Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

5 horas atrás, Faabs disse:

E quem está dizendo algo sobre testes científicos? Caça esportiva não tem nada a ver com testes científicos.
Ratos de laboratório por exemplo são criados em laboratório justamente para testes, isso é muito diferente de vc pegar uma arma e sair no mato atirando em qualquer coisa que se mova só pq vc quer esfriar a cabeça.

 

 

Tem animais que são criados só para a caça, porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2014 at 20:28, palestrino disse:
Uma vez minha professora contou uma "história", que era que uma mulher com um filho pequeno engravidou denovo, e ao consultar o médico para fazer o aborto, ele insiste em não fazer e insiste em fazer. Segundo ela, um filho de novo agora seria péssimo, não teria dinheiro nem tempo pra criar e que a diferença de idades atrapalharia muito ela. Então, o médico da a ideia de matar o filho que ela já tem e deixar o outro nascer, afinal, os dois ainda não irracionais e dependem dela, então, não faria diferença. Basicamente, é isso. EU acho que deveria ser legalizado, já que mesmo sendo proibido acontece, mas em clinicas clandestinas, e isso faz com que ocorram infecções/mortes. Pelo menos, se for liberado, haveria menos disso. E creio ate diminua o numero de abortos por ano

O caso da genitora morrer por complicações do aborto, serve de exemplo para os próximos a ela, e outra, elas estão cientes do risco. Sendo assim, não problema algum que morram. A questão que deveriam analisar são princípios, daí nem engravidariam aleatoriamente e nem pensariam em assassinato.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Zaxzaryra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zaxzaryra disse:

O caso da genitora morrer por complicações do aborto, serve de exemplo para os próximos a ela e outra, elas estão cientes do risco. Sendo assim, não problema algum que morram. A questão que deveriam analisar são princípios, daí nem engravidariam aleatoriamente e nem pensariam em assassinato.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se eu entendi direito, a mulher ao engravidar deve simplesmente aceitar o facto que pode morrer em decorrência da gravidez e, por isso, caso corra risco de vida devido à gravidez deve simplesmente aceitar sua morte?

 

Você está ciente que ao sair de casa você corre o risco de ser assaltado. Se você for, que sirva de exemplo a si e aos próximos de si, vocês estaräo cientes do risco e pensaräo duas vezes antes de sair de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/01/2017 at 17:45, Shapudo disse:

Bem que falaram que você é maconheiro, esse tipo possui memória defeituosa.

 

Eu acrescentei outra ideia ao que escrevi, se você julga que os seres humanos são iguais aos animais e para animais os testes de laboratório são válidos por possuírem finalidade útil além do prazer (o que é subjetivo), então também seria válido pegar um ser humano aleatório e fazer testes com ele.


Isso não te parece doentio?

A indústria farmacêutica já faz isso:

Os crimes da indústria farmacêutica
Cobaias humanas
Quanto uma cobaia humana pode ganhar
Como são os testes de medicamentos em seres humanos

E é óbvio que o ser humano é um animal, a teoria da evolução já mostrou isso.
 

Em 28/01/2017 at 20:42, HEAVY DUCCI disse:

Aleatório não, vamos criar humanos de laboratório, justamente fara fins de testes.

Já que somos somente animais, como patos, ratos, alces, etc...
 

Em 2017 afirmar que o ser humano não é um animal é rir pra não chorar.
 

Em 28/01/2017 at 20:42, HEAVY DUCCI disse:

Faabs , o que voce faz com um ratinho que estiver comendo sua comida, levando doença pra dentro da sua casa?? Rato bom é rato morto? A sua vida e de quem mora na sua casa vale mais que a do rato?? (lembrando que não é um rato de laboratório)

Se voce responder que vai colocar uma ratoeira você é um pedaço de merda. 

Você está sendo desonesto pois essa é uma situação diferente, afinal, é uma questão de sobrevivencia.
Isso é diferente de caça esportiva.
 

Caça esportiva pode levar mais uma espécie à extinção

"Em alguns anos lobos-cinzentos podem entrar em extinção nos Estados Unidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Faabs disse:

 

Você sabe o que é globalismo?

Sabe que, "coincidentemente", todas as pautas que você defende são as mesmas endossadas pelos globalistas?

Sabendo disso, você se considera um idiota útil ou alguém que, a médio/longo prazo apoia a morte da própria cultura e consequentemente de si mesmo?

Iludido ou mau? Which one of them?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 at 06:26, Torf disse:

Se eu entendi direito, a mulher ao engravidar deve simplesmente aceitar o facto que pode morrer em decorrência da gravidez e, por isso, caso corra risco de vida devido à gravidez deve simplesmente aceitar sua morte?

 

Você está ciente que ao sair de casa você corre o risco de ser assaltado. Se você for, que sirva de exemplo a si e aos próximos de si, vocês estaräo cientes do risco e pensaräo duas vezes antes de sair de casa.

Não @Torf! Claro que não! Quis dizer que quando uma mulher decide abortar, está ciente dos riscos. A partir do momento que legalizam a prática, aceita-se que as pessoas continuem irresponsáveis, só que agora com um pouco mais de segurança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

Não @Torf! Claro que não! Quis dizer que quando uma mulher decide abortar, está ciente dos riscos. A partir do momento que legalizam a prática, aceita-se que as pessoas continuem irresponsáveis, só que agora com um pouco mais de segurança. 

Pois é, eu tinha lido errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...