjkas

É bem isso que tu disse, às vezes cansa ser forte e temos que no deixar sentir.

Agora que já senti tudo o que podia, estou de volta, com força total com mais sede ainda de conquistas!

Obrigada pelo apoio! :D

Vamos secaaaaaaaaaaarrrrrrr!

Heeeeeeeey people I'm back!

Obviamente que sou bipolar né?! Não precisamos entrar em maiores detalhes, haha um dia chego aqui me arrastando, quase morrendo e hoje estou aqui, quase saltitando, haha (Perdoem o desequilíbrio)

Enfim, agradeço a todos pelo carinho, 6 são lindos! *.*

Andei me estressando por ter tempo livre, da pra acreditar? Podia ter usado esse tempo pra treinar, pra fazer minhas marmitas mas preferi ficar quieta remoendo esse stress até o limite e, não deu em nada.

Então, vamos voltar a programação normal!

Hoje já voltei à dieta, estou um pouco indecisa se tento secar ouse tento crescer.

Na verdade tenho medo de crescer muito e virar um boto haha

E também tenho medo de continuar querendo secar e não conseguri criar mm, então aceito opiniões de vocês :)

Quero fazer uma dieta o mais natural possível, o mais saudável possível e o mais focada possível, me puxem as orelhas se eu fugir disso ;)

Enfim, por hoje acho que é isso....

Postado

Vendo a foto do seu shape, não vejo a necessidade de partir para um cutting extremo com grandes perdas, mantenha a dieta de perda visando diminuir mais uns 3 kg (em 6 semanas da tranquilo sem prejudicar a massa magra) e deps parte para um slow bulking, ciclando carboidratos, e analisando o feedback do corpo, faça fazes de manutenção (mini-cuting para diminuir retenção) e volte a dieta.

qualquer dúvida é só perguntar que a gente tenta ajudar ao máximo, claro cada um com seu ponto de vista diferente e basta você filtrar as melhores coisas e colocar em prática.

Postado

Acho que da pra mandar um clean bulk ai e dar uma animada nos aeros pra dar uma volumizada com qualidade!

Teu shape é ótimo, eu não teria medo de engordar pois sei que é dedicada e não vai fugir do certo.

=)

Bom saber que está de volta !

=)

Bem vinda novamente menina bi-polar auhahuhauahuahu

Postado

https://imgur.com/1RBsg6A

https://imgur.com/Wz7074c

Shape depois de uma semana surtada haha

Enfim, pensei bulking, cutting, pizza, sorvete, panquecas, ahaha

Vou tentar secar essa banha que ganhei nesses dias e depois vou de bulking

Como disse o Squat, acho que duas semanas de determinação são suficientes para isso...

Postado

https://imgur.com/1RBsg6A

https://imgur.com/Wz7074c

Shape depois de uma semana surtada haha

Enfim, pensei bulking, cutting, pizza, sorvete, panquecas, ahaha

Vou tentar secar essa banha que ganhei nesses dias e depois vou de bulking

Como disse o Squat, acho que duas semanas de determinação são suficientes para isso...

Vi as fotos e novamente afirmo que não é necessário chegar a um extremo, no meu ponto de vista é uma boa você variar os carbos durante a semana, por exemplo dias de 0 carb, low carb e refeed.

Você vai perceber diminuir bastante retenção, acredito que o grande problema das mulheres é justamente essa retenção maldita hahah, e carbos são os grandes vilões nessa história.

Postado

Vi as fotos e novamente afirmo que não é necessário chegar a um extremo, no meu ponto de vista é uma boa você variar os carbos durante a semana, por exemplo dias de 0 carb, low carb e refeed.

Você vai perceber diminuir bastante retenção, acredito que o grande problema das mulheres é justamente essa retenção maldita hahah, e carbos são os grandes vilões nessa história.

Retenção é uma m&$#*

E eu tenho estômago dilatado, aff

Quando não é a retenção é o estômago --'

Vou fazer o que sugeres, ver como me adapto e vou relatando

Postado

Heeeeey povo!

Finalmente consegui voltar pra dieta é pros treinos, admito que com muita preguiça mass voltei!

Ontem no treino de perna teve:

Agachamento

Avanço

Elevacao de quadril

Remo

Trenó 50kg

Hoje acordei dolorida do treino de ontem, mas acho que boa parte da dor é por ter ficado esses dias sem treinar.

Hoje no treino de superiores teve:

Burpees (odeio)

Remada no trx

Remada baixa

Supino

Super homem

Triceps polia

:D

Postado

Ah isso é normal... Eu f*%$#@ com a minha dieta sábado, domingo e ontem! Pra piorar ralei os joelhos e não to conseguindo treinar, mas desanimar jamais, vamo que vamo!

Postado

Acompanhando!

Seu corpo é lindo! Cintura fininha e quadril largo. Queria ser assim hihihi Você só vai melhorar na academia. Ficar top!

Esse fim de ano foi ingrato com todo mundo, hein? Eu me ferrei legal. Tô voltando ao foco agora, querendo recuperar o prejuízo.

Seu treino tá top. Parece já ter um bom tempo de academia.

Postado

Oieeeeeannnn seus linds

Sabe quando você é atropelado por uma manada de elefantes? Pois é, também não sei :P mas deve ser algo semelhante ao que estou sentindo

Depois de ter ficado aqueles dias sem treinar, as dores dessa semana vieram na intensidade máxima, hoje aproveitei e dormi 2hs a mais, foi como se tivesse sido uma noite extra <3

Depois levantei, fiz um café da manhã colossal, com ovos, banana, pepino em conserva dei um tempo e fui treinar

O treino hoje foi o meu tradicional treino de quarta, hoje teoricamente é a última semana desse treino, teve:

Remo 500m

21 rep Levantamento terra (que na finaleira descobri por outro instrutor que o que eu venho fazendo esse tempo todo é stiff e não terra --')

15 rep remada

9 rep. levantamento de peso

Essa mistureba repetida 4x

As quartas por ser esse treino fixo dou sempre preferência de treina com o instrutor que montou esse treino por ele ser terrivelmente insurportável e estar todo o tempo na minha volta gritando 'Levanta essa porra!' 'Vaaaaai, tu não tá aqui a passeio' 'contrai as escápulas!' 'Ajeita essa postura!', já me acostumei com essa delicadeza dele.

Como hoje dormi mais que a cama só fiz metade do treino com ele e o instrutor que assumiu o lugar dele me disse que o movimento que eu faço é um stiff e não um levantamento terra, me deu uma aula de levantamento vou começar a praticar porque eu realmente achei difícil o que ele me ensinou oO

E saí da academia meio frustrada por estar fazendo o movimento errado por 4smanas e o outro instrutor não ter me corrigido nesse sentido, ele é tão chato pra algumas coisas :(

E quanto à dieta, tudo sob controle por enquanto e assim pretendo manter.

Na verdade não ando calculando 100% meus macros, estou mais no olhômetro e vendo como eu me adapto!

Incrível como minha perna fica depois do treino, haha sério da vontade de treinar pernas todos os dias ahha

Já a pancinha, não tô vendo jeito dela secar :(

É isso, eu acho...

Acompanhando!

Seu corpo é lindo! Cintura fininha e quadril largo. Queria ser assim hihihi Você só vai melhorar na academia. Ficar top!

Esse fim de ano foi ingrato com todo mundo, hein? Eu me ferrei legal. Tô voltando ao foco agora, querendo recuperar o prejuízo.

Seu treino tá top. Parece já ter um bom tempo de academia.

Oiii lindona!

Obrigada pelo elogios :D

Estou louca pra ficar top, haha queria eu gostar tanto do meu corpo como as pessoas gostam, haha parece que o nosso espelho vê diferente dos olhos dos outros haha

Comida é vicio né, depois que tu abre aquela porta pra fechar é sofrido, acho que recém essa semana tô conseguindo, mas não posso pensar e nem ter muito tempo ócio que já me vem gordice na mente haha triste isso :(

Eu comecei a treinar em agosto, me arrastei na academia até outubro, em outubro entrei pro crossfit ai foi puro amor, mas antes era só por ir!

Agora que já acabou a época das orgias gastronômicas é hora de focar pra terminar o ano diferente desse começo!

:***

Postado

tb qro aprender o Terra mas ainda nw me liberaram kkkk

a moça da academia disse q em pxmo treino vai m passar ele 00/

bjxx

Postado

tb qro aprender o Terra mas ainda nw me liberaram kkkk

a moça da academia disse q em pxmo treino vai m passar ele 00/

bjxx

Ontem assisti uns vídeos, vou treinar em casa por enquanto!

-

Heeeey povo!

Hoje não teve treinos por motivos de: dói tudooooooo!

Dói trapezio, lombar, posterior de coxa, bíceps uhasohuas

Postado

Oi gente!

Minhas dores, lombar e posterior de coxa recém hoje estão passando, treinei esse dias mas com uma intensidade menor é à dieta está 100%

Perdi algumas medidas, uhuuuul

Chô conta pra vocês um negócio bom demais que eu fiz

2pct de clichê

2 copos de água bem gelada

2 xic de leite em pó desnatado

Bate no liquidificador por uns 10min

Fica um mousse muito boooom!

Bom domingo povooo!!!!

Postado

Oi gente!

Minhas dores, lombar e posterior de coxa recém hoje estão passando, treinei esse dias mas com uma intensidade menor é à dieta está 100%

Perdi algumas medidas, uhuuuul

Chô conta pra vocês um negócio bom demais que eu fiz

2pct de clichê

2 copos de água bem gelada

2 xic de leite em pó desnatado

Bate no liquidificador por uns 10min

Fica um mousse muito boooom!

Bom domingo povooo!!!!

nhamii musse dukan <3 hehe bom finde

Postado

nhamii musse dukan <3 hehe bom finde

Esse mesmo!

Nunca tinha feito, muito boooom!

Hoje vou fazer um outro que vi em algum tópico daqui, que é creme de leite e light, vamos ver se vai ficar tão bom!

Postado

olha pq ando ás cata de abacate https://prntscr.com/5wwuv4 qro fazer esta receita hehe

Parece bom!

Tu sabe que eu não tenho comido abacate faz muito tempo, mesmo tendo o pé do vizinho caindo pra dentro do pátio.

Quando eu era pequena tinha o pé em casa e fazia vitamina de abacate todos os dias até enjoar, repunei!

Ainda não me animei a voltar a comer

Postado

O que é clichê? :x

Aff, corretor idiota! É clight, aquele suco zero açúcar!

FDS terminou e vocês falando de guloseimas ?

uhauhauhauhauhaauh, eu quero começar a semana light mas esse papo ai ta me dando vontade de comer mousse agora!

kkkkkkkkkkk

Só guloseimas saudáveis, ahha

Nada de gordice, aqui ninguém comeu bolo no fim de semana hahah :P

acompanhando aqui, corpo bonito o teu.

Olá, querida!!!

Seja bem vinda e obrigada! :D

-

Dia povão!!!!

Comecei hoje o aej, adiei tanto pra começar por sei lá, preguiça ou falta de paciência de acordar me vestir e sair pra caminhar, haha

Eu acho aerobico muitooooo chato, acho que por isso que adiei tanto.

Como tinha algumas coisas pra fazer no centro, fui e fiz minhas coisas e considero esse meu aej, haha

Vou ter que pensar em algo pra amanhã :(

Comecei a tomar ômega 3 hoje é já fiz abdominais, daqui a pouco mais tem treininho de perna :)

Boa semanaaaaaaa!!!!!

Postado

E aí Prii, tudo bem?

Deu uma treinada no terra ou ainda não?

Encontrar animo pra sair da cama mais cedo pra correr não é fácil! Eu mesmo prefiro deixar aej pra fazer nos finais de semana.. acordo e saio pra dar umas voltas com meu dog no parque.. bem mais 'agradável' de fazer! hehe

Boa semana!

Postado

E aí Prii, tudo bem?

Deu uma treinada no terra ou ainda não?

Encontrar animo pra sair da cama mais cedo pra correr não é fácil! Eu mesmo prefiro deixar aej pra fazer nos finais de semana.. acordo e saio pra dar umas voltas com meu dog no parque.. bem mais 'agradável' de fazer! hehe

Boa semana!

Booooom dia Fezooo!

Dei uma treinadinha sim!

Hoje até troquei uma ideia com o meu instrutor que sempre me treina nos dias de terra e ele disse que a maneira que eu executo está correta, que cada instrutor tem uma forma de passar e a dele é essa e o outro tem uma forma diferente.

Enfim, decidi que vou continuar treinando da forma dele nos dias que treinar com ele (essa forma eu na domino) e em casa com o cabo de vassoura vou treinar a forma que o outro instrutor me ensinou, pra tentar estar 100% nos dois casos.

Queria ter um cachorro pra me obrigar a sair da cama pra caminhar... Rsrs

-

Treinei superiores hoje, o certo seria posteriores mas como meu posterior de coxa ainda está bemmm dolorido deixei pra amanhã...

Teve:

10 Burpees

21Remada no trx

21Remada baixa

21Super homem

21Pullover na polia (não sabia que era esse o nome)

E 21supino até a falha (aquela falha que não da mais e o instrutor te da uma forcinha pro halter não cair na tua cara hahha)

Tudo isso repassado 3x

Avalio a qualidade do treino pela falta de força de levantar o celular pra por na orelha no pós treino, haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...