Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Formulo Um Treino Para Mim?


Gabriel7Machado

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Beleza? Seguinte, quero começar a me exercitar em casa, mas não tenho conhecimento suficiente para fazer a formulação de um treino ideal para as minhas condições físicas. Então, queria sugestões de treino em que eu possa treinar todos os músculos básicos. Ressaltando, que sou muito magro! Rsrs. Além disso, nunca malhei. O máximo de exercício físico que eu fazia era nos treinos de karatê que pratiquei por 8 anos seguindos. No entanto, atualmente, não pratico nada. Abraço, galera!

*Pretendo fazer 4 treinos por semana

*Tempo de treino entre 30 e 45min

IDADE: 16 anos

PESO: 45kg

ALTURA: 166cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc não tem conhecimentos suficiente o que vai adiantar falar os exercícios aqui senão vai saber fazer??

recomendo vc começar na academia... qual o motivo de querer treinar em casa e não na academia? não tem condições de pagar a mensalidade ou ta com vergonha so pq é magro? se for vergonha para de frescura e vai la treinar!! ninguem nasceu grande nao amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...