Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Black Friday Verdadeira?

Posts Recomendados

Postado

Alguns site nem sequer estão abrindo.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

• Respostas 132
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Voltou, fiz a compra, 5 pote de whey da max titanium, 1 casein de 1,800g da gold, 3 albumina naturovos UHUL.

O whey ta por R$ 17 vlw flw comprei em 5 contas diferentes LKASFMLKSAFMkl

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Fui no CI.

Tudo esgotado.

Aí tinha chaqueiras modelo cabrini,fui comprar...3 pila só.

Frete de 26 conto :laughingsmiley:

Tchau

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Voltou, fiz a compra, 5 pote de whey da max titanium, 1 casein de 1,800g da gold, 3 albumina naturovos UHUL.

O whey ta por R$ 17 vlw flw comprei em 5 contas diferentes LKASFMLKSAFMkl

Sortudo fela da pota, me vende um AUSHDUAISDA

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado
BCAA 500mg (120 caps) - Neo... 1 Waxy Whey (908g) - BodyBuil... 2 100% Creatine (150g) - Body... 2 BCAA 1800 (120 caps) - Body... 1 Ultimate BCAA 3:1:1 (330g) ... 2 Subtotal R$ 295,74 Custo de entrega R$ 0,00 Desconto R$ 0,00 Total R$ 117,32

Pessoal,eu não conheço esses suplementos,comprei no susto mesmo por causa do grande desconto.Valeu a pena ?

No caso eu nunca tomei Bcaa e ai aproveitar esses que eu comprei pra começar.Quanto aos wheys eu tenho uns melhores em casa então acho que vou dar esses pra minha mãe ou algo assim..

Postado

kkkkk, eu nao comprei nada, me esqueci :(

BCAA 500mg (120 caps) - Neo... 1 Waxy Whey (908g) - BodyBuil... 2 100% Creatine (150g) - Body... 2 BCAA 1800 (120 caps) - Body... 1 Ultimate BCAA 3:1:1 (330g) ... 2 Subtotal R$ 295,74 Custo de entrega R$ 0,00 Desconto R$ 0,00 Total R$ 117,32

Pessoal,eu não conheço esses suplementos,comprei no susto mesmo por causa do grande desconto.Valeu a pena ?

No caso eu nunca tomei Bcaa e ai aproveitar esses que eu comprei pra começar.Quanto aos wheys eu tenho uns melhores em casa então acho que vou dar esses pra minha mãe ou algo assim..

Que whey tu compro?

Relato Pré treino "C4 Cellucor " - [http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181287-relato-cellucor-c4-extreme/] ~~ Finalizado.
ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Leva só os bcaa's e a creatina,no máximo.

Esse Whey deve ser ruim.

Tem refil de whey da MT 1,5kg por 60 reais.

Se alguém quiser o link,manda pm.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Nao acho q vai travar, eles disseram no site q essa oferta ai da foto vai ter limite de compra de 1 por CPF.

Ja to cadastrando aqui no nome do pai da mae do filho do espirito santo amém KKKKKK

kkkkkkkkkkkkkk

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado

Acabei de passar numa avenida que tem um shopping e um supermercado quase do lado e tava entupido de gente , tinha um engarrafamento enorme quase que o onibus nao passa kkkkkkk

tv 40 polegadas por 138 reais acabou muito rapido disseram , as coisas com preço bom mesmo eram limitadas

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Esse Whey deve ser ruim.

Kkk manda link pra mim, ja tentei mandar MP

ecto/meso
180cm
81kg
12% fat

Postado

Esse Whey deve ser ruim.

Manda o link pra mim tbm.

Valeu

Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!

Postado

aquilo nao era fraude nao, eu comprei mto rapido, esgotou em menos de 8 minutos mano, tanto q eu ia comprar 6 potes pq eu tava cadastrando uma conta no nome do meu vo, ai qnd fui comprar ja tinha esgotado =/. Agora vou sair dessas parada de suplemento e vou procurar algum site de eletros se tiver algum cel bom e barato vou comprar tbm kk

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Vi alguns tenis no site da adidas e a linha que eu queria nao entrou em promo,mas tem alguns com preço mais baixo.

Um amigo que ta sentado aqui do lado ta comprando alguns livros bem baratos por ai ,relacionados a quadrinhos e Star wars.

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Importei duas coisas,

Um pré treino N.o Xplode, pega um e leva outro de graça na muscle & strenght por 47 doletas com frete (se for taxado vendo um pré e pago a taxa)

Uma caseína 48 servidas por 55 doletas com frete na suppz.... 21 de frete, mas vai...,.

Aqui até que estão com um preço legal, por exemplo, fone beats de 1000 pra 300 na submarino, mas de resto importem....

Postado

Nem comprei, tava correndo atras das especificações porque no site não fala nada.

Menos de 50% de concentração lol

#TeamCarinhaQuadrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.