Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Iifym


Cel. Stortew

Posts Recomendados

Iniciei a duas semanas com o iifym... em cutting...

Fiz uma divisão de macros em cima da quantidade de massa magra e estou fazendo o controle certinho com o fatsecret, mas não perdi peso na balança e também não visualmente... a divisão ficou assim:

2.5 g/kg de proteína (158 g no total)

1 g/kg de gordura (63 g no total)

Sobraram 3,3 g/kg para carbo... que segundo o iifym pode ser colocado em qquer macro.

Isso dá 2030 calorias!!!

Peso: 78,5 kg

Bf: 19 % segundo avaliação da instrutora (não acreditei muito.. pq estou com um excesso maior de gordura só no culote... mas mesmo assim calculei com essa quantidade)

Massa magra: 63,5 kg

Enfim... queria saber se essa divisão de macros está boa para um cutting...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só cuidaria nesse de colocar qualquer macro em carbo, tenta usar pelo menos 60% da dieta em carbo complexo por estar em cutting e se usar somente carbo simples,fome vai bater demais...

Fora ta bom sim, arriscaria a subir essa proteina pra 3g\kg ja que é cut e abaixar mais o carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... mas pelo que li naquele tópico que o tal do bassitos abriu sobre iifym que podemos colocar qquer tipo de macro no restante de calorias diárias desde que se alcance a quantidade mínima de gorduras e proteínas... não é assim??

Ahhh sim... no quesito de carbos... estou comendo no máximos de 20 a 30 % de carbos simples e tal... a maior parte é de complexos... valeu pela dica!

Então... eu tava pensando em aumentar a prot, mas tava pensando que seria desnecessário colocar acima de 2,5... mais alguém pra opinar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida vc tem foto aí? seu peso tá parecendo muito com objetivo ou próximo do que vou ficar no bulking

Cara... só tenho foto do final do meu bulking (tava com 83 kg)... já estou em cutting faz uns 2 meses e cheguei em 78.5 fazendo aquela dieta totalmente limpa... como disse... continuo em cutting... a unica coisa é q mudei para iifym fazem duas semanas... msm assim serve a foto??

Se não perdeu peso é porque não está em deficit calorico.

Sim... pensei o msm... mas o que queria saber era sobre a quantidade de macros... será q 2,5 g/kg de proteína tá bom... ou tem necessidade de aumentar pra 3???

pode sim realmente colocar qualquer tipo de carbo

mas tem que tomar cuidado com as calorias

Opa.. então é o q pensei!!! Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...