dharmabol Postado Setembro 27, 2014 às 11:30 Postado Setembro 27, 2014 às 11:30 Com um protocolo desse e em bulking, agora esta explicado o sorvete com cachorro quente a noite rsrs E proximo mês entra Enan, bold, trembo, e gh e insulina (tentando arumar o gh)
dharmabol Postado Setembro 28, 2014 às 01:45 Postado Setembro 28, 2014 às 01:45 pessoal... estou muito enjuado... ta fora do normal, estou sem vontade de comer nada.. enjuado pra caralho, e fraco... essa diana e uma filha da puta... alguemm ai com enjooo??
Office Postado Setembro 28, 2014 às 02:09 Postado Setembro 28, 2014 às 02:09 (editado) pessoal... estou muito enjuado... ta fora do normal, estou sem vontade de comer nada.. enjuado pra caralho, e fraco... essa diana e uma filha da puta... alguemm ai com enjooo?? Carai hauha, eu já tou quase bom dessa gripe mizerável que peguei.. não tou sentindo colateral nenhum.. '-' só tive nos primeiros 4 dias e dps tudo sumiu.. Editado Setembro 28, 2014 às 02:09 por Office
Office Postado Setembro 28, 2014 às 04:19 Postado Setembro 28, 2014 às 04:19 (editado) Quem já ciclou com Diana me tira uma duvida.. bom tou indo pra 3ª semana no ciclo e até agora, a unica mudança notavel no corpo é uma força extrema que as vezes não sei como tou conseguindo treinar tao pesado.. porém em ganhos Peso x Volume, quase não tive diferença.. queria saber se é normal.. ou tipo os ganhos Peso x volume vem na 3 semana, tou usando 30mg/dia seria melhor aumentar pra 40 ?.. esclareçam ai.. mais também cada corpo reage de uma forma né. Editado Setembro 28, 2014 às 04:20 por Office
iamBodybuilder Postado Setembro 28, 2014 às 04:23 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 04:23 Galera , fiz ombros na terça , senti muita dor nos ombros quando começei fazer o elevação lateral sentado , e continuei msm assim o treino mesmo com dor , pensei que fosse normal , hoje " Sabado " treinei ombros novamente , mas no primeiro exercico ja começou doer , é uma dor quase insuportável , terminei o treino de teimoso , ainda não fiz compressa de gelo nem nada , o que vocês recomendariam ? E a respeito do ciclo , ainda não me pesei novamente , mas creio que ja aumentou mais o peso , algumas pessoas ja começaram a notar e falar a respeito dos ganhos , msm sendo a maior parte retenção , sai um pouco da dieta essa semana ... infelizmente ando meio sem tempo de preparalas ,más vamos lá !!!! tmj galera
Office Postado Setembro 28, 2014 às 04:31 Postado Setembro 28, 2014 às 04:31 Galera , fiz ombros na terça , senti muita dor nos ombros quando começei fazer o elevação lateral sentado , e continuei msm assim o treino mesmo com dor , pensei que fosse normal , hoje " Sabado " treinei ombros novamente , mas no primeiro exercico ja começou doer , é uma dor quase insuportável , terminei o treino de teimoso , ainda não fiz compressa de gelo nem nada , o que vocês recomendariam ? E a respeito do ciclo , ainda não me pesei novamente , mas creio que ja aumentou mais o peso , algumas pessoas ja começaram a notar e falar a respeito dos ganhos , msm sendo a maior parte retenção , sai um pouco da dieta essa semana ... infelizmente ando meio sem tempo de preparalas ,más vamos lá !!!! tmj galera Sinto as mesmas dores quando treino ombro.. e doi mais ainda na elevação lateral no banco mesmo.. mais depois de dois dias somem.. tmj
iamBodybuilder Postado Setembro 28, 2014 às 04:41 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 04:41 Quem já ciclou com Diana me tira uma duvida.. bom tou indo pra 3ª semana no ciclo e até agora, a unica mudança notavel no corpo é uma força extrema que as vezes não sei como tou conseguindo treinar tao pesado.. porém em ganhos Peso x Volume, quase não tive diferença.. queria saber se é normal.. ou tipo os ganhos Peso x volume vem na 3 semana, tou usando 30mg/dia seria melhor aumentar pra 40 ?.. esclareçam ai.. mais também cada corpo reage de uma forma né. Parça continue com 30mg , você tem fotos comparativas ? eu ja vou entrar na 3° semana tambem , em mim deu uma inchada , o peso e o volume aumentaram ,mas é claro ganhei bastante retenção , e como sai um pouco da dieta essa semana ganhei uma gordurinha tbm rsrs , eu uso 40mg/d , más continue com 30mg , ja vi alguns relatos de 30mg , e o pessoal diz que gostou , qualquer coisa ou mudança informe a gente aqui ! , boa sorte , tmj
Office Postado Setembro 28, 2014 às 04:53 Postado Setembro 28, 2014 às 04:53 Parça continue com 30mg , você tem fotos comparativas ? eu ja vou entrar na 3° semana tambem , em mim deu uma inchada , o peso e o volume aumentaram ,mas é claro ganhei bastante retenção , e como sai um pouco da dieta essa semana ganhei uma gordurinha tbm rsrs , eu uso 40mg/d , más continue com 30mg , ja vi alguns relatos de 30mg , e o pessoal diz que gostou , qualquer coisa ou mudança informe a gente aqui ! , boa sorte , tmj Bom cara ainda não tirei fotos novas.. mais vou fazer isso amanhã ai posto aqui, bom tou pensando em fazer isso 2 semana 30mg que já foi.. e outras duas 40mg .
spankeer Postado Setembro 28, 2014 às 05:12 Postado Setembro 28, 2014 às 05:12 tem 3 caras fazendo relato nesse tópico, euoaheouaheuaheoaue
Office Postado Setembro 28, 2014 às 05:25 Postado Setembro 28, 2014 às 05:25 tem 3 caras fazendo relato nesse tópico, euoaheouaheuaheoaue a turma aqui pegou amizade, é bacana que tamos trocando informação.. iamBodybuilder reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora