Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

2 horas atrás, Frangonator disse:

Eu, sinceramente não vejo qual é toda essa polêmica em um casal gay adotar uma criança.

O máximo que pode acontecer é a criança, desde pequena, já aprender a respeitar as diferenças e não ser preconceituosa com tudo.

É melhor ser adotado por um casal gay do que ficar passando trabalho nas ruas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu apenas me expressei errado, não quis dizer que não exista, quero dizer pq caralhos a pessoa quer decidir o que outra faça, o porque disse incomodar tanto uma pessoa que nem sequer vai acompanhar a vida do adotado.

Veja um exemplo, o aborto. A pessoa fala que isso é assassinato, aponta o dedo na cara, fala que é um atentado a vida e etc, você acha que o mesmo que briga por isso está mesmo se importando? Eu sinceramente duvido, ele quer vencer a discussão e foda-se o feto que irá nascer, ele quer provar pra si mesmo que sua opinião é a verdade absoluta e pronto.

 

Até um tempo atrás eu era imparcial no caso aborto, andei lendo algumas coisas e coloquei um pé do lado contra o aborto mas sei lá.

Cada um que cuide da sua vida, quem sou eu pra falar o que fulano deve fazer com sua própria vida? Ele que faça suas escolhas e arque com as consequências depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

'Life is winning': Pence fired up March for Life crowd

 

"Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas ao Vice-Presidente Mike Pence para falar na Marcha pela Vida deste ano", disse Mancini. "Vice-Presidente Pence tem sido um amigo e campeão da causa pró-vida toda a sua carreira. Líderes pró-vida, ativistas, voluntários e manifestantes ficarão encantados ao ouvir o vice-presidente Pence e estão obrigados a deixar a Marcha pela Vida ainda mais energizada do que quando eles vieram ".


O 43º evento anual foi o terceiro grande evento na capital do país nesta semana, e atraiu ativistas de todo o país. Não havia uma estimativa imediata do tamanho da multidão. Além de Pence, os palestrantes incluíram o conselheiro chave do Presidente Trump Kellyanne Conway, o Cardeal Timothy Dolan eo Sen. Joni Ernst, R-Iowa, entre outros. Os participantes disseram à Fox News que chegar ao evento era uma obrigação. "Não há nenhuma questão mais importante para mim", disse Amanda Fowley, 33, que viajou com seu marido de Rhode Island e tem assistido a cada ano desde que ela tinha 13 anos. "Estou aqui marchando para reconhecer os bebês, é claro. Mas eu também vou para as mulheres e para a dor que muitos deles passam depois do aborto. Muitas vezes eles são informados de que não há consequências e isso não é verdade. Eles são mentidos sobre o que acontece depois de um aborto. "

http://www.foxnews.com/us/2017/01/27/massive-attendance-at-march-for-life-could-extend-crowd-size-chatter.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...