Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato] 1º Ciclo De Clembuterol Com Fotos E Vídeos O/


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse Cetotifeno faz que brother?

O Cetotifeno é um anti-histamínico usado no tratamento da asma não emergercial. Reduz ataques asmáticos diários e melhora a eficiência de outros medicamentos contra asma. O Cetotifeno é um potente super-regulador dos receptores beta-adrenérgicos, em especial os beta-2 receptores, tornando-o aparentemente desejável quando o objetivo é perca de gordura, principalmente em combinação com outro termogênico beta-2 agonista, clembuterol. A combinação das duas drogas parece produzir resultados otimizados.

Pelo fato do Clembuterol sub-regular rapidamente – por ter muita afinidade com seus receptores – perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do Cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga, efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso do Cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6mg por dia.

Uma dosagem entre 2-3mg por dia parece ser bastante efetiva para evitar a sub-regularização do clembuterol, permitindo administração intermitente por várias semanas.

Eu senti muita sonolencia usando esse cetotifeno, mas da pra aguentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o meu caso. clmb atéme ajuda em densidade, mas nao derrete quase nada, já efedrina...

pois é..mas ai tem relaçao com os receptores...porque na teoria clemb é mais eficiente que efedra..mas realmente nem todos se dao bem...assim como nao se dao bem com trembo,stano,bold e etc...ai é resposta individual mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...