Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulk Limpo Gostaria Da Sua Opinião!

Posts Recomendados

Postado

nunk tive problema com esses alimentos não, a nao ser quando eu fazia ingestao de mais de 240g de proteina por dia, ai as flatulências eram violentas. Tive problema com caseina, é muito ruim de digerir, parece q fica no estomago 24h.

Roberto

Desafio 85kg: 80,3/----->83,4------>79,3(Projeto Cut)

Dieta: http://1drv.ms/1uzxZOt

• Respostas 68
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POIS É GALERA, FIM DA DISCUÇÃO: REGRA GERAL PARA O Fórum HIPERTROFIA.ORG: ACIMA DE 500kcal de excedente ========> BULK SUJO ABAIXO DE 500kcal de excedente =======> BULK LIMPO. Podem fa

• Leio tanta asneira nesse forum, que as vezes esqueço que do outro lado quem tá postando é provavelmente um moleke com 27 cm de braço e 20% de bf. Parei.

• Sim, mas o que ele está tentando dizer é que o alimento usado não faz diferença nesse acúmulo de gordura. Óbvio que estamos falando só de composição corporal, desconsiderando o fator saúde, que é o

Postado

Pior que estou usando enzima e proibioticos, nada resolve... Depende do tamanho do ovo, se for do grande uns 4-5 se for do pequeno 7-8.

Ovos eu como pelo menos 1 duzia por dia, inteiros.

Vc ja teve alergia a algum alimento? soja? trigo?

Talvez ajude se trocar seu whey, com as adulterações recentes nem da pra saber mais o que vem no pote...

Editado por DRLOVE_S2 (veja o histórico de edições)

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

Postado
  • Autor

Ovos eu como pelo menos 1 duzia por dia, inteiros.

Vc ja teve alergia a algum alimento? soja? trigo?

Talvez ajude se trocar seu whey, com as adulterações recentes nem da pra saber mais o que vem no pote...

O whey que uso é da ON, acho que ele não esta adulterado nao rsrs. Cara tenho problema com leite, mas o whey on é zero lactose...

Postado

UMA VEZ TAVA COMENDO TAVA PROTEINA QUE PQP QUALQUER EXERCICIO DE COSTAS QUE EU ME ABAIXAVA A ANSIA DE VOMITO ERA CERTA.. MT FODA.

Acho que só eu no fórum não curto essa parada de bulk ou cut, para mim tem que ser aquela dieta balanceada e certa o ano inteiro.. sempre se alimentar mantendo bf baixo e subindo de peso aos poucos, vai poder sempre tirar a camisa..

Postado

O whey que uso é da ON, acho que ele não esta adulterado nao rsrs. Cara tenho problema com leite, mas o whey on é zero lactose...

Só fazendo exames pra saber se tá tendo alergia alimentar. se tiver vai ver aumento exacerbado na serie branca.

Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.

• 3 meses depois...
Postado

Pra mim a diferenca é:

Limpo: comer alimentos cuja funcao sera ganhar o maximo de massa magra, e o minimo de gordura

Sujo: comer apenas para ganhar peso, sem se importar se ganhara gordura

Nao importando o exesso

Sujo: + 700 kcal e em um mes ganhou 500g de massa magra e 1kg de gordura

Limpo: + 700kcal e ganhou 900g de massa magra e 100 de gordura

(Antes do mimimi fiquem avisados que coloquei valores aleatorios apenas como exemplo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.