Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

é, como disseram. Os fanboys se ofendem qnd falam dos ídolos deles.

Sim, eles só querem seguidores, patrocínio, etc

Certo, você falou falou e pra mim continua dando na mesma... Repito você ta falando de caras que vivem o esporte na pele, não é papel nem artigos científicos que muitas vezes se contradizem... O proprio Waldemar se não me engano ja morou com o Dorian Yates!!!! imagine o tanto de conhecimento que ele ja absorveu... Isso pra mim vale muito mais... Então você queria que o cara fizesse tudo por nada em troca ? Gastasse o tempo dele fazendo video, treinos, etc... E rejeitasse todo os patrocínios ? kkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir, é pra dar risada uns trem desse... Que se exploda se o cara é humilde ou não, se ele ta me passando conhecimento com base naquilo que ele fez e comprovou os resultados na pratica, pra mim já ta ótimo...

Não amigo, eu entendi bem, estou me referindo aos usuários que dizem que não existe individualidade biológica...

Sobre artigos, nem dou o trabalho de ler, toda hora nego que usar essa p**** de artigo, daqui a pouco vem um que estava tudo errado e que 50 repetições usando camisa vermelha numa sexta as 17:46 é o melhor para hipertrofia, todo mundo vai correr atrás.... Corram atrás dos seus ganhos e parem de ficar querendo se passar por doutores da ciência....

Concordo kk vamo puxar ferro doutores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, eu entendi bem, estou me referindo aos usuários que dizem que não existe individualidade biológica...

Sobre artigos, nem dou o trabalho de ler, toda hora nego que usar essa p**** de artigo, daqui a pouco vem um que estava tudo errado e que 50 repetições usando camisa vermelha numa sexta as 17:46 é o melhor para hipertrofia, todo mundo vai correr atrás.... Corram atrás dos seus ganhos e parem de ficar querendo se passar por doutores da ciência....

Pior ladainha já postada no fórum hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucastarik, on 23 Sept 2014 - 13:42, said:

Pior ladainha já postada no fórum hipertrofia.org

Desisto...

Nem sei pq ainda venho ler esses post sabendo que vou me incomodar com o que o pessoal escreve...

Bons ganhos para todo mundo, continuarei no minha hipertrofia sarcoplasmática

Beijos no homo!

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, você falou falou e pra mim continua dando na mesma... Repito você ta falando de caras que vivem o esporte na pele, não é papel nem artigos científicos que muitas vezes se contradizem... O proprio Waldemar se não me engano ja morou com o Dorian Yates!!!! imagine o tanto de conhecimento que ele ja absorveu... Isso pra mim vale muito mais... Então você queria que o cara fizesse tudo por nada em troca ? Gastasse o tempo dele fazendo video, treinos, etc... E rejeitasse todo os patrocínios ? kkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir, é pra dar risada uns trem desse... Que se exploda se o cara é humilde ou não, se ele ta me passando conhecimento com base naquilo que ele fez e comprovou os resultados na pratica, pra mim já ta ótimo...

Vê o treino do Dorian Yates.

Fazer YATES row e fazer bi-set-super-set-hyper com puxada e cabo é igual. Acho que ele teria os mesmos results. Será que já ouviu ele falar isso?

O ponto é esse. Até quando a informação vale preço ? Felipe franco é exemplo nato; aonde já se viu um treino da 4fitclub pra naturais? Para ele pode funcionar bem, porém...

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, os caras pregam tanto individualidade biológica, sendo que a diferença do DNA humano para o de chimpanzés é pouquíssima coisa.

Kkk

Criar um post falando que artigos científicos são inutes é foda.

Esse ai segue a risca o sardinha. Fala aê! :nerd:

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, tem poucos estudos na faculdade sobre individualidade biológica mesmo...

Derrubando verdades e lógicas em um estalar de dedos...

Continuem ensinando os novatos desse fórum com essas suas "verdades" que num futuro próximo estarão disputando o Mr. Olympia!

Bj no homo

Kkk

Criar um post falando que artigos científicos são inutes é foda.

Esse ai segue a risca o sardinha. Fala aê! :nerd:

Nunca disse isso cara, mantenha a interpretação por favor...

Quando me refiro a artigos sobre treinos, prego que será uma boa leitura (depende do mesmo), mas o seu conhecimento vem a cima....

De 50 anos pra cá, quantos artigos vieram, provaram uma coisa e logo depois veio outro pra derrubá-lo?

Já que segundo esses artigos, o jeito é treinar três vezes por semana usando só levantamento terra.... Pega tudo, pq não?

E não sacaneia, eu vejo Ander... (zoeira, isso é pior que ser zyzzete)

Bom, vocês tem um jeito de pensar e eu tenho o meu, acabei essa discussão por aqui...

Falost

Editado por luizfelipegmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá virando mania de novo ficar falando que vai tá no mr olympia kkkkkkk

sendo assim todo mundo que segue tudo certinho é obrigatório tá no mr olympia e nem todos estarão afinal olympia é um nível difícil de citar num tópico que discuti supino reto, os caras usam tudo do bom e do melhor e a gente? as vezes até a dieta falta grana pra fazer

pfv né vamo para com esse negócio de mister olympia que isso é uma criancisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá virando mania de novo ficar falando que vai tá no mr olympia kkkkkkk

sendo assim todo mundo que segue tudo certinho é obrigatório tá no mr olympia e nem todos estarão afinal olympia é um nível difícil de citar num tópico que discuti supino reto, os caras usam tudo do bom e do melhor e a gente? as vezes até a dieta falta grana pra fazer

pfv né vamo para com esse negócio de mister olympia que isso é uma criancisse

Fiz uma brincadeira o TremboRage, relaxa... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...