Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Acompanhado Por Proficional.


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, meu sonho era encontrar um médico na minha cidade que me trata-se como atleta, fazendo toda a consultória no uso de AEs, mas é muito difícil de encontrar, pois ainda existe um grande preconceito, e também o risco de algo dar errado e o nome do médico estar ligado é muito grande, então acho que são esses os principais receio dos médicos.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje em dia e possivel tem acompanhamento de um nutricionista da area de musculação ou ainda e muito descriminado o uso de AE's, por esses profissionais?

o proficional que vc teria que procura é um endócrino e não um nutricionista..

com uma duvida dessas, vc não está nen perto das hora de ciclar..

vá a um nutricionista e peça uma dieta para ganho de m.m

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe relaxa pessoal vou estudar muito antes de usar, mas é que hoje em dia com essa modinha de boa forma a gente vê por ai o que eu poderia dizer de pessoas que vão a "nutricionistas" da area de musculação e tem todo um acompanhamento de dieta treino, e por isso fiz essa pergunta, eu estou treinando serio mesmo tem um ano e com dieta também, e sei que da pra crescer muito com dieta, treino e descanso e é isso que estou fazendo, minha dúvida foi quanto aos profissionais que podem nos auxiliar no uso de AE's, porque vejo que por mais que tenhamos um forum de grande qualidade como o hipertrofia que contem muita informação, vejo que ainda e "um por todos e todos por si mesmo", a galera vem tiram as duvidas e começam a ciclar, mas nunca vi ninguem dizendo que tem um profissional acompanhando. vlw rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- vc pode ter um acompanhemento profissional, mas vc vai ter que ter MUITA "bala na agulha"


- ah, esqueci de falar, eele só vai te acompanhar, caso vc queira ser um atleta profissional tb, caso vc queira só ter um shape pra ir a praia nem rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...