Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X


Matheusdiasr

Posts Recomendados

Publicidade

Pow será que n é sua dieta que esta errada? Pq independente do estilo que vc malha , era pra ter mais resultados realmente, se vc tiver malhando pesado .

Gostei do treino. Boa sorte abç.

Edit: Vi sua altura e peso, Vc n é pesado pra sua altura? Deve ter MM ai pq vc tem 81k com 1 e 70, acho que caindo o peso apareceria mais curvas em vc, baixando bf claro, sem perder MM.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito volume quanto as séries.. treino C tem 29 séries....

ideal entre 20 e 25..

faça um grupo por vez, essa bagunça de peito, ombro, tríceps, peito, ombro, peito no treino B não rola..

primeiro todos os exercícios de peito, depois ombro, e por ultimo tríceps..

abraço.

Obrigado pelas dicas, vou dar uma ajeitada aqui então, valeu!

Tá bão o treino, mas eu cortaria alguns exercícios. Lido melhor fazendo mais reps e sets dos exercícios que julgo mais importantes. Tipo, corta uns 2 ou 3 de costas e se arregaça no levantamento terra.

Entendi, vou ver se meu corpo se adapta a esse treino, nunca fiz nada com séries altas e repetições baixa, sempre me passaram 3-4 séries de 10-12 repetições.

Pow será que n é sua dieta que esta errada? Pq independente do estilo que vc malha , era pra ter mais resultados realmente, se vc tiver malhando pesado .

Gostei do treino. Boa sorte abç.

Edit: Vi sua altura e peso, Vc n é pesado pra sua altura? Deve ter MM ai pq vc tem 81k com 1 e 70, acho que caindo o peso apareceria mais curvas em vc, baixando bf claro, sem perder MM.

Então, na academia sempre forço pra chegar no meu limite, mas meu limite acredito não ser tão bom, não consigo progredir muito as cargas, prefiro baixar e fazer uma execução melhor, exemplo, eu faço supino com no máximo 20kg. Pela minha altura acho que 81kg é kg pra caramba mesmo, pretendo iniciar um cutting e começar nos aeróbios, tentar baixar o máximo de BF sem perder Massa Magra, por isso também queria mudar o treino, exemplo me passaram um treino novo, Costas + Bíceps: são 3 Exercícios de Costas seguidos com 3 séries e 15-12-10 repetições, depois são 4 exercícios de bíceps no mesmo esquema, os treinos acredito que não estão legal, por isso quero trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...