Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Dura & Deca (Algumas Dúvidas)


Posts Recomendados

Galera,

Boa tarde! Ando pesquisando sobre o assunto em artigos, relatos enviados através do Fórum, vídeos do Youtube, etc. Decidi ciclar pela primeira vez agora e gostaria que vocês que têm mais experiência no assunto me dessem suas dicas e opiniões a respeito do ciclo, etc. Não tenho muitas pessoas com quem eu possa conversar sobre o assunto, portanto a opinião e ajuda de vocês seria muito válida.

Segue abaixo os meus dados:

  • Idade - 28 anos;
  • Altura - 1,84 metros;
  • Peso - 85 quilos;
  • Medidas:
  • Braço - 33 cm relax / 37,5 cm flex;
  • Tórax - 101 cm;
  • BF: 14 %;
  • Tempo de treino: 1 ano e meio com acompanhamento nutricional e treinando sério;
  • Objetivo: Hipertrofia;

Drogas utilizadas e estrutura do ciclo:

  • 1 - 8 semanas > Durateston (500mg semanais dividas em 2x);
  • 1 - 8 semanas > Deca Durabolin (200mg semanais divididas em 2x).
Protetores:
1 - 8 > Anastrazol 0,5 mg dsdn

Transição:
9 > Anastrazol 0,5mg dsdn
10 > Anastrazol 0,5mg ds2dn
11 > Anastrazol 0,5mg ds3dn

TPC:
1 - 4 > Tamoxifeno 40 mg / dia
4 - 8 > Tamoxifeno 20 mg / dia

Além das drogas de TPC pretendo incluir um multivitamínico (ALL26 ou similar) e 2 comprimidos de Tribulus ao dia.

Decidi aplicar às segundas e quintas-feiras, na parte da manhã (aproximadamente às 10h). Devo aplicar nos glúteos.

Tenho dúvidas a respeito da TPC e de protetores. Li em alguns lugares que esse ciclo deve ser acompanhado de um IA, e já li em outros que um IA pode dar um efeito rebote, resultando em ginecomastia dentre outros colaterais. Outra dúvida é se devo introduzir um HCG no ciclo tb, ou somente caso ocorra atrofia gonodal? A retenção de líquidos proveniente da Deca já seria controlada através da administração dessas drogas ou existe algum outro cuidado que eu possa tomar para evitar que isso aconteça em excesso?

Desde já agradeço aí pela atenção (e paciência) de vocês. Fiquem com Deus.

Editado por tattooedbhz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diminua essa bf para 10 fucking %, nada de começar um bulk/ciclo com 14 de bf.

Dobre as doses de deca, 400mg no minimo. Eu usaria menos testosterona, mas isso é pq eu nao me dou bem, isso é individual.

IA pode ter efeito rebote, é só fazer desmame assim q vc parar com a testosterona, mas nao exagere no IA, mto menos exagerar pra tentar controlar retenção, se vai acabar zerando seu e2 a preço de nada. Esquece de controlar retenção em bulking, ao menos q tu é modelo algo do genero, sugiro vc antes de começar a ciclar, parar de viadagem... Agua é mto importante em off pra qm realmente quer volumizar, ela ajuda mto nos ganhos.

Atrofia testicular vai acontecer quase 99% com deca e testo, eu sugiro q pra vc recupere melhor use HCG intra ciclo sim.

A proposito aumentaria tbm para 10 semanas.

Ah e se vc quiser pode cogitar de usar dianabol também.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...