Postado 7/03/2017 às 08:13 03/7, 2017 12 horas atrás, lukao1993 disse: Se a criança não apanhar então automaticamente ela teve uma boa educação? Se a crianca apanhar, ela automaticamente teve uma boa educacäo? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/03/2017 às 12:52 03/7, 2017 Tenho estudado bastante sobre o assunto "como educar o seu filho" até por que em breve vou ser pai de primeira viagem e, pude observar que essas "palmadas" podem ser usadas em determinadas situações especialmente no caso de crianças muito novas, não é necessariamente uma ocasião para muitas palavras. Talvez seja apropriado dar umas palmadas. Não, não espancar a criança até ficar submissa, mas bastam umas palmadas firmes para destacar quem tem a autoridade. E depois que as coisas estiver mais calma dizer palavras calmantes, ou apenas um abraço afetuoso, o pai, ou a mãe, poderá dizer: “Eu amo muito a você para deixar você crescer sem reconhecer a autoridade e sem ter respeito.” Em geral basta aos pais o bom exemplo e agir sabiamente, assim umas "palmadinhas" pode salvar uma vida. É FÁCIL ESTAR SENTADO OBSERVANDO; O QUE É DIFÍCIL É LEVANTAR-SE E AGIR.
Postado 8/03/2017 às 00:35 03/8, 2017 Chega ao STF primeira ação que pode levar à ampla legalização do aborto Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/03/2017 às 03:53 03/8, 2017 14 horas atrás, Bigatti disse: Tenho estudado bastante sobre o assunto "como educar o seu filho" até por que em breve vou ser pai de primeira viagem e, pude observar que essas "palmadas" podem ser usadas em determinadas situações especialmente no caso de crianças muito novas, não é necessariamente uma ocasião para muitas palavras. Talvez seja apropriado dar umas palmadas. Não, não espancar a criança até ficar submissa, mas bastam umas palmadas firmes para destacar quem tem a autoridade. E depois que as coisas estiver mais calma dizer palavras calmantes, ou apenas um abraço afetuoso, o pai, ou a mãe, poderá dizer: “Eu amo muito a você para deixar você crescer sem reconhecer a autoridade e sem ter respeito.” Em geral basta aos pais o bom exemplo e agir sabiamente, assim umas "palmadinhas" pode salvar uma vida. Infelizmente, acho que nem isso seria bastante. Percebe-se que a autoridade dos pais já é praticamente inexistente nos dias de hoje. Os filhos só respeitam em função da dependência econômica em face dos progenitores, mas não em função de um senso de hierarquia e de respeito. É difícil estabelecer autoridade com os filhos numa sociedade onde o Estado está o tempo todo instigando-os a se rebelarem contra os pais. Acho que nunca houve uma geração tão "nariz empinado", mimizenta e cheia de si, quanto a geração de jovens de hoje em dia. Por viver em meio a condições de relativa estabilidade, conforto e acesso fácil à informação (Internet, celular, TV, etc), os jovens passarão a se sentir "donos da verdade", e isso dificulta sobremaneira o estabelecimento de um senso de respeito para com os pais. O respeito tem que vir da admiração. A criança precisa olhar para o pai e enxergá-lo como simbolo de coragem, sabedoria, segurança, etc. Porém, vem o Estado intervencionista e diz que o pai é um boçal fascista, ignorante e alienado, e que inteligente mesmo é o conselheiro tutelar, o professor comunista, o sindicalista, o revolucionário maconheiro, etc. O Estado intervencionista ensina a desrespeitar (e desprezar) a família, e a respeitar (e admirar) uma porra de movimento político que esteja no poder.
Postado 8/03/2017 às 04:09 03/8, 2017 16 minutos atrás, vizerdrix disse: Infelizmente, acho que nem isso seria bastante. Percebe-se que a autoridade dos pais já é praticamente inexistente nos dias de hoje. Os filhos só respeitam em função da dependência econômica em face dos progenitores, mas não em função de um senso de hierarquia e de respeito. É difícil estabelecer autoridade com os filhos numa sociedade onde o Estado está o tempo todo instigando-os a se rebelarem contra os pais. Acho que nunca houve uma geração tão "nariz empinado", mimizenta e cheia de si, quanto a geração de jovens de hoje em dia. Por viver em meio a condições de relativa estabilidade, conforto e acesso fácil à informação (Internet, celular, TV, etc), os jovens passarão a se sentir "donos da verdade", e isso dificulta sobremaneira o estabelecimento de um senso de respeito para com os pais. O respeito tem que vir da admiração. A criança precisa olhar para o pai e enxergá-lo como simbolo de coragem, sabedoria, segurança, etc. Porém, vem o Estado intervencionista e diz que o pai é um boçal fascista, ignorante e alienado, e que inteligente mesmo é o conselheiro tutelar, o professor comunista, o sindicalista, o revolucionário maconheiro, etc. O Estado intervencionista ensina a desrespeitar (e desprezar) a família, e a respeitar (e admirar) uma porra de movimento político que esteja no poder.
Postado 8/03/2017 às 12:49 03/8, 2017 @vizerdrix Concordo com os seu argumentos. Em algumas matérias de pesquisas, achei algo muito interessante que é a comparação do filho a uma "flecha" e os pais um "guerreiro", por exemplos, os pais querem que seus filhos atinjam um "alvo" que seria: uma vida satisfatória, como adultos felizes e responsáveis. querem que seus filhos façam boas escolhas, que sejam sábios e atinjam objetivos que valham a pena. Mas não basta apenas querer. Os pais precisam estar preparados igualmente a um guerreiro que cuida das sua armas de combate, para assim preparar o filhos e o proteger desse mundo. É FÁCIL ESTAR SENTADO OBSERVANDO; O QUE É DIFÍCIL É LEVANTAR-SE E AGIR.
Postado 8/03/2017 às 13:53 03/8, 2017 9 horas atrás, vizerdrix disse: Infelizmente, acho que nem isso seria bastante. Percebe-se que a autoridade dos pais já é praticamente inexistente nos dias de hoje. Os filhos só respeitam em função da dependência econômica em face dos progenitores, mas não em função de um senso de hierarquia e de respeito. É difícil estabelecer autoridade com os filhos numa sociedade onde o Estado está o tempo todo instigando-os a se rebelarem contra os pais. Acho que nunca houve uma geração tão "nariz empinado", mimizenta e cheia de si, quanto a geração de jovens de hoje em dia. Por viver em meio a condições de relativa estabilidade, conforto e acesso fácil à informação (Internet, celular, TV, etc), os jovens passarão a se sentir "donos da verdade", e isso dificulta sobremaneira o estabelecimento de um senso de respeito para com os pais. O respeito tem que vir da admiração. A criança precisa olhar para o pai e enxergá-lo como simbolo de coragem, sabedoria, segurança, etc. Porém, vem o Estado intervencionista e diz que o pai é um boçal fascista, ignorante e alienado, e que inteligente mesmo é o conselheiro tutelar, o professor comunista, o sindicalista, o revolucionário maconheiro, etc. O Estado intervencionista ensina a desrespeitar (e desprezar) a família, e a respeitar (e admirar) uma porra de movimento político que esteja no poder. Quero só ver como vai ser essa próxima geração, os filhos dos narizes empinados. Diário de treino:
Postado 8/03/2017 às 17:39 03/8, 2017 13 horas atrás, vizerdrix disse: Infelizmente, acho que nem isso seria bastante. Percebe-se que a autoridade dos pais já é praticamente inexistente nos dias de hoje. Os filhos só respeitam em função da dependência econômica em face dos progenitores, mas não em função de um senso de hierarquia e de respeito. É difícil estabelecer autoridade com os filhos numa sociedade onde o Estado está o tempo todo instigando-os a se rebelarem contra os pais. Acho que nunca houve uma geração tão "nariz empinado", mimizenta e cheia de si, quanto a geração de jovens de hoje em dia. Por viver em meio a condições de relativa estabilidade, conforto e acesso fácil à informação (Internet, celular, TV, etc), os jovens passarão a se sentir "donos da verdade", e isso dificulta sobremaneira o estabelecimento de um senso de respeito para com os pais. O respeito tem que vir da admiração. A criança precisa olhar para o pai e enxergá-lo como simbolo de coragem, sabedoria, segurança, etc. Porém, vem o Estado intervencionista e diz que o pai é um boçal fascista, ignorante e alienado, e que inteligente mesmo é o conselheiro tutelar, o professor comunista, o sindicalista, o revolucionário maconheiro, etc. O Estado intervencionista ensina a desrespeitar (e desprezar) a família, e a respeitar (e admirar) uma porra de movimento político que esteja no poder. Falou e disse. #Vizerdrix2018 #BolsonaroVice.
Postado 11/03/2017 às 02:30 03/11, 2017 O fórum continua na mesma, com os mesmos membros falando as mesmas merdas boçalidades marxidades maconheirices coisas? "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 12/03/2017 às 16:12 03/12, 2017 Em 10/03/2017 at 23:30, Kaio_Amaral disse: O fórum continua na mesma, com os mesmos membros falando as mesmas merdas boçalidades marxidades maconheirices coisas? Sim, e a diferença entre mim e o Faaps ainda é a mesma que a entre um ser humano e um tatu-bola. Talvez esteja até um pouco maior, como a diferença entre um ser humano e uma ameba.
Postado 13/03/2017 às 16:27 03/13, 2017 Em 10/03/2017 at 23:30, Kaio_Amaral disse: O fórum continua na mesma, com os mesmos membros falando as mesmas merdas boçalidades marxidades maconheirices coisas? Se te desagrada tanto, o que faz aqui? E essa sua postagem, o que acrescentou?
Postado 13/03/2017 às 22:49 03/13, 2017 6 horas atrás, Corleone disse: Se te desagrada tanto, o que faz aqui? E essa sua postagem, o que acrescentou? Non Sequitur, my friend. Leia sobre lógica. "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 17/03/2017 às 15:26 03/17, 2017 Ação que pede legalização do aborto será relatada por Rosa Weber, que já se mostrou favorável à liberação https://www.bbc.com/portuguese/brasil-39284657 Tão tentando passar isso pela CANETADA, não terá discussão, o STF LEGISLANDO DE NOVO. E as "defensores da democracia" estão comemorando isso.
Postado 20/03/2017 às 15:39 03/20, 2017 Defendo a legalização do aborto com ressalvas. Como a idade gestacional, etc. Pq essas gurias engravidam sem ter condição nenhuma de criar, daí viram um monte de lixos humanos, melhor abortar logo. O cara vê nessas favelas e lugares mais pobres as mulheres todas fudidas, mas com uma penca de filho, a maioria virando bandido. Tem um estudo em NY que faz correlação entre a legalização do aborto e diminuição nos índices de criminalidade. Só por iso já valeria a pena, sem hiporcrisa... papo firme. Voltando para ficar. Entre idas e vindas não encontrei lugar melhor que a zona de desconforto.
Postado 20/03/2017 às 16:04 03/20, 2017 Pq não proíbe pobre de ter filho logo, pq não matar mendigos e idosos acamados, só dão trabalho mesmo, já que o problema é dinheiro. Pq não matar todos os bandidos, a criminalidade vai diminuir já que assim não vai ter mais reincidência. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 26/03/2017 às 17:35 03/26, 2017 ARTIGO – Os truques de Barroso e PSOL para legalizar o aborto Felipe Moura Brasil faz análise minuciosa do caso https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/artigo-os-truques-de-barroso-e-psol-para-legalizar-o-aborto/ Artigo completo!
Postado 28/03/2017 às 16:37 03/28, 2017 Rosa Weber dá cinco dias para Temer se manifestar sobre aborto Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 28/03/2017 às 16:54 03/28, 2017 17 minutos atrás, Born4Run disse: Rosa Weber dá cinco dias para Temer se manifestar sobre aborto "Depois disso, a ministra deve decidir sobre o pedido de liminar (decisão provisória) feito pelo PSOL e pelo Instituto Anis – organização não governamental (ONG) de defesa dos direitos das mulheres – para que sejam suspensas todas as prisões em flagrante, inquéritos policiais, processos em andamento e efeitos de decisões judiciais que tenham relação com procedimentos abortivos praticados nas 12 primeiras semanas de gestação." wtf Uma dúvida. Se isso for aprovado, caso eu mate um bebê (de modo intencional) de uma mulher aleatória, que estava na, digamos, 11ª semana de gestação, eu seria processado simplesmente por agressão? Editado 28/03/2017 às 16:56 03/28, 2017 por Kaio_Amaral (veja o histórico de edições) "Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo
Postado 28/03/2017 às 16:58 03/28, 2017 STF legislando mais uma vez, piada demais... ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 28/03/2017 às 20:44 03/28, 2017 Olá pessoas Estou muito sem tempo ultimamente, por isso estive sumido... mas gostaria da ajuda de vcs Podem postar aqueles dados fajutos que as feminazis sempre usam. Ex: um trilhão de mulheres morrem por ano por conta dos abortos clandestinos Preciso de dados para fazer uma pesquisa séria Obs: pode ser dados que digam que o aborto diminuí a criminalidade também Abraços
Postado 28/03/2017 às 21:37 03/28, 2017 12ª SEMANA DA GRAVIDEZ: O BEBÉ ESTÁ COMPLETAMENTE FORMADO MEDE CERCA DE 54 A 61 MM DE COMPRIMENTO (DA CABEÇA À ANCA) E PESA ENTRE 8 E 14 G. TEM UM ASPETO COMPLETAMENTE HUMANO E ESTÁ COMPLETAMENTE FORMADO, DA CABEÇA AOS PÉS. Às 12 semanas, a etapa mais crítica do desenvolvimento do bebé está ultrapassada e o risco de aborto espontâneo desce drasticamente. O bebé é capaz de mexer os braços, os dedos das mãos e dos pés, de sorrir, franzir o sobrolho e chuchar no dedo. O cordão umbilical faz circular o sangue entre a placenta e o bebé, para fornecer nutrientes e se libertar dos produtos de eliminação originados pelo crescimento do bebé. A partir de agora, o bebé passará a maior parte do tempo a crescer, a amadurecer os seus órgãos e a engordar. Na ecografia do 1º trimestre já poderá ouvir os batimentos cardíacos. Realizam-se as primeiras análises e o rastreio bioquímico, se recomendado pelo médico. O SEU BEBÉ O cérebro continua a desenvolver-se; A glândula pituitária, na base do cérebro, inicia a produção de hormonas; Os dedos das mãos e dos pés estão separados; O cabelo e as unhas estão a crescer; Os ossos continuam a endurecer; Desenvolvem-se as cordas vocais; Os genitais externos começam a diferenciar-se; O aparelho digestivo já é capaz de absorver açúcar (glucose); O coração está formado e funciona, bombeando sangue para todas as partes do corpo. https://www.google.com.br/amp/s/www.maemequer.pt/estou-gravida/como-cresce-o-bebe/semana-a-semana/12a-semana-da-gravidez/amp/ Editado 28/03/2017 às 21:41 03/28, 2017 por Staffen (veja o histórico de edições)
Postado 28/03/2017 às 23:52 03/28, 2017 3 horas atrás, Mandarim disse: Olá pessoas Estou muito sem tempo ultimamente, por isso estive sumido... mas gostaria da ajuda de vcs Podem postar aqueles dados fajutos que as feminazis sempre usam. Ex: um trilhão de mulheres morrem por ano por conta dos abortos clandestinos Preciso de dados para fazer uma pesquisa séria Obs: pode ser dados que digam que o aborto diminuí a criminalidade também Abraços A GRANDE MENTIRA SOBRE AS 200 MIL MULHERES QUE MORRERIAM EM DECORRÊNCIA DO ABORTO. PIOR: O GOVERNO BRASILEIRO AJUDA A ESPALHAR A FALÁCIA https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-grande-mentira-sobre-as-200-mil-mulheres-que-morreriam-em-decorrencia-do-aborto-pior-o-governo-brasileiro-ajuda-a-espalhar-a-falacia/ Ainda o aborto: A máquina militante de produzir números falsos para encontrar uma justificativa moral para eliminar os fetos https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ainda-o-aborto-a-maquina-militante-de-produzir-numeros-falsos-para-encontrar-uma-justificativa-moral-para-eliminar-os-fetos/
Postado 29/03/2017 às 02:36 03/29, 2017 2 horas atrás, NewbieTrack disse: A GRANDE MENTIRA SOBRE AS 200 MIL MULHERES QUE MORRERIAM EM DECORRÊNCIA DO ABORTO. PIOR: O GOVERNO BRASILEIRO AJUDA A ESPALHAR A FALÁCIA https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/a-grande-mentira-sobre-as-200-mil-mulheres-que-morreriam-em-decorrencia-do-aborto-pior-o-governo-brasileiro-ajuda-a-espalhar-a-falacia/ Ainda o aborto: A máquina militante de produzir números falsos para encontrar uma justificativa moral para eliminar os fetos https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ainda-o-aborto-a-maquina-militante-de-produzir-numeros-falsos-para-encontrar-uma-justificativa-moral-para-eliminar-os-fetos/ KKKKKKKKKK Vlw cara... mas vc postou o exato oposto do que eu pedi ehauehuahea Eu quero as pesqiusas que as feminazis utilizam, não as refutações kk Mas vlw mesmo assim Abraços!
Postado 29/03/2017 às 10:06 03/29, 2017 7 horas atrás, Mandarim disse: KKKKKKKKKK Vlw cara... mas vc postou o exato oposto do que eu pedi ehauehuahea Eu quero as pesqiusas que as feminazis utilizam, não as refutações kk Mas vlw mesmo assim Abraços! Putz, deixa eu ver. https://www.womenonwaves.org/pt/page/380/safe-abortion-saves-women-s-lives https://oglobo.globo.com/sociedade/governo-afirma-onu-que-aborto-clandestino-no-pais-problema-de-saude-publica-15550664 Queria saber o método que eles usam para extrair esses dados.
Postado 29/03/2017 às 10:09 03/29, 2017 Quantos defensores da vida aqui! Parabéns pelo vosso comprometimento, salvadores da moral e dos bons costumes! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/05/2017 às 05:30 05/14, 2017 Vargas, Teresa: Eugenesia y Síndrome de Down https://www.personalismo.org/vargas-teresa-eugenesia-y-sindrome-de-down/ http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 2/07/2017 às 21:03 07/2, 2017 https://m.extra.globo.com/casos-de-policia/bebe-baleado-dentro-da-barriga-da-mae-esta-com-um-coagulo-na-cabeca-21545174.html
Postado 12/12/2017 às 10:20 12/12, 2017 Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 12/12/2017 às 11:29 12/12, 2017 7 minutos atrás, Crespo1978 disse: Essa foi pesada. O cara devia ta puto qndo tava criando kkkkk #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 12/12/2017 às 22:30 12/12, 2017 Vocês precisam parar de repetir esse discurso de que só mulher "rodada" engravida e aborta. Além de ser uma burrice monstruosa, esse tipo de falácia dá munição pra esquerda ganhar todos os debates e discussões, pois não contempla a realidade da maioria das mulheres. A ampla maioria dos abortos é cometida por mulheres comprometidas, cristãs (católicas e evangélicas), pobres e negras. Essa ideia de que só guria mimada, ateísta, universitária e de classe média aborta é mito.
Crie uma conta ou entre para comentar