Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Obter O Shape Old School


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Eu ficaria com a segunda opção , ate porque esses caras ganhasm mais money pelo marketing e patrocínios do que competições em si ..

Na verdade , se gasta muito com dieta e drogas pra entrar em contest , e um FDP de um juiz te dar um quarto lugar quando na verdade seu shape é o melhor ( Dennis Wolf )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li uma vez em site gringo que nessa época eles davam muito enfase a dorsais, será que era isso que fazia a cintura parecer fina?

Foi justamente um artigo bem antigo desse cara aqui que era Powerlifter e depois virou fisiculturista, a cintura afinou bastante.

mr-universe-bruce-randall.jpg

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é praticamente um oldschool dos dias atuais

8ae75fe2a56d9f74ebd013f4988dce41.jpg

slw-arnie-calumvonmoger-bodybuilding.jpg

Muito Parecido, mas vc acha que esse cara construiu esse shape com as mesmas drogas que o Arnold (e os Old School) usavam pra construir o shape deles na epoca?

acredito que um cara dessa já está em altas doses de esteroides, gh, insulina, SIM INSULINA, não é pq o cara tem a cintura fina ou a barriga não está gigante e ultra dilatada que o atletaa não usa insulina.

diferente do Arnold e cia que construiram o shape com essas drogas que vc citou ( diana , hemo , deca , primo e oxandrolona eram os principais ) gh tbm.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado a diferença de tratamento recebido por esse texto, se fosse aqueles "artigos" do tipo "Herp derp como ficar grandão e forte " , que praticamente usa a mesma abordagem de convencimento , as respostas seriam bem diferentes...

e digo mais , se fosse um modera

Sobre o Zyzzete que disse que Stomach Vacuum é besteira é porque nao deve ter feito direito ou nao teve paciencia querendo resultados do dia pra noite ou é tao magro que que nao tem mais pra onde afinar a cintura

@topic

Os shapes atuais mudaram muito por conta do abuso de insulina

Nao concordo muito com a parte de nao da enfase em remadas , ja li varios artigos e treinos do Arnold, e ele usava remadas sim , os BBs antigos tambem faziam terra e agachamentos pesados , nao sei quem escreveu esse artigo mais provavelmente nao foi um Fisiculturista da antiga old school porque se fosse nao falaria isso, me parece mais um atleta fitness do tempo atual .

Se nao me engano li um treino do Arnold que ele fazia 4 exercicios de costas ( sendo 2 remadas e 2 puxadas ) em bi-set com 4 de peito e no final fazia 5 series de pullover pra feixar que pega tanto peito como costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, como vocês se tornam patéticos, querendo imaginar o shape de uma pessoa dessa forma, faço esse exercício a muito tempo, antes mesmo da musculação. Já expliquei o que eu quis dizer com o que eu disse e pedi desculpas da forma que eu disse, mas tem muita gente retardada nesse fórum, pelo amor... E meu shape vai muito bem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do post Vikinggr

Procuro aproveitar o máximo de cada estratégia que leio e assim tentar formar a ideia mais sensata possível colocando os pros e contras na mesa

Neste caso só discordo em partes da parte do core. Acredito que o core ganhe volume com o terra sim porém a parente superior dos dorsais ganham volume igualmente não se tornando assim um impecilio. No meu caso priorizo um core forte para conseguir evoluir as cargas em demais exercícios.

Bem expirador a parte dos crucifixo com alteres, já está em tempo de mudar meu treino e vou aprimorar a ideia

Abdominal, faz uns 2 anos que faço de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses

Odeio abdominais, acho que tive meu máximo disso durante meus 6 anos de thai e estou bem com meu abdômen assim

Obrigado pelo post

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...