Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 2014 Baixando De 25%bf Para Minimo Possível Com Boa Massa Muscular!


CHACALLL

Posts Recomendados

parabéns, futuro advogado! faço aeróbios de domingo a domingo, só não faço fds

quando tá chovendo, aí não dá... vou continuar fazendo assim retenho menos,

hoje iniciei maneira diferente, pós treino 20 minutos na esteira,

caminho 1 minuto velocidade 7km/h e corro 2 minutos 14km/h, vou intercalando,

impressionante o suador, saí molhado e dá impressão que o tempo passa mais rápido!

Eu fazia uns hits assim também, mas com 10 min só e não conseguia fazer no dia do treino de pernas.

Eu vou fazer de baixa intensidade com duração mais alta aos domingos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia uns hits assim também, mas com 10 min só e não conseguia fazer no dia do treino de pernas.

Eu vou fazer de baixa intensidade com duração mais alta aos domingos.

Manda uma foto do seu shape ai, to curioso haha :laughingsmiley:

E CHACALLL, estava curioso tambem pela pergunta que ele fez, você ta on fire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda uma foto do seu shape ai, to curioso haha :laughingsmiley:

Eu estava pensando em fazer um diário para aí sim pensar em postar foto, mas não agora. Porque eu estou voltando aos poucos, bem dizer voltei segunda, teoricamente é claro, mas relaxa um pouco. Daqui a umas semanas eu posto sim, talvez até no meu diário (se der coragem de fazer ;) )

Penso em fazer tipo o CHACALL mesmo, ele deu uma embaçada antes, mas voltou com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia uns hits assim também, mas com 10 min só e não conseguia fazer no dia do treino de pernas.

Eu vou fazer de baixa intensidade com duração mais alta aos domingos.

dia que treino pernas eu aqueço 15 minutos antes só caminhada rapida 7km/h,

aerobios mesmo só os outros 6 dias!

Manda uma foto do seu shape ai, to curioso haha :laughingsmiley:

E CHACALLL, estava curioso tambem pela pergunta que ele fez, você ta on fire?

tambem fiquei curioso...

brother, to bem por fora das girias, o que significa "on fire" me desculpe a ignorância,

mas agora que to olhando as vezes o forum vejo muitas girias novas, muitos termos diferentes

e até uns nomes nos treinos que desconheço kkkkkkk, sou old school, método antigo

em muitas coisas, mas sempre disposto a aprender e praticar o novo se me agradar!

diz aeee kkkkkkkkkkkkkk

Eu estava pensando em fazer um diário para aí sim pensar em postar foto, mas não agora. Porque eu estou voltando aos poucos, bem dizer voltei segunda, teoricamente é claro, mas relaxa um pouco. Daqui a umas semanas eu posto sim, talvez até no meu diário (se der coragem de fazer ;) )

Penso em fazer tipo o CHACALL mesmo, ele deu uma embaçada antes, mas voltou com tudo.

mete ficha kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a divisão do treino muito boa, vai tentar melhorar o peitoral e ombro nesse bulk clean, acho que braços e costas ja estao tops ne rsrsrrs, vamos ver ate onde vai um natural curto dms seu diario

peito perco muito com a definição, ele fibra e vasculariza bacana, mas volume cai muito =/

o restante cresce tudo junto, braço, trapézio cresce sem muito esforço kkkkk,

vou tentar melhorar perna que já não tenho genética e no cutting perde muito pqp,

mas quero tentar ficar melhor que ano passado, raxar com volume maior se conseguir,

porque trincar eu vou, isso é certo!

16 anos de treino tinha que resultar em algo bom né brother, se não já havia desistido anos atras kkkkk,

to pensando se abro diário, acho muita função ficar espalhando tópicos, prefiro postar tudo

num só, mas seria bom pra acompanhar certinho né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pernas são desproporcional à parte superior, ninguém na minha familia desenvolve bem as pernas, já peguei bem pesado tanto que acabei desgastando e sofri lesão e ruptura do ligamento cruzado anterior e operei em 2013, hoje treino com receio no agachamento e leg press, não sinto tanta confiança, quando do uma pegada maior sinto... treino com mais cuidado e forço 85%

Foto postada meses atrás da perna!

10377539_767059730027918_653229406349952

Editado por CHACALLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...