Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frangorobô (Novato)

FrangoRobô

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos por enquanto, depois vou para o supino. Tentando ganhar um pouco de tempo por enquanto, pois chego em casa e ainda tenho que fazer marmita, cozinho alguns ovos, banho...

Sim, faço a pegada olímpica. Você acha melhor fazer com os braços cruzados?? Sério que as cargas estão boas? Hahaha valeu!

Estou lendo o seu diário, mas tem MUITA coisa hahaha, tô lendo desde o começo para acompanhar legal.

Abraço

Entendi..

Não, eu também faço a pegada olímpica, foi mais curiosidade mesmo hahahaha

As cargas tão ficando legais sim..

Que bom que alguém acompanha haushuahsuhauhsu

Abraços.

Postado

Entendi..

Não, eu também faço a pegada olímpica, foi mais curiosidade mesmo hahahaha

As cargas tão ficando legais sim..

Que bom que alguém acompanha haushuahsuhauhsu

Abraços.

Entendi, vou continuar fazendo assim. Tava lendo aqui e recomendam abrir mais a pegada quando isso acontece.

Olha a humildade, metade do fórum acompanha lá heuahueAHueAH.

Postado

Post principal editado com as minhas medidas tiradas agora. Vou ajustar depois para ficar mais fácil de visualizar.

13/11/2014

13/11/2014

Braço - 32

Antebraço - 28

Peito - 104

Cintura 94,5

Coxa superior - 62

Coxa meio - 52

Coxa próximo ao joelho - 42

Panturrilha - 37

Abraços

Postado (editado)

Se eu pudesse me dar um conselho qd comecei a treinar, eu diria: faça mais compostos! Ex: levantamento terra etc

OHP tá massa e as cargas também.

Segue os conselhos do Tio Phil, ele sabe o que diz rs

Acompanhando!

Editado por Estevam C. Silva
Postado

As medidas comparativas melhoraram bastante, parabéns..

Abraços..

Valeu! Mas eu acho que a fita é que diminuiu hahaha, não parece que cresci assim sei lá.

Se eu pudesse me dar um conselho qd comecei a treinar, eu diria: faça mais compostos! Ex: levantamento terra etc

OHP tá massa e as cargas também.

Segue os conselhos do Tio Phil, ele sabe o que diz rs

Acompanhando!

Valeu e seja bem vindo!

Tô seguindo hehehe, ele mudou meu treino todo praticamente.

Jantei, enrolei uns 40 minutos aqui e estou indo treinar. Lombar tá meio cansada e hoje tem Terra hahahaha

Abraços, fui

Postado

Treino A ontem

Puxada frente 4x8 x 45kg
Terra 1x5 x 52kg | 1x5 x 58kg | 1x5 x 66kg
Pendlay Rows 1x8 x 52kg | 2x8 x 56kg | 1x8 x 52kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg, mas saiu 10-10-8

Kroc Rows 2x20 x 16kg

Panturrilhas 4x20 x 25kg

Terra eu não lembrava se tinha feito com 52 ou 58, optei por começar com 52, ficou leve, fiz com 58, e na última resolvi subir mais, 66kg. Pendley eu quis aumentar também pra 56kg, mas senti que estava roubando na execução (subindo as costas) aí preferi voltar pros 52kg. Rosca concentrada me preocupou um pouco... eu quis fazer pra ver se conseguia subir o peso, mas não aguentei fazer a série completa. Não sei se é pq estou chegando exausto nele por causa do Terra+Pendley... Kroc Rows acabou comigo, quase não faço panturrilhas pq queria minha cama heuahuAHuEAHUEAHUehUA

Sobre o Kroc Rows, como vocês fazem? philip, vi no seu diário que você faz/fazia 10 reps perfeitas e depois fazia o resto até não aguentar mais. Eu não faço com execução lenta nem nada, sigo a ideia de um vídeo que vi aqui no fórum, o cara praticamente solta o peso e puxa bastante explosivo. O ombro vai láaa na frente, quase encosto o peso no chão. Faço as 20x chorando, na 15x já tá arrebentando tudo e dá aquela vontade de parar hahahaha

Postado

Treino B ontem.

Supino reto 4x6 x 56kg
OHP 2x6 x 36kg | 2x6 x 34kg
Peck deck 2x8 x 45kg | 1x8 x 50kg
Tríceps na polia 2x10 x 40kg | 1x8 x 45kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 25kg

Só não curti o OHP. Tentei fazer ele com 36kg direto e não tava legal, ombro doeu um pouco, então resolvi terminar com 34kg. Acho que o que está me segurando no supino é o ombro... pelo menos o peso do peck deck tá subindo super bem, fiz a última com 50kg tranquilo

Abraços

Postado (editado)

Treino C ontem.

Agachamento 5x5 x 56kg

Front Squat 4x6 x 32kg
Leg press 3x8 x 120kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 25kg

Eu preciso levar meu treino em mãos, não sei pq, mas eu INSISTO em fazer 6 repetições em vez de 8 no FS.. na próxima eu corrijo. Pelo menos agora já achei meus pesos para agachamento e front squat, não precisei ficar aumentando nem diminuindo peso. Tô um pouco preocupado com o Leg, eu faço MUITA força nele, e ontem me peguei forçando bastante o maxilar. Tenho medo de trincar algum dente ou coisa do tipo... pensando em diminuir o peso sei lá.

Um detalhe. Só ontem fui perceber que a barra que uso no agacho é maior que a do supino. A do supino é de 1,80 e a do agacho é de 2,00. Não sei quanto pesa cada uma... me disseram que a do supino é de 12kg, então a do agacho deve ser de 14kg + ou -. De qualquer forma considero 12kg em todos os pesos por enquanto.

Editado por FrangoRobô
Postado

Treino A ontem.

Puxada frente 3x8 x 45kg | 1x8 x 50kg
Terra 2x5 x 66kg | 1x5 x 68kg
Pendlay Rows 1x8 x 52kg | 2x8 x 42kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg

Kroc Rows 2x20 x 18kg

Panturrilhas 4x25 x 25kg

O Terra tá subindo indo legal, já a Pendlay eu resolvi diminuir mais. Quero fazer o mais certo possível, e com 52kg eu ainda puxava com as costas além de ter sentido uma fisgada TENSA no antebraço... Rosca consegui completar a série. O Kroc Rows eu preciso dar uma lida, ver vídeos.. pq eu faço como vi em um vídeo num tópico do Shapudo se não me engano, mas não tenho certeza se estou fazendo certo.

Esqueci de comentar, eu não tenho feito abdominais de nenhum tipo. Os agachamentos já estão deixando meu abdômen bastante dolorido lol

Postado (editado)

Quarta eu acabei dormindo e não fui na academia.. acordei 0:30, já era tarde pra ir ehuaEhuaHEUA. Quinta feriado, academia fechou cedo e não consegui chegar a tempo.

Treino B sexta

Supino reto 6x4 x 56kg
OHP 4x6 x 36kg
Peck deck 3x8 x 50kg
Tríceps na polia 3x10 x 35kg
Panturrilhas em pé 4x25 x 30kg

Não sei, tinha algo errado comigo na sexta. Consegui subir o peso no OHP e no Peck Deck, mas o tríceps na polia eu tive que diminuir.

Treino C sábado

Agachamento 5x5 x 58kg

Front Squat 4x8 x 42kg
Leg press 3x8 x 120kg

FS tive que fazer com os braços cruzados. Meu antebraço deu uma pontada nervosa, doeu demais. Leg foi mais tranquilo, fiz com o mesmo peso do treino anterior por causa dos dentes.

Estou pensando nos meus isolados... hoje é treino B, quero ver como vou me sair na rosca concentrada. Alguns exercícios eu estou evoluindo bem, mas meus isolados parecem que estão estagnados e as vezes saem piores (como o tríceps na polia, que no treino anterior eu fiz com 40~45 e no seguinte com 35) em vez de melhorarem. Um exercício que tem me surpreendido é o Peck Deck... eu odiava fazer ele pq sentia que fazia ele errado, desengonçado, mas é o exercício que eu sinto que estou evoluindo mais.

Edit: Sábado eu inventei de tentar fazer chin ups pra ver se conseguia sair do lugar hahahah, fiz 1x3. Só pra testar mesmo hahaha, quero começar a fazer o quanto antes.

Abraços

Editado por FrangoRobô
Postado

Vou fazer às vezes, pq só 1x3 é tenso ehUAheuaHeaHU

Como diria Oscar Schmidt: "Quanto mais bolas de 3 vc arremessa, mais bolas de 3 vc acerta"
Postado

Como diria Oscar Schmidt: "Quanto mais bolas de 3 vc arremessa, mais bolas de 3 vc acerta"

Hmmm... talvez eu troque pela rosca concentrada. Mas eu acho que se eu fizer no meio do treino mesmo, não sai nenhuma hueaHeuaHueaHUeahU. Sábado só saiu pq eu treinei perna

Postado

Treino A ontem:

Puxada frente 4x8 x 45kg
Terra 3x5 x 68kg
Pendlay Rows 3x8 x 42kg
Rosca Concentrada 3x6 x 12kg

Kroc Rows 2x20 x 18kg

Panturrilhas 1x25 x 30kg

Por pouco não fui treinar ontem. Acabei dormindo e quase passo da hora. Maioria dos exercícios em vez de aumentar os pesos eu optei por fazê-los com mais qualidade. Acho que só deveria ter aumentado no Terra, porém semana passada eu fiz 2x5 66kg, então não deixa de ser um aumento, já que fiz as 3 com 68kg. Rosca eu aumentei, mas não consegui fazer mais do que 6 repetições por série... logo logo eu começo a fazer chin ups. A única coisa que não rendeu nenhum pouco foram as panturrilhas. Minhas costas estavam acabadas e o peso do aparelho nos ombros estavam zuados... optei por fazê-las sentado. mas nem rolou legal.

Hoje já tive um monte de contratempo e a dieta tá zuada, mas vou compensar ao longo do dia. Não consegui comer nada praticamente.

Como vocês fazem com a água? Eu suplemento com creatina, esqueci de comentar isso, e quase não tomo água. No máximo uns 2 litros por dia. Ontem resolvi tentar tomar 4 litros (do longo do dia, claro), e o que aconteceu foi que eu levantei 4 vezes durante a madrugada pra mijar, e hoje já fui mais umas 3 vezes. TÁ OSSO.

Abraços.

Postado

Sobre o kroc, quando dá vontade de parar, não pare, TOP haha

Sobre a agua, pelo que sei, quando toma creatina tem que tomar mais agua, você ta reclamando de beber 4l de agua por dia? Que isso mano, to tomando uns 8~10l quando to na obra haha serio

Ta curtindo os treinos? Vi que começou a fazer o FS, investe em mobilidade pra fazer pegada olímpica que é top, ontem tava fazendo FS com mais peso (ainda pouco peso) que uma mulher que tava agachando tipo Good Morning e se diz avançada HAHA

Abraços..

Postado

Sobre o kroc, quando dá vontade de parar, não pare, TOP haha

Sobre a agua, pelo que sei, quando toma creatina tem que tomar mais agua, você ta reclamando de beber 4l de agua por dia? Que isso mano, to tomando uns 8~10l quando to na obra haha serio

Ta curtindo os treinos? Vi que começou a fazer o FS, investe em mobilidade pra fazer pegada olímpica que é top, ontem tava fazendo FS com mais peso (ainda pouco peso) que uma mulher que tava agachando tipo Good Morning e se diz avançada HAHA

Abraços..

É o que eu faço hahahah. Na 15 eu já tô pedindo água, mas continuo até a 20.

Realmente eu deveria beber mais água por causa da creatina, mas quando eu bebo mais de 2 litros eu meio que sinto as laterais das costas, como se meus rins estivessem reclamando. Fora que o problema não é beber, mas sim a mijadeira hueahueaHueahU, como você faz?

Tô curtindo bastante. Só me preocupando com os isoladores como falei no post anterior... =/

Eu tava fazendo o FS com pegada olímpica mas nos últimos 2 treinos doeu demais meu punho, aí resolvi partir para a pegada cruzada. A cruzada é muito mais fácil de fazer, mas senti que machuca mais o ombro. Mobilidade para os punhos? Estou vendo alguns exercícios aqui, tem algo pra me indicar?

Abraço!

Postado
Treino B ontem.
Supino reto 6-5-5-6 x 58kg
OHP 4x6 x 38kg
Peck deck 8-7-6 x 55kg
Tríceps na polia 10-10-8 x 40kg
Fui treinar ontem muito tarde, por volta de meia noite, então acabei nem fazendo panturrilhas. Queria voltar logo pra casa. Supino eu subi 2kg, tava muito pesado e na última meu parceiro me ajudou, por isso fiz as 6 repetições. OHP subi 2kg também, foi bastante difícil mas deu pra fazer. Peck Deck subi 5kg, e o tríceps na polia consegui fazer com 40kg de novo. Acho que no próximo treino B não vou subir o peso em nenhum dos exercícios. Vou fechar todos primeiro.
Treino ok, dieta ok e bebi uns 4~5 litros de água.
Tô pensando em não fazer o Terra amanhã. To sentindo bastante a minha lombar e hoje tem agachamento. Alguma sugestão?
Me pesei hoje ao acordar, 81kg. Detalhe que meu peso máximo na minha vida foi 82kg, mas eu fiquei com a cara redonda e tal ehUAheuaheuaHEA, hoje estou com quase o mesmo peso e estou bastante diferente. Provavelmente em janeiro eu faço um cutting pra perder a pança... vamos ver.
Postado

Treino C ontem.

Agachamento 5x5 x 60kg

Front Squat 8-8-8-4 x 44kg
Leg press 3x8 x 125k

Quarta não pude treinar, mas compenso no sábado. Treino de ontem foi meio zuado. Agachamento ok, mas no FS eu descobri que realmente tenho que fazer a pegada olímpica. Preciso dar um jeito no meu pulso... pq não estou conseguindo. Resolvi fazer com a pegada cruzada e machuquei demais o ombro, por isso parei na quarta repetição na terceira série. Meu ombro doeu MUITO, e continua doendo até agora quando faço alguns movimentos. Depois de ter machucado o ombro, só para testar eu fiz 1 repetição com a pegada olímpica e não senti dor nenhuma no ombro. Leg ok.

Não fosse o problema no ombro teria sido um ótimo treino, já que consegui aumentar o peso em tudo.

Como o treino de panturrilha já ficou zuado essa semana, resolvi dar um descanso pra ela e não treinei de novo, só vou voltar a treinar pantu na semana que vem.

Postado

Treino A sexta:

Puxada frente 1x8 x 50gk | 3x8 x 45kg
Chin ups 2-1-1
Pendlay Rows 3x8 x 44kg
Rosca Concentrada 3x10 x 10kg

Kroc Rows 2x20 x 20kg

Resolvi não fazer o terra pra dar uma descansada na lombar, hoje ela tá MUITO melhor. No lugar do terra fiz chin ups pra ver se eu conseguia depois de ter feito a puxada... e saiu isso aí hahaha (2-1-1). Aumentei um pouco no pendlay, execução está ótima. Rosca voltei aos 10kg.. acho que nunca mais passo dos 10kg. Kroc Rows deu pra aumentar pra 20kg, mas foi tenso.

Treino B sábado

Supino reto 6-6-6-5 x 58kg
OHP 4x6 x 38kg
Peck deck 10-10-6 x 55kg
Tríceps na polia 10-10 x 40kg
Flexão 10-6-5
Supino quase fechei... mas precisei de ajuda na 5 repetição da última série, senão estava lá até hoje com o supino no peito. OHP não deu pra subir, muito pelo contrário, quase tirei os pesos pq meu ombro tá zuadaço. Peck deck de boa. O treino foi interrompido devido a uns problemas e eu fui pra casa sem completar a série na polia... pra compensar fiz algumas flexões.
Estou achando que to evoluindo pouco em alguns exercícios. Pensando em mudar os isoladores ou algo tipo. Acho que já citei aqui, mas eu acredito que meus não estão evoluindo pq já chego cansado dos compostos... pelo menos eu espero que seja isso.
Abraços
Postado (editado)

Treino C ontem.

Agachamento 5x5 x 62kg

Front Squat 4x8 x 42kg
Leg press 3x8 x 130k

Fiz com menos no FS pq fiquei com medo de machucar meu ombro de novo. Meu ombro ainda tá zuadaço... mas enfim, a boa notícia é que consegui fazer a pegada olímpica sem machucar o punho! Eu dei uma leve alongada, e fiquei sacudindo a mão para aquecer. Pode parecer bobeira, mas a todo momento eu ficava esperando sentir dor e a dor simplesmente não veio.

De resto, aumentei o peso no agacho e no leg press. Por enquanto estou subindo 2kg no agacho e 5kg no leg em todos os treinos.

Editado por FrangoRobô
Postado

Sua academia é preguiçosa igual a que eu ia Kkkkkkkk o jeito é fazer uns calistenicos. Uns squats, barra, flexão e por aí vai

Não tenho barra em casa...

Vou fazer agachamento com alguém nas costas, será que rola? eahueaHUehahuea

Postado

Não tenho barra em casa...

Vou fazer agachamento com alguém nas costas, será que rola? eahueaHUehahuea

Vai em cada academia da cidade e pede pra testar um dia de graça :P

Postado

Vai em cada academia da cidade e pede pra testar um dia de graça :P

HeaUheuahueaHUehau mas achar 10 academias ali na região vai ser difícil heim.

Treino A ontem:

Puxada frente 1x8 x 50gk | 3x8 x 45kg

Terra 3x5 70kg

Pendlay Rows 3x8 x 48kg

Rosca Concentrada 8-7-5 x 12kg

Kroc Rows 2x20 x 20kg

Puxada frente eu ia fazer com 50kg em todas, MASS estou melhorando minha execução, preferi fazer com 45kg. Terra foi ótimo, estou pensando em gravar pra pedir opiniões e ver se estou fazendo certo eauehaUehua, pq to subindo legal nele. Pendlay eu queria fazer com 46kg... mas fiz com 48k pra não ficar precisando trocar muita anilha com meu parceiro, deu pra aguentar hehehe. Sou insistente heuaehuahuea, fiz a rosca com 12kg. Kroc, o mesmo de sempre, chega lá nas 15 eu já to quase jogando o peso ehauehUAheuAhueahU

Abraços

Postado (editado)
Treino B ontem
Supino reto 6-6-6-5 x 60kg
OHP 6-6-6-5 x 40kg
Peck deck 10-10-6 x 55kg
Tríceps na polia 10-10-9 x 40kg
Treino bom, todas as últimas reps do supino eu precisei de ajuda. Quase não treinei as panturrilhas em pé... meu ombro ainda dói, e o aparelho em cima dos ombros tava incomodando bastante.
À partir de hoje vou prestar mais atenção na minha dieta, na água e no meu sono. Nos últimos dias não tenho comido tão bem, digo, não sei se bati legal as calorias dos dias, ando dormindo só 4 horas por dia, e tenho bebido pouca água de novo. Vou corrigir tudo isso e ver qual o impacto na minha evolução de um treino para o outro.
Hue, meus posts não saem de 10. Pq será? eHUAehUAheuaHU
Abraços
Editado por FrangoRobô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...