Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

Essa dai é igual a historinha da professora que te dava mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dai é igual a historinha da professora que te dava mole?

Pede ajuda para um professor de português para analisar os dois textos, porque pelo visto você não sabe interpretar um texto escrito no próprio idioma.

Peace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

Só uma vez que falei que pra ela dar um soco com toda força na minha barriga... resultado: machucou o pulso. ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Falou o gordinho metido a machão que dá soco na parede.

Foi mal Sr. Testosterona.

Hey Chefe, vc criou uma conta não tem nem um mês, mas creio que seja um ex-usuario que já frequentou o fórum. Além disso, conta um monte de estórinhas, que só bobo acredita, como por exemplo, diz que conhece o Candito. Tipo de personagem que todos daqui já estão vacinados. O CSI do fórum vai te desmascarar mais dia ou menos dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Chefe, vc criou uma conta não tem nem um mês, mas creio que seja um ex-usuario que já frequentou o fórum. Além disso, conta um monte de estórinhas, que só bobo acredita, como por exemplo, diz que conhece o Candito. Tipo de personagem que todos daqui já estão vacinados. O CSI do fórum vai te desmascarar mais dia ou menos dia.

O jeito com o qual você fala parece aquelas criancinhas, sabe ? 'CSI do forum', haha. Apenas pare, ok ?

E obrigatoriamente eu não preciso começar a ter conhecimento e opinião apenas quando eu criar conta em um forum como esse, muito menos quando eu ter muito tempo no forum, sobre ser um user antigo ou algo assim, eu digo que não e o seu grupinho obscuro, ou melhor, 'CSI' podem ver isso de todos os modos que quiserem. Sobre "estórinhas" é um termo já não usado, mas usado antigamente para histórias de ficção, fantasia e etc. Hoje em dia você usa "história" e classifica qual o tipo, ou seja, dá para ver o grau do seu grande conhecimento. Sendo que nem mesmo o português sabe.

Todos que aparecem aqui o Sr. Gordinho Silva Tetas vem provocar, e você não é o único. É só dar uma olhada nesse tópico e nos outros que você participa, sempre provocando e querendo dar uma de machão, sendo que não passa de metido, e mesmo que tiver conhecimento e um shape bacana, não tem humildade nenhuma como alguns tem por aqui.

Antes de chamar alguém de mentiroso tenha provas, mande seu grupinho obscuro tentar procurar alguma evidencia pelo menos.

Por outro lado, fique na sua comendo teus doces.

Espero que dá próxima se for falar de mim, fale provando, se quiser eu começo a postar links aqui das páginas onde você já provocou e ofendeu um monte de users.

Peace, Sr. Gordinho Silva Tetas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Norton, você tem algum objeto de strongman por aí? Se sim, quais e como você os aplica nos treinos?

Relembrei que tenho um Pneu de uns 150kg +-, e que nele coloquei uns toco de madeira pra servir de Trap Bar. Parei de tombá-lo faz muito tempo (um crime, eu sei), mas vou reincluí-lo na rotina. Dependendo de como tem sido minha evolução, posso brincar de Farmer's com ele kkkkk

10483419_873333152696622_610070303_n.jpg

8x8 do Gironda nesse maldito é um cardio desgraçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

O jeito com o qual você fala parece aquelas criancinhas, sabe ? 'CSI do forum', haha. Apenas pare, ok ?

E obrigatoriamente eu não preciso começar a ter conhecimento e opinião apenas quando eu criar conta em um forum como esse, muito menos quando eu ter muito tempo no forum, sobre ser um user antigo ou algo assim, eu digo que não e o seu grupinho obscuro, ou melhor, 'CSI' podem ver isso de todos os modos que quiserem. Sobre "estórinhas" é um termo já não usado, mas usado antigamente para histórias de ficção, fantasia e etc. Hoje em dia você usa "história" e classifica qual o tipo, ou seja, dá para ver o grau do seu grande conhecimento. Sendo que nem mesmo o português sabe.

Todos que aparecem aqui o Sr. Gordinho Silva Tetas vem provocar, e você não é o único. É só dar uma olhada nesse tópico e nos outros que você participa, sempre provocando e querendo dar uma de machão, sendo que não passa de metido, e mesmo que tiver conhecimento e um shape bacana, não tem humildade nenhuma como alguns tem por aqui.

Antes de chamar alguém de mentiroso tenha provas, mande seu grupinho obscuro tentar procurar alguma evidencia pelo menos.

Por outro lado, fique na sua comendo teus doces.

Espero que dá próxima se for falar de mim, fale provando, se quiser eu co dmeço a postar links aqui das páginas onde você já provocou e ofendeu um monte de users.

Peace, Sr. Gordinho Silva Tetas :)

Apesar da palavra "estória" não mais existir, me renego a parar de usá-la, pois o incrível Lula tirou ela do dicionário, mas não vem ao caso. O tópico rendeu muito bem por um grande tempo, e de umas semanas pra cá você e suas blue caps só vem com papinho sem pé nem cabeça. Aqui é para postar informações que tenham relevância, não é para pedir opniões e, reitero não é para contar estórias.

----------------

paulanderson_bicyclepress_oldtimestrongm

Quando se é realmente forte, o mundo se torna seu ginásio. Eis uma foto do Paul Anderson fazendo one amr press com uma bicicleta.

anderson-squat1.jpg

Anderson squats in a hole

ironwheels1.jpg

Paul Anderson training with Iron Wheels

clean-and-press1.jpg

Continental Clean & Press by Paul Anderson

Paul-Anderson.jpg

Paul Anderson lifting a car

Paul-carrying-five-girls.jpg

Paul carrying five girls

Paul-Anderson-training-his-neck.jpg

Paul Anderson training his neck

Paul-Anderson-overhea-press.jpg

Human overhead press by Paul Anderson

paul-anderson-partial-squat.jpg

Paul Anderson holding a massive amount of weight

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da palavra "estória" não mais existir, me renego a parar de usá-la, pois o incrível Lula tirou ela do dicionário, mas não vem ao caso. O tópico rendeu muito bem por um grande tempo, e de umas semanas pra cá você e suas blue caps só vem com papinho sem pé nem cabeça. Aqui é para postar informações que tenham relevância, não é para pedir opniões e, reitero não é para contar estórias.

Eu não quero fazer com que o tópico (conteúdo) se decaia, não tenho nada contra o tópico e sim contra você que chama os outros sem prova alguma, apenas por se sentir ofendido quando alguém não tem o mesmo pensamento que você. Em todos meus posts eu nunca defendo apenas um modo (só quando compara atletas), sempre fico em cima do muro em relação a treino e dieta, acho que as pessoas deveriam se unir aqui e não ficar provocando uma as outras.

Por fim, não me chame de nada que eu não seja e eu não irei me referir mais a você.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...