Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 2014 Baixando De 25%bf Para Minimo Possível Com Boa Massa Muscular!


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, impressão minha ou vc tem pectus excavatum tbm? Shape ta top velho!

até então nunca ouvi falar disso kkkkkkk, mas olhei no "tio Google" pra ver do que se trata

e não tenho não creio eu, só quando seco bastante que aí aparece mais,

valeu pelo elogio.

continua relatando aqui pelo menos...

essa vascu aí tá foda em, pele colada o músculo, manteve bem pacas desde o ano passado.

já sessou com o clem?

sobre a dieta, tá ciclando carbo ou mandando a mesma quantia td dia?

obrigado brother.

A vascularização em repouso infelizmente não ta top como na foto, aí eu tinha acabado

os aeróbios de 45 minutos já que não treinei e corri no sol, saltou tudo kkkkkk,

acabei clembuterol antes do natal, pensei em mandar agora em janeiro de novo

pra diminuir a retenção que ganhei final do ano, mas carnaval tá aí e não vou tomar

nada agora pra depois se perder no feriadão porque curto a diversão e bebo bastante,

mas depois corro atrás novamente!

sobre a dieta mando quase a mesma quantia todo dia, as vezes pode ser que passa pouco,

mas não chega à 180gr carbo/dia... a pele cola bem, vascularização ótima mas reti legal,

percebo puxando a pele e nos obliquos.

Admiro muito você e não é de hoje, é das antigas.

Meus parabéns marombeiro, você tem futuro nesse mundo fitness se um dia quiser seguir alguma carreira.

Abs

o meu brother, bacana ler isso, muito obrigado mesmo... sempre curti musculação e me desafiar

e inventar minhas loucuras na suplementação e alimentação, algum beneficio tenho que ter né

kkkkkkkkkk, mas competir nunca me passou pela cabeça, admiro os atletas, mas não tem nada

haver comigo, treino apenas pra mim e luto pra evoluir sempre, as vezes relaxo, desanimo,

mas sempre vem uma força la do fundo e recupero o foco e o entusiasmo novamente,

para eu ser atleta eu iria ter que mudar muita coisa, me privar demais e não quero me estressar

e ficar ansioso e meus mebros inferiores nunca acompanharam a parte superior, eu iria ter

que usar muitas coisas das quais não tenho intenção, mas serei bodybuilding sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#‎FocoVemCáMeuFilho
Do final do ano pra cá engordei uns 3 ou 4% no mínimo, mas qualidade e definição

continua me acompanhando legal, minha meta é manter pelo menos o corpo assim,

sem engordar mais... duro é o inverno kkkkkkkkkkk, mas vamo que vamo!

‪#‎Bodybuilding‬ ‪#‎AeróbiosOn‬

10954533_802277683172789_712932680034881

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada fera, ta com um volume excelente e a definição nem se fala.

To praticamente com suas medidas (altura x peso) porém o bf nem comento, o meu ta bem mais alto.

Acho difícil eu conseguir descer tanto só com dieta, tu acha possível chegar em 1 dígito "naturalmente?" o que pensa sobre isso?

Eu tenho 2 escolhas, perder meu braço e ficar definido ou ficar um pouco retido porém grande, to no nível grande rasgando as camisas e tudo mais porém o BF

não ta dos melhores, acho que tenho mais de 14%, talvez 15~16%.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada fera, ta com um volume excelente e a definição nem se fala.

To praticamente com suas medidas (altura x peso) porém o bf nem comento, o meu ta bem mais alto.

Acho difícil eu conseguir descer tanto só com dieta, tu acha possível chegar em 1 dígito "naturalmente?" o que pensa sobre isso?

Eu tenho 2 escolhas, perder meu braço e ficar definido ou ficar um pouco retido porém grande, to no nível grande rasgando as camisas e tudo mais porém o BF

não ta dos melhores, acho que tenho mais de 14%, talvez 15~16%.

Abs

chegar em 100kg naturalmente? chega sim, varia muito da altura também, só que chegar

em 100kg com bf% abaixo de 7% e tiver altura abaixo de 1.80m acho muito raro mas não impossível,

mas vai longos anos de experiência e conhecimento, e muitos gastos nas dietas e suplementos,

mas só na dieta sem termogenicos acho que não chega!

Eu sofri pra chegar em 8% com 1.86m e 92kg, imagina o cara com 100kg kkkkkkkkk,

mas deve existir pessoas raras por aí...

Quantos anos você tem e treina há quanto tempo?

brother falo pra você seguir sua mente, o que te faz bem faça-o, se é feliz com retenção, beleza,

se quer ser ainda mais feliz com qualidade, vai nessa, te falo, já tive volume maior,

mas hoje bem definido, mais seco e menor eu me sinto muito melhor, qualidade é o que manda,

e você se mantem melhor sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegar em 100kg naturalmente? chega sim, varia muito da altura também, só que chegar

em 100kg com bf% abaixo de 7% e tiver altura abaixo de 1.80m acho muito raro mas não impossível,

mas vai longos anos de experiência e conhecimento, e muitos gastos nas dietas e suplementos,

mas só na dieta sem termogenicos acho que não chega!

Eu sofri pra chegar em 8% com 1.86m e 92kg, imagina o cara com 100kg kkkkkkkkk,

mas deve existir pessoas raras por aí...

Quantos anos você tem e treina há quanto tempo?

brother falo pra você seguir sua mente, o que te faz bem faça-o, se é feliz com retenção, beleza,

se quer ser ainda mais feliz com qualidade, vai nessa, te falo, já tive volume maior,

mas hoje bem definido, mais seco e menor eu me sinto muito melhor, qualidade é o que manda,

e você se mantem melhor sempre!

Legal cara, sábias palavras !

Eu tenho 1.86m, já tive 95kg e estava com um shape bem legal a anos atrás, com o tempo e namoros, fiquei 3 anos e pouco só treinando relaxadamente e o shape

ficou uma merda, não tanto mas piorou bastante, hoje to com 94kg e melhorando um pouco, porém não posso abrir mão da retida pois se não perco volume,

e eu gosto de aparentar ser bem grande haha, nessa altura tu deve saber que é bom ter no mínimo uns 45cm de braço frio pra ficar (monstrengo) ou parecido

(Vi que você já teve seus 45 ou 46 né?) eu to atualmente com 43, mas a barriga não é das melhores heauheaeuhaeuhue, o problema é melhorar ela.

To tentando investir em aero, mas mantendo uma dieta bem forte pra mim continuar a crescer pois nunca fui de ficar contando macros, etc, isso pra mim não

rola e eu quando estive "legal no shape" não ligava pra isso e consegui a vitória, mas é dificil voltar como no inicio já que retornei a sério a 2 ou 3 meses.

Veja bem, treino a 7 anos (praticamente) sem pausas, pausas que tive foi coisa de 1 mês no máximo, porém desses 7 anos 3 anos e pouco eu ia só por ir,

ficava fazendo tudo errado/rápido só pra vim embora logo ver filme com a namorada, e essas coisas. Agora to a 3 meses levando a sério e já percebi uma

boa melhora no shape, mas sei que naturalmente é complicado, pois demorei 4 anos pra ficar com um shape muito foda, comecei academia com 19~20a e hoje

tenho 26, quase 27.

Valeu pelas palavras meu irmão, você é foda e serve de inspiração pra muitos aqui ! Pena que o pessoal só busca se motivar em pessoas que é conhecido

na mídia, povo besta.

Abs

hoje mas pra subir pra 45 é retidão, pois não uso drogas, então busco dar o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, sábias palavras !

Eu tenho 1.86m, já tive 95kg e estava com um shape bem legal a anos atrás, com o tempo e namoros, fiquei 3 anos e pouco só treinando relaxadamente e o shape

ficou uma merda, não tanto mas piorou bastante, hoje to com 94kg e melhorando um pouco, porém não posso abrir mão da retida pois se não perco volume,

e eu gosto de aparentar ser bem grande haha, nessa altura tu deve saber que é bom ter no mínimo uns 45cm de braço frio pra ficar (monstrengo) ou parecido

(Vi que você já teve seus 45 ou 46 né?) eu to atualmente com 43, mas a barriga não é das melhores heauheaeuhaeuhue, o problema é melhorar ela.

To tentando investir em aero, mas mantendo uma dieta bem forte pra mim continuar a crescer pois nunca fui de ficar contando macros, etc, isso pra mim não

rola e eu quando estive "legal no shape" não ligava pra isso e consegui a vitória, mas é dificil voltar como no inicio já que retornei a sério a 2 ou 3 meses.

Veja bem, treino a 7 anos (praticamente) sem pausas, pausas que tive foi coisa de 1 mês no máximo, porém desses 7 anos 3 anos e pouco eu ia só por ir,

ficava fazendo tudo errado/rápido só pra vim embora logo ver filme com a namorada, e essas coisas. Agora to a 3 meses levando a sério e já percebi uma

boa melhora no shape, mas sei que naturalmente é complicado, pois demorei 4 anos pra ficar com um shape muito foda, comecei academia com 19~20a e hoje

tenho 26, quase 27.

Valeu pelas palavras meu irmão, você é foda e serve de inspiração pra muitos aqui ! Pena que o pessoal só busca se motivar em pessoas que é conhecido

na mídia, povo besta.

Abs

hoje mas pra subir pra 45 é retidão, pois não uso drogas, então busco dar o melhor.

tenho atualmente 45cm biceps concentrado frio, quente da 47cm,

já tive frio 47.5cm quando pesava 104.7kg, era maior mais corpo era mais dilatado,

eu comia demais, tinha definições mas não tão aparentes como hoje comendo mais certo

e com aerobios.

Brother, opte por comer mais proteinas e vai diminuindo carbo aos poucos e dalhe aerobios,

vai manter massa magra e até melhorar quem sabe, dieta nos surpreende,

se eu fosse você tentaria se manter no máximo com 12% que aí tem mais qualidade,

mas vá pelo que te faz bem!

Eu zuo, as veze posso parecer arrogante, mas sou bastante humilde, cada um segue

o que acha que possa te fazer bem, mas muitos se enganam...

eu já admirei vários shapes, mas sinceramente nunca me basiei nos famosos,

até porque nunca quis ter um corpo gigante e nunca comi e nem treinei pra isso,

eu gosto mesmo é de competir contra mim mesmo, quando desanimo passo tempo

e busco acabo voltando o foco, mesmo que momentaneo é bem vindo,

porque em 16 anos de treino as vezes é monotono, enjoa, mas o corpo fala mais alto!

Muito bom shape Chacal.

O que vc come no pré e pós treino no cutting? costuma comer todos os carboidratos nesse horário ou come durante o dia também?

unico carbo batata doce no pre treino só, e as vezes quando a câimbra pega demais

banana junto no café, restante do dia divido em frango e claras de ovo cozidas...

to comendo pelo menos por dia:

100-150 gr batata doce

800-1000gr frango variando dia

200gr patinho ou as vezes 200gr filé tilápia(isso varia só no almoço)

Hoje 6:30hs acordei e fui no Paraguai em para Salto del Guairá e rodei metade do Paraguai

até 13:30hs e ainda arrumei disposição para correr as 18hs nesse calor!

#Vascularizando #QueimandoOBacon #Fibrando #FicarMaisSecoEm2Semanas #Foco

10959226_803521409715083_332089627266160

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque em 16 anos de treino as vezes é monotono, enjoa, mas o corpo fala mais alto!

E eu com 1 ano de treino as vezes dou uma desanimada kk, acho que não dá pra melhor mais.. Realmente cara, tu é uma motivação. Muito inspirador, continue assim, um dia espero chegar em um nível parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...