Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Olha o Trapézio do maluco.

E a circunferência do pescoço, monstro!

- Não sei se já tinham visto essa foto do George Hackenschmidt com mais de 70 anos, essa vai para os céticos, força, massa muscular, condicionamento e longevidade:

Da revista "Saúde e força".

"É uma grande foto, de fato pegou George Hackenschmidt no ar, estava pulando uma corda esticada em cima das costas de duas cadeiras , uma altura de cerca de 91 cm. O famoso "Russian Lion", que já celebrou o seu septuagésimo aniversário, realizando este truque em uma aposta a menos de três meses atrás na academia de Londres. Este gigante intelectual e físico Superman espera voltar para os EUA para outra palestra, a partir deste inverno. Fotos Sidney afiadas, assistente de edição da "Força e Saúde". "

bChfxA-kQM4.jpg

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mal dar uma pequena desvirtuada no tópico, mas aproveitando o post que o Eduardo90 fez com a dica do DL. O EctoBeast fez uns coments bons a respeito da setup/mindset para executar o dl, a quem interessar o link do post no diário dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/page-31#entry2562522

Alguns posts mais abaixo tem um vídeo sobre o assunto também.

Só colocando pois a turma aqui curte um dl pesado XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

O meu não tem jeito, sou baixinho e feito, mesmo com força não adianta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem relação com o comprimento das fibras muscular. Com algumas excessões genéticas, os negros tendem a ter fibras mais longas, e isso da para se percebido pelo ombro, ao menos eu observo dessa maneira. Fibras mais compridas tendem a ser melhores para outros tipos de esportes, principalmente os de explosão ou de resistência e não os de força. Outro fato é vermos poucos negros na natação, mas se não me engano é pelo fato deles serem mais densos e com isso dificulta a flutuabilidade.

Posso estar falando besteira.

Sim, corretíssimo na questão da flutuabilidade. Há poucos exemplos na natação, apesar da grande variedade de provas (dos 50m livre do cielo aos 1500m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

O saradinho é pra dar voltinha no shopping e exibir para as amigas, mas na cama elas preferem o ursão animal full raw hauhauahuahauhauah.

No ensino médio eu tirava queda de braço contra os mais velhos, contra os professores, e principalmente contra os rapazotes definidos que faziam educação física sem camisa. Ganhava e obviamente chamava a atenção das mocinhas próximas. Consegui uns encontros com essa atenção rsrs

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz... a tendência é ACABAREM DE VEZ com TODOS os exercícios livres feitos com barra e alteres, se hoje já estranham e muitas academias PROÍBEM os alunos fazerem levantamento terra...cleans...agacho livre ...imagina só exercícios com sacos de areia...toras ...vigas...nem pensar.

La na academia tem 2 dessas máquinas que a pessoa fica em pé achando que ta malhando só pq a máquina esta tremendo toda, nenhum homem usa aquilo, n vi ainda, mas é o nosso futuro, povo que ter resultados sem fazer nada, tem uma mulher que vai na academia só para subir na máquina treme ,treme e depois ir embora.

Eu já usei aquele cinto na barriga achando que ia ter abdominais irados, isso quando eu era mais novo, que fail.

A galera tem que focar em treino para sair levantando motos , carros e até caminhões na rua, já pensou que irado rs.

Tem que voltar a essência , se um cachorro te morder na rua vc tem que morder ele de volta pra ver que vc é animal tb.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...