Postado 8/11/2014 às 21:59 11/8, 2014 Galera tenho uma duvida em relação a flexão de braço: ganhei um suporte de flexão giratório da minha mãe e não quero ficar sem usar, mas ao fazer flexão eu quase não consigo sentir o peito, já tentei variar pondo peso nas costas e apoiando os pés em banco, mas sempre sinto mais o ombro e tríceps do que o peito, principalmente o ombro. O que poderia fazer para pegar mais o peito? E quanto a pegada no suporte, devo pegar com as palmas viradas para tras ou para o corpo? Obs: pesquisei e vi que tem tópicos sobre isso, mas não achei nenhum que tirasse minhas duvidas. Editado 8/11/2014 às 22:00 11/8, 2014 por GauchoMarombero (veja o histórico de edições) https://imageshack.us/i/exqvJb5Ij
Postado 8/11/2014 às 23:11 11/8, 2014 Deve ser pq seus músculos de assistência(ombro e tríceps) são fracos e travam logo. Tenta aumentar a força nesses músculos que vai perceber uma melhora bem acentuada no numero de repetições e conseguentimente vai poder atingir o peitoral com muito mais intensidade. Quanto a pegada eu costumo fazer ela virava para baixo. Editado 8/11/2014 às 23:12 11/8, 2014 por ShuGuns (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2014 às 23:19 11/8, 2014 Manin, tem alguns vídeos disponíveis na net mostrando variações de flexão de braço, não sei se tu já viu... Tu pode fazer: a) o tradicionall com as mãos rentes uma da outra ( flexão fechada) c) com os pés sob uma superfície maior que a tua base. d) pegando duas cadeiras e colocando-as uma do lado da outra e fazer as flexões com uma mão em cada cadeira. Viu que tá leve? Aí sei lá... Podes colocar caixa de leite nas costas... Espero ter ajudado. abrç
Postado 9/11/2014 às 13:29 11/9, 2014 Autor Mas seria qual dos musculos do ombro que teria que desenvolver mais? Deltoide posterior, medio, anterior, rotador externo, interno? https://imageshack.us/i/exqvJb5Ij
Postado 9/11/2014 às 13:34 11/9, 2014 Mas seria qual dos musculos do ombro que teria que desenvolver mais? Deltoide posterior, medio, anterior, rotador externo, interno? Deltoide anterior, já que é o que empurra. O posterior puxa, é pras costas. Sua flexão tá com pegada aberta o fechada? Se tiver muito aberta tenta fechar mais, trazendo as mãos um pouco para baixo até. Meu diário --> Agora com home gym o/Squat: 130 - 150 - 160 - 170 - 180 - 190BP: 70 - 80 - 90 - 91 - 100 - 110 DL: 150 - 170 - 190 - 192 - 200 - 210Total: 394 -> 443Wilks: 287 -> 318
Postado 9/11/2014 às 13:36 11/9, 2014 Mas seria qual dos musculos do ombro que teria que desenvolver mais? Deltoide posterior, medio, anterior, rotador externo, interno? Se faz calistenia, faz pike press e flexao diamante que ''focam'' ombro e triceps, e continue na flexao normal. Se voce faz academia, faca algum tipo de agachamento e faca supino fechado, paralelas etc, nao e pra trabalhar 1 ponto especifico nao, a fraqueza com certeza e generalizada nos assistenciais. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 9/11/2014 às 13:47 11/9, 2014 Também não sinto peito, sinto o peso todo do corpo, sinto meu triceps... Acho que antes de "chegar" no peito os musculos anteriores falham...como disseram! Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 9/11/2014 às 13:51 11/9, 2014 Sentir nao quer dizer nada. Lhe aconselho varias as larguras q vc apoia , eu faco isso. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 9/11/2014 às 22:48 11/9, 2014 Autor Vou tentar pegar mais aberto pra ver se força mais o peito. https://imageshack.us/i/exqvJb5Ij
Postado 10/11/2014 às 12:40 11/10, 2014 Vou tentar pegar mais aberto pra ver se força mais o peito. this Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar