Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Muita gente na base da pirâmide.

Essa piramide não explica o principal. Em que posição da piramide se encontraria um sujeito que, apos chamar outro de burro(o que o colocaria automaticamente na base), fornece meia duzia de textos alheios que visam servir de refutação do ponto principal ? 

Essa piramide não é capaz de explicar o colega em questão. Ou estou errado ?

Sem contar que tem gente que nem merece ser refutada, não vale o carinho argumentativo. É pra chegar fazendo igual a sua assinatura ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

5 horas atrás, perverso disse:

KKKK. Mapa astral ? É serio isso ?

Esperar o que de gente que prefere livros a pererecas ?

Dê um refresco ao rapaz ! Ele não consegue nem brincar de perpetuar a especie e precisa esquecer essa frustração fazendo alguma coisa para o ego dele.

 

Acabou de se contradizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, perverso disse:

Essa piramide não explica o principal. Em que posição da piramide se encontraria um sujeito que, apos chamar outro de burro(o que o colocaria automaticamente na base), fornece meia duzia de textos alheios que visam servir de refutação do ponto principal ? 

Essa piramide não é capaz de explicar o colega em questão. Ou estou errado ?

Sem contar que tem gente que nem merece ser refutada, não vale o carinho argumentativo. É pra chegar fazendo igual a sua assinatura ! :D

Ora, é evidente, refute o texto dele se puder.

 

Seja humilde e diga que não consegue, é mais fácil.

 

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lukao1993 disse:

O perverso pegou birra do Danilo porque ele refutou o espiritismo. Depois disso ele ficou arisco. 

Se Danilo refutou o espiritismo, por que ele ainda existe? Será que é porque Danilo näo tem acesso à imprensa? Ele já refutou tanta coisa que se as palavras dele saissem de um forum de musculacäo e fossem parar nos noticiários mundias ele rapidamente ele seria reconhecido como um grande filósofo-teólogo-físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Torf disse:

Se Danilo refutou o espiritismo, por que ele ainda existe? Será que é porque Danilo näo tem acesso à imprensa? Ele já refutou tanta coisa que se as palavras dele saissem de um forum de musculacäo e fossem parar nos noticiários mundias ele rapidamente ele seria reconhecido como um grande filósofo-teólogo-físico.

Quando eu digo que foi o Danilo foi porque foi ele que postou, e não que ele foi autor de tal artigo ou livro.

 

Boa pergunta, se foi refutado por que ainda existe? Pergunte aos que praticam ué, como é que eu vou saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lukao1993 disse:

Quando eu digo que foi o Danilo foi porque foi ele que postou, e não que ele foi autor de tal artigo ou livro.

 

Boa pergunta, se foi refutado por que ainda existe? Pergunte aos que praticam ué, como é que eu vou saber?

Pois é, quando alguém do fórum fala que algo foi refutado, eu leio como "foram apresentados arumentos que convenceram a mim". Näo é porque os argumentos apresentados foram suficientes para convencê-lo, que devemos tratar esse algo como verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, quando alguém do fórum fala que algo foi refutado, eu leio como "foram apresentados arumentos que convenceram a mim". Näo é porque os argumentos apresentados foram suficientes para convencê-lo, que devemos tratar esse algo como verdade absoluta.

Refutar não é convencer ninguém, é estar certo. A verdade não precisa de opinão, a verdade é uma só.

 

Existe uma verdade absoluta. Se uma verdade absoluta não existisse tudo seria mentira ou verdade. O que existe são mentiras parciais, ou meias verdades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lukao1993 disse:

Refutar não é convencer ninguém, é estar certo. A verdade não precisa de opinão, a verdade é uma só.

 

Existe uma verdade absoluta. Se uma verdade absoluta não existisse tudo seria mentira ou verdade. O que existe são mentiras parciais, ou meias verdades.

Assim sendo, devemos tomar muito cuidado ao falar que algo foi refutado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Johnn disse:

Acabou de se contradizer. 

 

Não vejo onde.

 

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Ora, é evidente, refute o texto dele se puder.

 

Seja humilde e diga que não consegue, é mais fácil.

 

 

 

Cara, na boa, eu penso muito diferente de vc na maioria das coisas. É questão de ponto de vista mesmo, e não perseguição. Mas tem hora que vc parece estar de sacanagem... 

Vc saiu em defesa de alguém que chamou outra pessoa de burra. Isso pra vc não é falta de educação ? E para piorar, olhe a frase do sujeito : " Nem li direito o que o Faaps escreveu, mas já sei que foi a mesma ladainha..."

Ou seja, vc quer que refutem um sujeito que nem leu direito aquilo que deu inicio à discussão ! Que coisa contraditória ! Ou não ? Onde entrou a humildade aqui ?

E os textos não são dele, são citações que nao provam nada. Se cientistas chegaram à conclusão que existe uma inteligencia animal, pouco me importa o que filósofos tem a dizer sobre isso. Ainda mais se considerarmos que MUITA coisa ainda não foi descoberta sobre os animais.

 

1 hora atrás, lukao1993 disse:

O perverso pegou birra do Danilo porque ele refutou o espiritismo. Depois disso ele ficou arisco. 

 

Nope. Primeiro que ele nem sabe o que é Espiritismo, como que vai refutar uma coisa que ele não conhece ?

Em segundo lugar, o espirita de verdade não está nem aí para o que acham do Espiritismo. Pode chamar de macumbeiro, de feiticeiro, enganador e pagão que não vai fazer diferença, e nem haverá retaliação por isso. Cada um que pense o que quiser.

O que eu não gosto é de falta de educação e de respeito, ainda mais de gente que se diz cristã. Aliás, fico impressionado de ver como as pessoas aqui no fórum são passivas com esse tipo de comportamento. O outro ali em cima me cobrou humildade... só pode ser brincadeira. Quem chama alguém de burro não tem o direito de se expressar em um lugar onde há regras, isso é básico. 

 

1 hora atrás, Torf disse:

Se Danilo refutou o espiritismo, por que ele ainda existe? Será que é porque Danilo näo tem acesso à imprensa? Ele já refutou tanta coisa que se as palavras dele saissem de um forum de musculacäo e fossem parar nos noticiários mundias ele rapidamente ele seria reconhecido como um grande filósofo-teólogo-físico.

 

Sabe aquela mulher feia que se torna mais bonita ao andar com mulheres mais feias do que ela ? Acho que isso se aplica neste caso.

As pessoas aparecem onde elas CONSEGUEM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...