Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida/discussão] Clenbuterol, Uso Tópico


Posts Recomendados

Eaí galera, será que dá certo esfregar clenbuterol na barriga e ter efeitos lipolíticos? rsrs

Assim como muitos medicamentos possuem versão oral e tópica, por exemplo cafeina, que existe em cremes redutores e etc... Fico imaginando se o Clenbuterol poderia funcionar da mesma maneira? Seria bom se um químico/bioquimico desses as caras aqui pra tirar essa dúvida.

Não entendo muito bem do assunto, mas até onde sei no tecido adiposo o clenbuterol age nos receptores B2 adrenergicos, que promove a lipólise, SE a pele fosse capaz de absorver o Clenbuterol (o que não sei se é, e os porques sim/não), acredito que daria certo sim. Também fico imaginando se seria necessário fazer uma mistura com alcool para maior absorção (e se clenbuterol precisaria ser solúvel em alcool por exemplo)

Ps: O objetivo desse tópico é uma discussão sobre o assunto, e também uma dúvida pessoal minha. Responder o tópico com "porque você não toma o clenbuterol de uma vez igual todos?" não vêm ao caso, não quero nem ciclar com clenbuterol no momento (embora ja tenha feito vários ciclos). Além do mais a ideia do uso tópico poderia eliminar alguns efeitos colaterais indesejáveis e ter um efeito mais localizado e brando, podendo até ser usado nas duas formas (tomando e passando na pele)

enfim... deêm suas opniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi formulado para ser ingerido via oral e não para ser usado como gel na pele, para mim isso já basta.

não serve para queima de gordura localizada.

já ví pessoas falando em testar injetar clemb, mais eu acho que nen vem ao caso..

prefiro beber o gel e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] O grande problema é que o tecido adiposo expressa bem menos receptores beta 2, significando que os adipósitos não são sensíveis ao clembuterol, apenas os músculos, particularmente o cardíaco.

[2] Outro problema é que o clembuterol tem pouca absorção cutânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já foi testado o clembuterol com gel transdérmico com substâncias tipo DMSO, e algumas outras que facilitam a passagem, mas o efeito foi sistêmico. Não teve efeito local.
Já a yoimbina é possível sim ter efeitos locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim. Em um fórum privado que participo. não é estudo controlado, são caras que fazem seus experimentos e compartilham idéias...

Da yoimbina vc deve achar estudos facilmente. É usado até em clínicas de estética por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...