Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Ab 1,5X


Cel. Stortew

Posts Recomendados

Pessoal... esse é o primeiro treino que monto... estava fazendo os exercícios passados pelo instrutor até conseguir pesquisar algo sobre treinamentos (o que não foi mto)... enfim... hj saiu algo... se vcs puderem dar uma força eu agradeço...

Treino AB 1,5X

A

Supino reto 3X12

Supino inclinado 3x12

Paralelas 5x5

Desenvolvimento 3x12

Panturrilha smith 3x12

Panturilha em pé com halteres 3x12

B

Puxador frontal aberto 3x12

Remada sentada 3x12

Chin ups 5x5

Rosca scott 3x12

Agachamento livre 4x8

Leg press 3x12

Stiff 3x12

Flexor 3x12

Panturilha sentado 3x12

Abdominais 2x na semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AB 1,5x... 3x na semana!!!

Dividi em peito/triceps/ombro e costas/biceps/perna

Então... no treino A coloquei:

- 3 pra peito

- 3 pra triceps

- 3 pra ombro

No B:

- 3 pra costas

- 2 pra biceps

- E os de pernas

Panturrilha coloquei nos dois dias pq vi que era bom uma maior frequência e tal!!!

Tentei encaixar os exercícios pra não ficar um volume mto grande em cada grupo... e procurei colocar mais exercícios compostos como nas orientações... achei q o que tinha montado tinha algum fundamento... mas pelo jeito... kkk!!!

Queria saber o pq não tá legal pra ter uma ideia... a escolha de exercícios... as repetições... ou junta td e joga fora??

como eu disse... foi a primeira vez que parei pra montar um treino...

Editado por Cel. Stortew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 exercícios para musculos grandes e 3/2 para musculos pequenos no treino ABC2x ,o treino de cutting pode ser o mesmo de bulking o mais importante é a alimentação que deve ser low carb.um treino ABCDE seria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi isso que vc falou de 4/3 exercícios não é regra, na vdd o que mais vejo são pessoas indicando menos exercícios e q essa quantidade já seria algo volumoso... percebi tmb que o treino abcde é mais indicado para avançados!

a dieta está certinha... já tenho um conhecimento legal sobre isso... (sigo iifym) tanto que meu bf vem diminuindo visivelmente...

só queria saber se o treino que montei quanto a escolha de exercícios está mais ou menos correto... se está com uma quantidade boa de exercícios...

enfim, esse treino daria algum resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano n ta legal isso n ,seria melhor um ABCDE ou um ABC2X. Um treino legal seria 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos sim, logico q n eh regra mas , o básico sempre eh confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...