Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Stano X Ciclo 6 - Agora Vai!


Posts Recomendados

abraço, bons treinos, e boas aplicações..

kkk

Brigado bro, me ajudou muito!

Galera tive um problema com o Anastrozol que era pra estar tomando desde a segunda semana porem tive dificuldade de ir comprar na farmacia e acabei nao pedindo no site, vou ir pegar amanha, detalhe que estou no final da terceira semana, tomo seguindo a dosagem que coloquei inicial ou mudo pelo fato do atraso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera pela mor de deus, preciso de um help, vou até pular a parte do relato de hoje!

Acabei de sair da minha segunda aplicação do stano, fui aplicar no mesmo local da primeira por ter sido de boas, senti um pouco da agulha entrando mais beleza, cheguei no final, puxei e só veio ar, na hora de injetar dei uma desequilibrada e mexeu a seringa em mim e senti uma leve dor, mas até ai tranquilo, comecei a plicar quando vi no inicio da ampola bem no biquinho perto da agulha um pouco de sangue, coisa de um pingo, na hora me desesperei e fiquei sem saber oque fazer, já que estava ali não ia parar, achei que foi por causa da hora que mexeu ai machucou, quando estava terminando de mandar o stano, comecei a ficar tonto, zonzo, meu corpo formigando até meu ouvido começar a perder a audicao, apliquei rapidamente o resto do stano e tirei a agulha de mim, coloquei o algodão mas nao aguentei, vi tudo girar e achei que ia desmaiar/morrer, como tranco a porta do quarto quando aplico a primeira coisa que fiz fui abrir a porta do quarto e procura minha mãe, quase caindo (detalhe: estava pelado, e minha irma de 10 anos na sala) foi constrangedor, na hora ajoelhei no chão e fiquei de bruço na cadeira da sala de estar, minha mãe chamou meu pai e pegaram água, fiquei por ali mais ou menos 4 minutos tonto, sem ouvir direito de cabeça baixa.

obs: o local da aplicaçao foi o vasto do gluteo direito (creio que nao teria problema de pegar alguma coisa), alem de que antes de desequilibrar eu puchei e veio somente ar.

estou um pouco em estado de choque, mas nao quero parar o ciclo, minha duvida se foi porque volto sangue e acabei pegando alguma coisa, ou se foi porque vi o sangue na seringa e me desesperei e minha pressão caiu, minha mãe falou que meu pai quando viu sangue umas 2 vezes a pressao dele caiu e ficou tonto, agora estou na duvida, pois nao sinto dor na região e nao saiu sangue quando tirei a seringa.

mas numa boa, que merda de sensação!

ok vamos la man

esta claro que voce teve um ataque de panico ai... ja vi ocorrer dezenas de vezes...psicologico é fraco mesmo e voce pode ter esse tipo de reaçao.

desloar a agulha n meio da aplicaçao nao tem problema pq ela nao vai entrar num vaso mexendo de um lado pro outro..unica forma de entrar é empurrando (furando) ou seja,se tirou a aguha e furou denovo,torto,ai pode ser que acerte um vaso..fora isso nao tem como...tanto que minhas aplicaçoes eu fico mexendo a agulha dentro do musculo pra ir esplhando um pouco o oleo e diminuir os nodulos

nao tinha sangue no final da seringa/perto da agulha.. o vacuo é muito forte no embolo,nao tem como passar sangue por ali a nao ser que realmente puxe forte...as vezes da essa impressao de ser sangue mas garanto que nao é...

no mais,só foi uma crise nervosa man...acontece..na proxima tenta relaxar mais a cabeça,fica tranquilo..liga o ventilador na cara (ou ar se for rico xD) e esvazia a mente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mano, que doidera em. O sangue vc viu foi voltando dentro da seringa ? Ou saiu um pouco e vc assustou ?

Continua firme ae, vai da tudo certo !

obrigado pela força irmao, o sangue volto um pouco dentro da seringa, mas nao chego a ir na ampola, foi tipo no começo da agulha.

ok vamos la man

esta claro que voce teve um ataque de panico ai... ja vi ocorrer dezenas de vezes...psicologico é fraco mesmo e voce pode ter esse tipo de reaçao.

desloar a agulha n meio da aplicaçao nao tem problema pq ela nao vai entrar num vaso mexendo de um lado pro outro..unica forma de entrar é empurrando (furando) ou seja,se tirou a aguha e furou denovo,torto,ai pode ser que acerte um vaso..fora isso nao tem como...tanto que minhas aplicaçoes eu fico mexendo a agulha dentro do musculo pra ir esplhando um pouco o oleo e diminuir os nodulos

nao tinha sangue no final da seringa/perto da agulha.. o vacuo é muito forte no embolo,nao tem como passar sangue por ali a nao ser que realmente puxe forte...as vezes da essa impressao de ser sangue mas garanto que nao é...

no mais,só foi uma crise nervosa man...acontece..na proxima tenta relaxar mais a cabeça,fica tranquilo..liga o ventilador na cara (ou ar se for rico xD) e esvazia a mente..

fico mais tranquilo que seja só a crise, não vou desistir e ja passou o susto, vou me lembrar no futuro hahaha, obrigado pela ajuda e vamos que vamos!

Relato 04/12:

Treino: otimo! ombro estourando, é o que tenho mais qualidade então meus ombos ja são formados, parece 2 ombreiras de futebol americano KKKK senti muito ele no treino de hoje, não sei se foi as juntas (machucado) ou realmente porque o treino tava bom e tava sentindo positivamente, creio que seja isso pois ja estou sem dores nas juntas.

Aplicação: depois do susto de ontem, respirei e mandei um novo shot de C6, tentei no vasto direito pois as ultimas 2 vezes foi no esquerdo onde nao sinto dor, porem a agulha não entrou não sei porque, doeu muito quando ela começo a entrar, e parecia que não ia, desisti, tirei, troquei a agulha e mandei no esquerdo de novo, foi que foi, sem dores, sem sentir nada, alem da gloria de ter dado tudo certo!

OBS: ME PESEI HOJE E MAIS UMA SURPRESA INDICANDO PRA EU NÃO PARAR! SEGUE FOTO: LEMBRANDO QUE COMECEI O CICLO COM 68,1 QUILOS, ESTOU NO MEIO DA TERCEIRA SEMANA DE CICLO.

2qkt4l2.jpg

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução na balança man... comecei o ciclo com 88 e to com 91, isso que é cutting kkkkkkkkkkkkkkkk.

Força ai

Sim, parabens pelos ganhos man!!!

mesmo não sendo um cutting no meu caso, acredito que fiz uma otima limpeza, perdi gordura e desci o peso e subi com MM (qualidade), olha nas fotos eu antes do ciclo com 68,1 quilos e as fotos depois eu na semana passada com 70,1 quilos (agora estou com 71,5 e subindo), aumento o peso e perdendo gordura.

Antes do ciclo:

a43dz4.jpg

25rfecp.jpg

2 semana do ciclo (com dieta mais regrada)

4v3jf9.jpg

rrnrkp.jpg

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluindo man, seguindo!

Obrigado man, vamo que vamo!

Relato:

Aplicação ontem (sexta 05/12) de stano novamente, dessa vez com muita calma e no banheiro usando apoio da pia, ocorreu tudo bem, tremi um pouco por causa da ultima, mas fui conversando comigo mesmo e foi que foi, usei o lado esquerdo dessa vez, foi com sucesso! sem dores e so volto 1 pingo de sangue.

Geralmente durante a semana eu aplico e depois vou dormir para descansar e trabalhar, porem ontem me chamaram pra uma baladinha e topei, fui de boas, da metade na balada comecei a sentir o local da aplicação bem de leve, que pro final da balada comecei a mancar ja, sentindo dor do stano, com certeza é normal, deve ter sido porque fiquei em pé e dançando muito, ai acabou forçando o lugar em vez de descansar.

Uma duvida, olhei hoje de manha, a dor diminuiu, mas no local da aplicação ficou um pouco roxo avermelhado, mas tipo um pingo bem onde a agulha entrou, é normal? ta bem pequeno e tranquilo, mas só gostaria de saber porque nas demais aplicações não ficou assim.

@EDIT acabei de olhar e o vasto esquerdo da aplicação do ciclo 6 da quinta feira tbm esta uma bolinha roxinha ao redor da aplicação, normal galera? bem pequena lembrando

Editado por Kaike Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q só foi o nervosismo na hora tbm, já passei por isso no meu ciclo mas não desse jeito igual vc passou...Apenas me sentia tonto dps de qlqr aplicação feita no gluteo, mas dps q mudei o local de aplicar no gluteo pq eu vi tava mandando meio errado, acabou dores, acabou essa tontura pós aplicação(durava só uns 2 minutos e de bem de leve, só tentava sentar e relaxar após aplicar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla meu brother.

Cara que relato assustador da picada ali hein ..... Ainda bem que se recuperou.

A gota de sangue na ponta é porque transfixou algum vaso no momento da perfuração da agulha. Não necessariamente que você puncionou uma veia, pra isso existem outras variantes... Relaxe.. !!

O roxo avermelhado é a degradação da hemoglobina no local. Você traumatizou, sangrou e agora vai ficar assim por um tempo.

Usa hirudoid no local que alivia um pouco.

Não me recordo desse tipo de hematoma, atenção com o bizel, reveja os passos novamente.

Qual marca de agulha está utilizando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...