Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca disse isso cara, mantenha a interpretação por favor...

Quando me refiro a artigos sobre treinos, prego que será uma boa leitura (depende do mesmo), mas o seu conhecimento vem a cima....

De 50 anos pra cá, quantos artigos vieram, provaram uma coisa e logo depois veio outro pra derrubá-lo?

Já que segundo esses artigos, o jeito é treinar três vezes por semana usando só levantamento terra.... Pega tudo, pq não?

E não sacaneia, eu vejo Ander... (zoeira, isso é pior que ser zyzzete)

Bom, vocês tem um jeito de pensar e eu tenho o meu, acabei essa discussão por aqui...

Falost

que bost@ ein, 3 x só levantamento terra ? quem indica isso aqui ? me mostre que ganha 1000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bost@ ein, 3 x só levantamento terra ? quem indica isso aqui ? me mostre que ganha 1000 reais

Meu deus, vocês não entendem uma brincadeira... Outro TremboRage, para de aplicar essa desgraça cara....

Eu fiz uma brincadeira sobre um exercício pegar outro músculo, aí citei o levantamento terra, não precisa levar tudo a sério monstro!

Bj no homo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bost@ ein, 3 x só levantamento terra ? quem indica isso aqui ? me mostre que ganha 1000 reais

Eu não só indico isso como faço, metade do meu treinamento durante a semana consiste no terra, basta usar uma boa carga um número maior de séries e frequência. Não tem besteira nenhuma nisso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não só indico isso como faço, metade do meu treinamento durante a semana consiste no terra, basta usar uma boa carga um número maior de séries e frequência. Não tem besteira nenhuma nisso não.

nao tem mesmo, mas USAR SÓ levantamento terra 3x na semana pra crescer é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque realmente importa aqui no tópico é que desenvolvimento inclinado te deixa com ombro e peito dividido hauahuahauah cabou... Eu faço meio que os 2 mas prefiro chamar de desenvolvimento já que é 60º graus de amplitude o banco... To gostando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque realmente importa aqui no tópico é que desenvolvimento inclinado te deixa com ombro e peito dividido hauahuahauah cabou... Eu faço meio que os 2 mas prefiro chamar de desenvolvimento já que é 60º graus de amplitude o banco... To gostando ...

60 graus é desenvolvimento mesmo... ops tudo inclinado é desenvolvimento ne KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...