Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Resultado Exames Trt Subc

Posts Recomendados

Postado

@ Atualizando.

Fala rapaziada, acho que agora esotu começando a sentir a testo bater. Libido está alta. PUMP monstruoso nos treinos, e uma fome excessiva. Hoje 5° aplicação será no vasto lateral direito(no local da 1° aplicação). As dores da aplicação está me impedindo mt de treinar pernas, ainda não fiz um treino de pernas que preste. Estou sentindo mt volume no Delts.

Ainda não iniciei o uso de letrozol e segunda feira inicio o uso do HCG. LET'S GROW

Postado

- Aplicação de ontem FOI SHOW. A melhor de todas, hj acordei sem dores nenhuma e fiz um treino MONSTRO de pernas. agora sim. Rumo aos 65cm porra. #VEMMONSTRO

COlaterais : MT CALOR,corpo quente. Stress moderado.

Postado (editado)

Fala camarada, po para de aplicar no vasto e manda no glúteo mesmo. Po se bem que apliquei no vasto lateral e consegui treinar na boa, mas foi prop e mast. 2ml..rs

Segue firme ai brother, cuidado com o buraco da fechadura. Minha patroa adora quando a testo está up!..

Editado por rnlace
Postado

@atualizando

eai fellas. mais uma aplicacao bem sucedida ontem. tenho notado melhoras na resistencia do treino. libido nas alturaaaas hahaha . hj vou preparar o hcg p iniciar o uso segunda feira. tenho sentido os testiculos atrofiados tb. LET'S GROW

• 2 semanas depois...
Postado

- Faaaaaala felas, NÃO MORRI. Apenas estava de férias. Hoje é dia de aplicação, quinta passada mandei no delts esquerdo, e foi Show de bola, não doeu NADA, nem ficou dolorido. Hoje vou mandar no delt direito, estou usando anastro ds3dn 0,5 mg. Força continua a mesma, Stress elevado, Libido NAS ALTURAAS. Suando horrores. Acho que vou iniciar com o stano daqui a 2 semanas. Abcs

Postado

Segue firme man, também fiquei off aqui 20 dias hehehe galera puta já :D

Sujei um pouco o shape... adiei o ciclo por 12 semanas para recuperar.

Bora, segue firme!

- é foda mano, jaquei a beça tb nesse fim de ano, agora tem que correr atrás do preju !

Postado

- é foda mano, jaquei a beça tb nesse fim de ano, agora tem que correr atrás do preju !

fiquei 15 dias off de tudo, cara queria cobrar $20 o dia pra treinar na academia na praia, não tinha como manter a dieta pq a casa de praia é da minha mulher,então oque a familia dela fazia de comida eu tinha que comer, minha sorte foi a trempo que segurou a porcalhada bem.

mas nunca mais, ultima vez.

Postado

@ATUALIZANDO

Fala fellinhas e felosos, ontem aplicação tranquila no delt direito,indolor, Joguei 0,5 de anastro e ia jogar 250 ui de HCG, eis que surgiu um problema.

Fui aplicar hcg na barriga, 3 dedos ao lado do umbigo, quando eu estava injetando não consegui continuar, senti como se estivesse injetando óleo quente. Uma dor misturada com ardência, cheguei a injetar uns 150 UI e tirei a agulha. CelokOOOOO

Postado

@ATUALIZANDO

Fala fellinhas e felosos, ontem aplicação tranquila no delt direito,indolor, Joguei 0,5 de anastro e ia jogar 250 ui de HCG, eis que surgiu um problema.

Fui aplicar hcg na barriga, 3 dedos ao lado do umbigo, quando eu estava injetando não consegui continuar, senti como se estivesse injetando óleo quente. Uma dor misturada com ardência, cheguei a injetar uns 150 UI e tirei a agulha. CelokOOOOO

que tenso bro, nunca apliquei HCG sera que ta tudo certinho?

Postado

Cara o hgc é tipo o gh quanto mais fina a pele vai ficando da essa ardência mesmo mas passa rápido eu nunca usei HGC vet mas a humana é a mesa coisa assim com o Gh quanto mais fina mais ardência.

Segue firme brow.

Postado

Cara o hgc é tipo o gh quanto mais fina a pele vai ficando da essa ardência mesmo mas passa rápido eu nunca usei HGC vet mas a humana é a mesa coisa assim com o Gh quanto mais fina mais ardência.

Segue firme brow.

- Então não era pra arder nada, minha pele da barriga nem está fina.

Postado

Estranho então, li que pode ser aplicado subcutânea ou intra muscular vc está utilizando como ??

Postado

- Eai fellosos, Aplicação de sexta feira foi suave, mandei denovo no delt esquerdo, sem dor, sem nada. Mandei 250 Ui de hcg na perna. Só tem um probleminha, eu tava deixando o hcg no congelador de um amigo meu, sendo que a namorada dele tirou do congelador, e ficou de segunda a quinta na geladeira, será que tem risco de ter estragado ? oque pode acontecer se tiver estragado e eu aplicar mesmo assim ? ABCS

COLATERAIS: INSÔNIA DO CARALHOOOOO E LIBIDO DESCEU

Postado

Libido tem a ver com muitas coisas principalmente estrogeno

Como andam os ganhos man

- A libido voltou ao normal, os ganhos no espelho são percepitíveis, já na fita ainda não apareceu NADA.

Postado

- Aplicação ontem normal, Só fiquei preocupado em relação a minha ereção ontem, libido estava NAS ALTURAS, mas na hora senti que ia perder a ereção. to achando que é minha prolactina que pode estar alta. Fiz uma aplicação de hcg ontem de ontem, hoje tava sentindo as bolas maiores tb, acho que o hcg não estragou não, ainda bem ! =)

Resultados no espelho estão mt bons, especialmente nos delts, agora na fita não cresci nem 1 mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...