Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Postado

TREINO DE HOJE - MIOLO DE MURPH (12/11)

Pros poucos que não conhecem, o Murph é um dos treinos mais cabulosos do Crossfit. Completá-lo é um requisito pra você se tornar policial em Santa Mônica, na Califórnia.

Originalmente, consiste em correr 1 milha (1,6km), fazer 100 Pull Ups, 200 Flexões e 300 Agachamentos (Podendo particionar) e correr 1 milha de volta.

Não sei as dimensões de minha rua pra correr, então fiquei com a parte calistênica da bagaça, supondo já um desafio estressante.

Fiz:

20 Rounds de:

- 5 Pull Ups

- 10 Flexões

- 15 Agachamentos

E... COMPLETO EM 57 MINUTOS E 04 SEGUNDOS!

Puta que pariu, meu condicionamento é muito ruim. A partir do round 12 eu pensei que não completaria. A partir do 18, vi que era possível. Também tenho agora um PR no Cindy por fazer 9 rounds e meio em 20 minutos! :D

Recomendo fortemente fazer, se você for capaz de fazer esse número de barras. É um puta desafio. Tô com pump generalizado pelo corpo :B

E é só isso, manolos. Bom feriado a todos. Amanhã voltamos a programação normal

Até õ/

Postado
TREINO DE HOJE - MIOLO DE MURPH (12/11)

Pros poucos que não conhecem, o Murph é um dos treinos mais cabulosos do Crossfit. Completá-lo é um requisito pra você se tornar policial em Santa Mônica, na Califórnia.

Originalmente, consiste em correr 1 milha (1,6km), fazer 100 Pull Ups, 200 Flexões e 300 Agachamentos (Podendo particionar) e correr 1 milha de volta.

Não sei as dimensões de minha rua pra correr, então fiquei com a parte calistênica da bagaça, supondo já um desafio estressante.

Fiz:

20 Rounds de:

- 5 Pull Ups

- 10 Flexões

- 15 Agachamentos

E... COMPLETO EM 57 MINUTOS E 04 SEGUNDOS!

Puta que pariu, meu condicionamento é muito ruim. A partir do round 12 eu pensei que não completaria. A partir do 18, vi que era possível. Também tenho agora um PR no Cindy por fazer 9 rounds e meio em 20 minutos! [emoji3]

Recomendo fortemente fazer, se você for capaz de fazer esse número de barras. É um puta desafio. Tô com pump generalizado pelo corpo :B

E é só isso, manolos. Bom feriado a todos. Amanhã voltamos a programação normal

Até õ/

Caraca tu mandou um warrior feelings aí brutal! Parabéns cara

Postado

Salve Kinkão! Mais um que sentiu o drama do Murph... 

Quando estiver a fim de um treino enlouquecido, dá um ligue nesse site: https://wodwell.com/

Tem tudo o que há de mais blasfemo e repulsivo no crossfit: Heroes, Girls, tributos e WODs usados nos Open.

Postado

Boa kinko, começando a meter os pezinhos nos hero wods hehehehehhehe

Show de bola \o/

Haha, só pra sentir o gostinho de um. Tô muito longe de conseguir condicionamento pra um xD

Mas foi uma ótima experiência, isso eu tenho que admitir ^^

Abraços, Rick õ/

Caraca tu mandou um warrior feelings aí brutal! Parabéns cara

Vlw, Breno õ/

Recomendo fortemente você experimentar essa parte do WoD. É bem brutal, MESMO. E fora que esses treinos alternativos, pra sair da rotina, são bem divertidos :P

Salve Kinkão! Mais um que sentiu o drama do Murph... 

Quando estiver a fim de um treino enlouquecido, dá um ligue nesse site: https://wodwell.com/

Tem tudo o que há de mais blasfemo e repulsivo no crossfit: Heroes, Girls, tributos e WODs usados nos Open.

Senti de leves, senti de leves... Se eu tivesse que correr eu provavelmente não levantaria da cama hoje.

E vlw pelo site! Muita coisa aí que eu não conhecia, muito WoD que me deu taquicardia só de ler, haha (Tipo o Gwen), e até exercícios que eu não conhecia. Sumo Deadlift High Pull deve ser algo muito bizonho.

Aproveitando o papo dos WoDs, pode particionar o Angie ou tem que ser na raça? Parece-me um bom desafio na próxima, haha.

Abraços õ/

---

TREINO DE HOJE - LOWER DA GLÓRIA ETERNA (13/11)

Mal via a hora de voltar aos treinos. Feriado foi bom pra recuperar as baterias e curtir um pouco a vida, mas ficar parado de treinos é muito chato.

Hoje fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

112,5kg - 3x5

120kg - 4x1

*OBS.: OK. Tudo Pure Raw. Gostei bastante desse treino. A barra está numa boa posição, estou conseguindo uma explosão melhor, as dores na lombar vem diminuindo... Tá tudo dando certo. As séries com 120kg saíram com certa facilidade (Descida mais controlada que a do Salimi). O único susto ficou por parte da última single de 120, onde, ao guardar a barra, um dos lados desceu e caíram todas as anilhas.

Good Morning

60kg - 3x8

*OBS.: OK. Um trampo cansativo pra posterior, mas valeu a pena :D

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x5 CINTO E MAGNÉSIO A PARTIR DAQUI

160kg - 1x2

170kg - 1x1 PR

160kg - 1x2

*OBS.: OK. A forma tava até boa antes dos 160. Depois, de alguma forma, saíram bizarrices. A série de 170 saiu bem Hugo Quinteiro de qualidade, o que me deixa meio bolado. Mas tudo bem, PRs são PRs e minha lombar tá longe de reclamar.

AB Wheel

Agaboy Method: 5x5

*OBS.: OK. Antes disso, tentei uma repetição em pé e falhei no finalzinho. As séries até foram tranquilas. Tô me distanciando bem, pelo menos.

E é só isso, senhores. Amanhã, supinos da glória eterna!

Até õ/

Postado

PR bonito, PR formoso! E se a lombar não reclama, segue em frente. O importante é nunca deixar o treino de abs de lado.

Quanto aos WODs, Angie tem que ser na unha, 100, 100, 100 e depois 100. É uma merda, haha. Quanto ao sumo DL high pull, nunca testei, mas deve arregaçar a bunda. Literalmente. Eu quero fazer os Painstorm desse site... é só pegar um par de halteres de qualquer peso à escolha e ajeitar o testamento. 

Postado

PR bonito, PR formoso! E se a lombar não reclama, segue em frente. O importante é nunca deixar o treino de abs de lado.

Quanto aos WODs, Angie tem que ser na unha, 100, 100, 100 e depois 100. É uma merda, haha. Quanto ao sumo DL high pull, nunca testei, mas deve arregaçar a bunda. Literalmente. Eu quero fazer os Painstorm desse site... é só pegar um par de halteres de qualquer peso à escolha e ajeitar o testamento. 

Mas a lombar é um bicho traiçoeiro. Uma hora ela pode estar de boas, outra hora *crek*

Como qualquer parte do corpo, claro. Meus cotovelos mostraram isso hoje.

Caraaaalho, acho que vou demorar pra fazer o Angie, haha. 100 Pull Ups é uma parada muito demorada pra mim. E um WoD desse site que achei fudido foi o Godzilla. Subida na corda sem as pernas seguido de snatch... Deu pump no antebraço só de imaginar, haha.

Abraços, RUM õ/

---

TREINO DE HOJE - VAMOS TENTAR NÃO ABUSAR (14/10)

Seguinte: Meu cotovelo esquerdo tem reclamado levemente desde o Murph. Hoje ele parecia ter se curado... Ledo engano, descoberto logo após os supinos.

Hoje fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x6

95kg - 1x2

100kg - 1x4 PR

105kg - 1x1 FAIL

90kg - 1x4

*OBS.: OK. Foi um pouco Touch-And-Go, mas dá pra relevar. Um PR bom, seguido de um fail (Queria doubles com 105, mas travei na metade da 2ª subida). Foi bom pra dar um volumezinho :P

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 1x6

*OBS.: OK. O cotovelo começou a reclamar mais aqui. Então, fui com cautela e mantive o controle por todas as séries

Paralelas

BW: 1x8

BW + 7kg: 1x8

BW + 13kg: 1x8

*OBS.: OK. Dava pra fazer mais, a série de 8 foi até de boa, mas... Melhor não arriscar

Remada Baixa (Máquina)

20kg~80kg: 1x10

*OBS.: OK. Decidi fazer por ser menos apelativo pros braços. Fui de 20 até 80kg fazendo 1x10, ou seja, umas 7 séries. É, meus caros... Mais uma máquina zerada pra coleção :D

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x4

110kg - 1x2

120kg - 1x1

*OBS.: OK. Fiz como cardio (Descansei no máximo 45 segs entre sets). Precisava de algo pras pernas, mas não estava disposto a fazer frontal.

E só, manolos. Core deixo pra sexta e sábado. Amanhã não vou treinar por motivos de prova. É bom, preciso me recuperar melhor. Não acho que o que tive hoje no cotovelo foi algo grave. Talvez descansando bem e cortando exercícios pesados eles voltarão 100%. Então, foam roller e gelol pra que te quero! Haha.

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - CORE, LOWER (16/10)

Acordei com as costas meio rígidas. Dormir numa postura horrível dá nisso. Então, massageei com um foam roller as costas (Num esquema de tocar a bunda e a upper back no chão) e a posterior - ela tá meio travada desde ontem HUE

Fui hoje na cara e coragem:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

115kg - 3x5

120kg - 1x3

*OBS.: OK. Puta que pariu! Não sei se me empolgo pela marca ou se reclamo dos squats, haha. Execução tá bem melhor, mas essas reps eram praticamente 5 singles sem guardar a barra. Respirava muito entre cada repetição e tomava cuidado com os good mornings. Nunca descansei mais que 2:30 entre cada set, mas hoje foi foda. 5x5 com 120 que me aguardem! Haha

Terra Sumô

60kg - 1x6

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 4x5 / 2x3

*OBS.: OK. Experimentei uma base mais aberta. A saída ficou mais difícil, mas o movimento fluiu mais natural. Por isso, esse exagero de volume, haha.

A propósito, pessoal que faz sumô e convencional: É normal a grip ter uma variação de força entre esses dois? 120kg pra 5 no convencional minha grip não falha. No sumô, termino na ponta dos dedos. Estranho.

Abs Oblíquo com halteres

28-28: 5x30 (15/15 cada lado)

*OBS.: OK. Gostem ou não, vou manter esse exercício. Mata os oblíquos e ajuda a manter a grip forte (Já que eu tenho que sustentar o peso por muito tempo).

Hiperextensão Lombar

BW: 1x10

BW + 10kg: 1x10

BW + 20kg: 1x10

BW + 25kg: 1x10

*OBS.: OK. Série de 25 bem difícil, mas não caguei a execução.

E só, manolos. Amanhã, vou ver o que faço. Mais coisas pro core, sem dúvidas. Talvez mais squats, dependendo da disposição. O cotovelo melhorou, mas manterei ele de folga até segunda.

Até õ/

Postado

Ué, a força na grip variou? Comigo ela se mantem praticamente idêntica - até 140 mando overhand para singles, depois disso aí é pegada mista. E mesmo para maxes, dá na mesma, devo conseguir içar 170~180 para single/RM assim.

Talvez pela mudança de postura você tenha se concentrado menos nas mãos/braços. Sem contar o fator fadiga: você treinou uma pancada de barras-fixas, remadas na máquina, chins com peso e não esqueçamos do PR no terra há três dias atrás. Vai com calma padawan.

Abraço!

Postado

To com o RUM nisso. Digo que é mega volume de pulls na segunda + terra de terça + chins de anteontem. 

A única diferença que eu vejo na pegada do convencional pro sumo é que no sumo eu faço uma pegada um pouco mais fechada. No convencional minha mão fica inteira no recartilho, no sumo metade fica no recartilho e metade na parte suave.

Postado

Puz, cotovelo é uma coisa bem chatinha. Cuida aí, hex! :P

Pode deixar, eles estão bem melhores, Japa ^^

Bjs.

Ué, a força na grip variou? Comigo ela se mantem praticamente idêntica - até 140 mando overhand para singles, depois disso aí é pegada mista. E mesmo para maxes, dá na mesma, devo conseguir içar 170~180 para single/RM assim.

Talvez pela mudança de postura você tenha se concentrado menos nas mãos/braços. Sem contar o fator fadiga: você treinou uma pancada de barras-fixas, remadas na máquina, chins com peso e não esqueçamos do PR no terra há três dias atrás. Vai com calma padawan.

Abraço!

Eu iria discordar de você e falar que minhas mãos estavam boas, mas sábado acordei com uma dor sinistra no antebraço. A grip ficou meio malemolente.

Preciso controlar melhor essas intensidades de treino, na moral. Estou me empolgando muito por causa dos aparentes carry-overs que os exercícios estão dando. Mais forte do que nunca, sem dúvidas. E mais louco também.

Abraços, RUM õ/

To com o RUM nisso. Digo que é mega volume de pulls na segunda + terra de terça + chins de anteontem. 

A única diferença que eu vejo na pegada do convencional pro sumo é que no sumo eu faço uma pegada um pouco mais fechada. No convencional minha mão fica inteira no recartilho, no sumo metade fica no recartilho e metade na parte suave.

É, acho que concordo com vocês.

A minha grip também fica bem fechada no sumô. Três dedos na parte suave, um no recartilhado e o dedão fechando todos. Sinceramente, não vejo diferença tão gritante na barra da wellness, pois o recartilhado é bem liso.

Acho que vou jogar o sumô pro meio da semana e deixar o convencional nos sábados. Tô gostando de melhorar a execução nele :D Um dia gravo.

Abraços, Ecto õ/

-----

TREINO DE HOJE - VAMO MORRER MOLECADA! (19/10)

Após um fim de semana cagado em termos de inatividade física - salvo aeróbicos carnais - e comilanças de junk food (Salvo 1/4 de melancia pós-almoço), estou de volta. Passei a manhã inteira com sono, mas não desanimei ante ao treino.

Hoje fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

117,5kg - 3x5

*OBS.: OK. Cansativo as fuck. Excluí da conta, mas houveram duas singles com 117 cuja as anilhas bateram na barra de proteção e eu quase morri. No geral, foi muito cansativo (Senti até formigamento na mão), mas pelo menos sinto que conseguirei com os 120. Satisfeito :)

Good Morning

60kg - 3x10

*OBS.: OK. Também igualmente cansativo, mas devido ao descanso curto entre os sets. Próximo treino vou progredir pra 65kg e fazer 3x6.

Flexões Hindus

3x5

*OBS.: OK. Feito apenas para fins de descompressão das costas, mesmo com execução porca. O sentimento foi meio: https://ci.memecdn.com/620/4366620.jpg

Remada Curvada

60kg - 1x10

70kg - 4x8

*OBS.: OK. Uma coisa que meu irmão falou uma vez se aplica bem aqui: "Quando sua postura melhora, o exercício consegue ficar bem mais intenso com as mesmas cargas" De fato, senti bem os lats.

Encolhimentos

100kg - 1x10 (Já com straps a partir daqui)

120kg - 1x10

140kg - 1x10

160kg - 3x10

140kg - 1x10

*OBS.: OK. Breve, porém brutal. Postura bem melhor tbm.

E é isso, senhores. Amanhã, o retorno triunfal do Front Squat!

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - SOME KIND OF VOLUME (20/10)

Jejum de 12 horas e Vitamina do Mal são bons meios de manter a produtividade, haha.

Hoje fiz:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Grip) / 1x4 (Frankenstein)

40kg - 1x5 (BB Grip) / 1x4 (Frankenstein)

60kg - 1x6 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x5

100kg - 1x5

105kg - 1x5 PR

*OBS.: OK. A forma se mantém muito boa. A série de 100kg saiu um pouco difícil. A de 105 deu aquele gelado clássico no coração - além de ter me feito tossir por uns segundos ao terminar. A força aqui se mantém xD

Supino Touch And Go

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x3 / 1x5 / 1x7 / 1x2 / 1x4 / 2x6 / 1x3

*OBS.: OK. Decidi fazer um pouco de volume, sem exageros de carga. Até que foi bacana, fiquei até pumpado, haha.

Chin Ups

BW + 13kg: 3x5

*OBS.: Er... OK. Não estou nos meus melhores dias pra fazer barra kkkkk

ABS Candito

35kg - 5x20

*OBS.: OK. Cansativo e doloroso pra caralho.

E é só, manolos. Amanhã, Back Squats! É dia de um bom PR, estou empolgado xD

Até õ/

Postado (editado)

E aee Kinko!!

PQP para este FS de 105 kg e 5 reps!! Não chego nem perto!!

Chega sim, Mklek. Tu uma hora vai recuperar seu Back Squat numa boa, daí o FS acompanha ^^

Vlw :D

Realmente, esse front sq intimidou... tá violento meu jovem.

Curti o volume no supino, 36 reps e Prilepins pode ir se foder.

SIM! Haha, nada como um volume violento para afastar todos os tipos de maus espíritos xD

(Confesso que tive que googlear o filho da puta)

Abraços, RUM õ/

---

TREINO DE HOJE - LET'S ROCK! (21/10)

Quase abortei o treino de hoje. Tive uma insônia meio tensa a noite e só consegui dormir lá perto das três. Acordei morto.

Felizmente, um cochilo de 10 minutos é capaz de renovar um homem. Pude ir treinar e torcer pra que tudo desse certo.

Hoje fiz:

Agachamento

20kg - 1x10 / 1x5 (Overhead Squat)

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 3x5 / 2x3

*OBS.: OK. Overhead Squats melhorando xD E ótimo treino. Não teve good-mornings, somente uma quantidade sinistra de pausa entre as repetições, o suficiente pra formigar tudo. Mais fácil que segunda, porém ainda cansativo.

Terra Sumô

60kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

130kg - 1x3

140kg - 2x3 (Belt and Chalk ON)

*OBS.: OK. Corroboro então com a opinião do RUM e do Ecto: Era a grip cansada mesmo. Os sets saíram um pouco de boas, e finalmente tô aprendendo a respirar nesse lift \o/ (Tipo, sem sair tonto nem nada).

Good Morning

65kg - 3x6

*OBS.: OK. Um pouco chato, pq ainda tô com DMT de segunda, mas eficiente.

Side Planks

4x 40segs.

*OBS.: OK. Sinistro!

E é isso, manolos. Amanhã, OHP e alguns acessórios. Sexta vou me focar em Front Squats e sábado em algum volume bom.

Até õ/

Opinião polêmica e estúpida: Alcancei minha meta nos agachos pure raw desse ano, então eu poderia agora cogitar iniciar algum programa de PL de verdade. Mas, no entanto, todavia... Falta pouco tempo pro fim do ano. Lá pra Dezembro ou Janeiro (Ainda a definir) vou largar a academia e, junto ao meu irmão, ficar 1 mês no Crossfit, a fim de aprender alguma coisa de calistenia e LPO. Dois meses, na minha opinião, é um tempo muito curto pra algum programa surtir efeito. Então, vou ficar nessa de "Squat Every Day" até lá. Tô gostando dos meus treinos, também, embora não sejam a maneira mais inteligente se ganhar força.

Editado por Kinko_RO
Postado

TREINO DE HOJE - UNS PUMP LEGAL (22/10)

Ah, quinta feira... Dia mais leve da semana. E também o dia que mais negligencio a alimentação. O que transforma o dia mais leve no dia mais pesado. Acontece.

Militar

20kg - 1x20

40kg - 1x8

50kg - 1x6

55kg - 1x5

60kg - 1x5

65kg - 1x3

70kg - 1x1

*OBS.: OK. Não estava me sentindo muito explosivo hoje, e isso refletiu um pouco. A single de 70 foi bem difícil pra sair.

Push Press

75kg - 3x3 / 1x2

*OBS.: OK. A meta era 4x3, mas na última comecei a falhar na estabilidade, então decidi parar. A propósito, 5 segundos de lockout ao fim das séries, muito bom!

Paralelas

BW + 13kg: 2x8 / 2x7 

*OBS.: OK. Foi relativamente fácil, embora a posição do tronco tenha sido difícil de estabilizar nas primeiras séries. Vou progredindo bem aqui :D

Rosca Martelo Alternada com FatGripz

12kg - 1x12

14kg - 1x11

16kg - 1x9

18kg - 1x6

*OBS.: OK. Pump até dizer chega no antebraço e nos bíceps. Ótimo exercício.

Sustentação de Halter (Com FatGripz)

32kg - 16x 5 Segs. (8/8 cada mão)

*OBS.: OK. Fiz em menos de 10 minutos e foi o suficiente pra mão sair doendo. Acho que poderia ter feito séries de mais de 5 se eu tivesse um pouco mais inspirado.

AB Wheel

1x5 / 1x15 / 1x25

*OBS.: OK.

Hiperextensão Lombar

BW + 20kg: 1x10

*OBS.: OK.

E é isso, manolos. Amanhã, doubles no FS!

Ate õ/

Postado

Quero vídeos do front de amanhã! \o/

E eu faço 5 segundos de lockout no OHP tb... mas é pra respirar entre uma rep e outra :unsure:

Postado

Quero vídeos do front de amanhã! \o/

E eu faço 5 segundos de lockout no OHP tb... mas é pra respirar entre uma rep e outra :unsure:

kkkkkkk pelo menos ajuda a construir estabilidade xD

E não rolou vídeos do Front. Nem consegui as doubles, pra ser sincero. Mas não se preocupe, logo virão meus vídeos de Back e Front Squat pra você julgar ;D

Abraços, Fabi õ/

----

TREINO DE HOJE - BLOCO DA BAD VIBE (23/10)

Dormi menos de quatro horas hoje a noite. Plus: Não tomei café. Imaginem se eu estava em um bom estado pra agachar.

Fiz hoje:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x2

130kg - 1x1

105kg - 1x10 (BELT ON)

*OBS.: OK. Apesar da indisposição, gostei da single com 130. Se pá posso fazer doubles/triples com ela em um dia bom. E essa tática pra high reps (Aquecer até cargas superiores ao working set) é bem efetiva: 105kg estavam bem leves. Sò me falta cardio, haha.

Agachamento Frontal

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x3

110kg - 1x1

*OBS.: Não tão OK.  Acho que fui burro em não fazer as séries de 20 e 40 pra aquecimento, ainda mais considerando a fadiga. Resultado: Execução toda cagada. Grind fudido com 100kg e mão escorregando com 110. OK... Deixo pra próxima.

Remada Curvada

60kg - 2x8

70kg - 2x8

80kg - 1x8

90kg - 1x6 (BELT ON)

*OBS.: OK. A execução tá bem melhor, aos poucos vou ajeitando :D É o que dava pra fazer, haha

Prancha

3x 1 Min.

*OBS.: OK. Precisava fazer algo pro core antes de ir pra casa. No meio dos sets, um pouco de stomach vaccum pra aliviar a lombar.

E é isso, manolos. Quero treinar amanhã, mas antes de mais nada, preciso dormir. Felizmente, vai ter prova na faculdade e vou sair mais cedo. Tô capotando aqui.

Até õ/

Postado

TREINO DE ONTEM - IRRESPONSABILIDADE SUCIDA (25/10)

Tava com nada pra fazer, decidi brincar ontem. Fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

110kg - 1x3

120kg - 1x2

130kg - 1x3 / 5x2 BELT ON

120kg - 1x4

100kg - 1x6

*OBS.: OK. Particularmente, não sei usar cinto no agachamento. Ficava me beliscando o quadril toda hora, incomodando muito. Mas curti a intensidade e a forma. Talvez um pouco mais de ankle mobility vá me ajudar, meus pés ainda ficam em uma posição bizarra.

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10 (Straps a partir daqui)

140kg - 1x10

160kg - 1x10

180kg - 5x6

*OBS.: OK. Muito, muito brutal, em especial pelo descanso curto. A execução com 180 tá melhorando, acho que tô aprendendo a respirar direito.

Elevação de Pernas no banco declinado

1x15 / 1x12 / 1x13 / 6x10

*OBS.: OK. Perguntem se as dores hoje tão fortes, perguntem kkkkk Não consigo rir D:

E é só, manolos. Relatando hj pq ontem fiquei sem luz a noite inteira. Aqui deu uns temporais bem loucos, haha.

Até õ/

Postado

Não fui treinar hoje. Não estou num clima bom pra ir.

Mas, pra não ficar parado, acabei de fazer 115 Dands (Ou Flexões Hindus), divididas em umas seis ou sete séries, aproximadamente. Não foi feito com a forma ideial, mas pude perceber o potencial desse exercício

Postado

TREINO DE HOJE - LOWER (27/10)

Um pouco melhor disposto

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x2

130kg - 1x1

122,5kg - 3x5

*OBS.: OK. Pure Raw. Minha única reclamação é a mesma feita com relação aos pés: Um fica um pouco mais à frente que o outro quando dou passos pra trás. Não sei se é falta de mobilidade em alguma região, se o rack é na diagonal ou o quê. Mas sei que se eu tento deixá-los iguais, desequilibra e caga tudo.

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 4x3 (Belt and Chalk)

*OBS.: OK. Senti algumas fisgadas na coxa durante o aquecimento, mas sumiram nos working sets. Tô melhorando o controle com a barra aqui, aos poucos evoluindo. Minha meta eram os 4x3 sem chalk, mas mão suada e parte da pegada numa região lisa não combina.

Good Morning

65kg - 3x8

*OBS.: OK. Um pouco roubado, mas ainda sentindo a posterior.

AB Wheel

1x30

*OBS.: OK. Inspirado pelos hindus, tentei manter um ritmo constante. Ótimo exercício pro ABS.

E é só, manolos. Amanhã, Upper. Caso tenha agachos, vai ser até uma single com 130 e foda-se.

Até õ/

Postado

Mano, o que lhe acontece com o agachamento me acontece com as handstands. Quando a esquerda vai na frente da direta, mil maravilhas. Se fica alinhado, caio mais rápido.

Postado

Mano, o que lhe acontece com o agachamento me acontece com as handstands. Quando a esquerda vai na frente da direta, mil maravilhas. Se fica alinhado, caio mais rápido.

Será tbm algum problema de desequilíbrio de forças?

Sei que no Front Squat não tenho esse problema, pelo que já tenho gravado.

Postado
Em 27/10/2015 22:11:49, Jaraqui disse:

30 repetições no AB Wheels... sem ar aqui.... 

Ah, mas é aquele com apoio no joelho. Dá pra evoluir fácil nele xD

Abraços, Jara õ/

Em 28/10/2015 07:52:33, FabianaF disse:

Conte-me pequeno gafanhoto, como é roubar no GM? Descer 10cm? Hauhauhauh

kkkkkkkkkk Oxi, vai me dizer que quando começa a pesar vc não dobra os joelhos um pouco mais? Isso pra mim é roubo, haha.

Bjs, Fabi õ/

14 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Ae Kinko, que tal 221,5kg deadlift com uma mão?

https://www.youtube.com/watch?v=EXdnQOPriEs

Bem louco, muito foda. É um exercício que eu faria mais vezes, se fosse louco.

Mas prefiro os do Hermann Goerner. E o Clarence

www.youtube.com/watch?v=hZ28yGaksUM

Abraços, Gamer õ/

---

TREINO DE HOJE - FULLBODY DO DELÍRIO COTIDIANO (29/10)

Não treinei ontem. Alergia deixou meu pescoço e trapz todo empelotado. Felizmente, melhorou muito.

Alonguei e fiz:

5 Surya Namaskar

*OBS.: OK. Maior prova que minha mobilidade é péssima, kkkkk

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x3 (Filmei, depois posto)

130kg - 1x1

125kg - 1x4

*OBS.: OK. Falhei nos working sets com 125, queimei a 5ª repetição. Mas blz, não se pode ganhar todas. Sábado tento de novo :D

E vou postar dps o agacho. Tá menos feio, mas continua muito feio, haha.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x6

95kg - 1x3

100kg - 1x3

105kg - 3x1

*OBS.: OK. Não garanto duas reps com 105, ainda. A técnica tava muito boa hj, mas acho que ainda vou demorar pra progredir aqui.

Remada Curvada

50kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x10

*OBS.: OK. Estímulo pras costas é sempre bem vindo.

Paralelas

BW + 7kg : 1x6

BW + 13kg: 3x8 / 1x7

*OBS.: OK. Próxima semana fecho os 4x8. Bem difícil, pra ser sincero, mas tô gostando de progredir :D

Chin Ups com FatGripz

BW: 6x4

*OBS.: OK. O giro que o FatGripz dá na barra me incomoda bagarai, mas fazer oq? Pelo menos consegui uma veia saltada em ambos os antebraços kkkkk

Hiperextensão Lombar

BW + 20kg: 3x10

*OBS.: OK. Difícil, bem difícil.

E é só isso, manolos. Ao fim do treino, um camarada que não vejo a tempos comentou que emagreci muito. Dei uma leve risada. Esses comentários até fazem bem pro ego.

No mas, o que farei amanhã é mistério.

Abraços õ/

Postado

Pooouxa ótimo treino heim Kinko, nem parece que a pouco tempo estava "encostado" por causa da lombar fodida. Sup está top tbm =D.

Da dieta, o que está achando do "low carb" que vem seguindo?

Postado

Kinkão, já mandou remadas pesadas com straps? Estilo pendlay, arrancando do chão e vomitando a cada rep... recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...