Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona E Propionato


Posts Recomendados

Fala galera!

Seguinte... Estou transtornado já com essa situação.

Este é o meu terceiro ciclo sendo que no último foi stano + testo susp fiz a tpc corretamente e 2 meses depois iniciei este ciclo.

1-8 Trembolona 110mg dsdn

1-8 Propionato 100mg dsdn

Anastrazol 1mg dsdn

E para TPC deste ciclo HCG, Vitamina E, Tribulus e Tamox.

Idade 24 Anos

Altura 1,79

Peso 76KG

BF 12%

Estou na sexta semana de ciclo e não ganhei 1kg, óbvio que ganhei uma densidade e qualidade muscular, mais pelo perfil da droga esperava muito mais...

Eu diminui a administração do anastrazol para 0,25mg dsdn ou seja 1/4 de comprimido. Ainda assim não vi nenhuma diferença no peso.

Dieta está impecável, 4g de proteína por kg de massa magra e 6g de carbo por massa magra, fora os outros macros...

Obs. Estou utilizando Hepatoprotetor manipulado (Silimarina, Metionina, B1, B6, Acido Folico, Zinco Glicina, Magnesio Aspartato CoQ 10, Sinvastatina).

Quanto a marca da droga é totalmente confiável e de uma fonte confiável!

Alguém pode me dar alguma dica ou algo que possa reverter essa situação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- HCG é intra ciclo, não na tpc. 2 meses e ja vai ciclar denovo ? fez exames pra ver se sua produção endógena já voltou ?

Fiquei na dúvida nesse intra ciclo, porém me falaram para utilizar no fim do ciclo e para TPC. Tenho 2 guias de exames na mão para fazer, não cheguei a fazer para ver como ficou a produção de testo natural, porém senti na libido que estabilizou.

E desde quando peso na balança é parâmetro pra algo? Deixa de ser bitolado... O que vale é o BF.

Pois é cara, penso diariamente nisso, mais me deixa frustrado o fato de não ter subido 1kg, pelo perfil da droga deveria ter dado uma diferença eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta usando a droga mais extremante lipídica, quer ganhar peso ..

Ciclo errado pro objetivo,
Enfim aumente esses carbos quero ver se peso nao sobe.
Não tem formula magica, escuta seu corpo. (qualidade muscular, volume etc)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na sexta semana de ciclo e não ganhei 1kg, óbvio que ganhei uma densidade e qualidade muscular, mais pelo perfil da droga esperava muito mais...

ok mais teria que ter ganho algo..

Eu diminui a administração do anastrazol para 0,25mg dsdn ou seja 1/4 de comprimido. Ainda assim não vi nenhuma diferença no peso.

baixou demais, meio comprimido ( 0.5 mg ) ds dn...

Dieta está impecável, 4g de proteína por kg de massa magra e 6g de carbo por massa magra, fora os outros macros...

Obs. Estou utilizando Hepatoprotetor manipulado (Silimarina, Metionina, B1, B6, Acido Folico, Zinco Glicina, Magnesio Aspartato CoQ 10, Sinvastatina).

não se usa isso durante ciclo, é antes e depois..

Quanto a marca da droga é totalmente confiável e de uma fonte confiável!

será.???

se é tão confiável, porque seu questionamento quanto a resultados.???

poderia dizer de que marca é.??

abraço.

@edit

lógico que existe o fator qualidade e bf citado pelos amigos acima, mais mesmo assim já teria que ter ganho algo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta usando a droga mais extremante lipídica, quer ganhar peso ..

Ciclo errado pro objetivo,
Enfim aumente esses carbos quero ver se peso nao sobe.
Não tem formula magica, escuta seu corpo. (qualidade muscular, volume etc)

como assim droga mais extremamente lipidica man

o ciclo nao ta errado pro objetivo..a adequaçao da dieta e treino que devem estar..ela que direciona a forma que os aes irao atuar..se vai otimizar ou nao as especificidades de cada hormonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta usando a droga mais extremante lipídica, quer ganhar peso ..

Ciclo errado pro objetivo,
Enfim aumente esses carbos quero ver se peso nao sobe.
Não tem formula magica, escuta seu corpo. (qualidade muscular, volume etc)

Então, na verdade é o ciclo certo para o meu objetivo... Porém eu deveria sim ter ganho algum peso né.. Aumentei o carbo mais mesmo assim nada...

abraço.

@edit

lógico que existe o fator qualidade e bf citado pelos amigos acima, mais mesmo assim já teria que ter ganho algo..

É GC a marca.. De uma fonte bem confiável, vejo que ela faz efeito pelos colaterais que sinto.. Porém me preocupei com a questão do peso!

- Vc sentiu aumento de libido ? teve polução noturna ? progressão de cargas ?

Então, na verdade eu senti voltar ao normal após o último ciclo, mesmo sem fazer exames... nada de polução noturna..

como assim droga mais extremamente lipidica man

o ciclo nao ta errado pro objetivo..a adequaçao da dieta e treino que devem estar..ela que direciona a forma que os aes irao atuar..se vai otimizar ou nao as especificidades de cada hormonio

Como estou quase no final do ciclo e não ganhei peso, você acha que valeria a pena secar agora, ou aumentar os macros e mudar treino para ver se consigo reverter a situação mesmo nos 30 do segundo tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...