Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

vou manda dianabol no meu 1° ciclo ...

1-4 30 mg

2-4 35mg

3-4 40mg

4-5 45 mg

oque acham ?

16 anos 'isso msm . e ja ciclando . foda- se

81kg

bf 17

braço 40.5

peito 117

perna 61

cintura 87

consigo 90 kg ?

ja mediu braco amigão? ganho quanto?

Eu acho que você tá muito novo pra já começar a ciclar.. Eu sendo você mandava creatina, bcaa e um thermo.. e futuramente pensava em ciclo

Saquei... na minha terceira semana de ciclo eu tava mandando 100kg no supino de brincadeira RIARIARIA Diana é foda né?

carai huahua sim é foda! ce tem quantoos anos de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que você tá muito novo pra já começar a ciclar.. Eu sendo você mandava creatina, bcaa e um thermo.. e futuramente pensava em ciclo

carai huahua sim é foda! ce tem quantoos anos de treino ?

11 meses bro!

vou manda dianabol no meu 1° ciclo ...

1-4 30 mg

2-4 35mg

3-4 40mg

4-5 45 mg

oque acham ?

16 anos 'isso msm . e ja ciclando . foda- se

81kg

bf 17

braço 40.5

peito 117

perna 61

cintura 87

consigo 90 kg ?

ja mediu braco amigão? ganho quanto?

Isso ai, faz que nem o moleque que resolveu cicla com 16 que conheci aqui no forum, agora vá lá e vê o que resultou o ciclo do maluco, gineco + desbalanço hormonal e etc etc. Tú além de tar com o BF alto pra iniciar esse ciclo me parece que cheira a leite nesse meio u.u MAAAAAASSS, se quiser vá em frente, se fode só, não envolva os membros do forum na sua cagada "Já mediu braço amigão? " hohoho

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho , 1° ...n te devo nada . 2° ...eu vou mandar dianabol , queria ver com o cara , quanto ele ganho...ainda to analisando se fáco o ciclo...e to mandando um cutt pra abaixar o bf antes ...cheirando a leite? o.O como assim?

o tópico . e pra discutir e ver o relato dos ganhos dele , certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, O que o Willian quis dizer com suas palavras foi que você não esta no momento de ciclar, precisa pesquisar mais sobre tal assunto e escolher os AES que ira administrar !

Um ciclo traz excelentes ganhos quando bem planejado e executado, mas traz também o colateral (mesmo você não sentindo ou percebendo, o seu organismo no mínimo do mínimo vai causar confusão no teu eixo hormonal).

E ainda sobre o seu corpo em si, você se descreveu como um cara "retido", sendo assim procura inicialmente criar um projeto (uma meta) visando baixar o máximo possível seu % gordura para possivelmente ciclar algo depois.

Sobre as drogas acho que deve pesquisar mais sobre o assunto, eu no seu caso não ciclaria somente dianabol.

E por ultimo, o peso na balança não é sinônimo de um shape bom e sim de obesidade, faça as escolhas coerentes e não tenha pressa.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior, O que o Willian quis dizer com suas palavras foi que você não esta no momento de ciclar, precisa pesquisar mais sobre tal assunto e escolher os AES que ira administrar !

Um ciclo traz excelentes ganhos quando bem planejado e executado, mas traz também o colateral (mesmo você não sentindo ou percebendo, o seu organismo no mínimo do mínimo vai causar confusão no teu eixo hormonal).

E ainda sobre o seu corpo em si, você se descreveu como um cara "retido", sendo assim procura inicialmente criar um projeto (uma meta) visando baixar o máximo possível seu % gordura para possivelmente ciclar algo depois.

Sobre as drogas acho que deve pesquisar mais sobre o assunto, eu no seu caso não ciclaria somente dianabol.

E por ultimo, o peso na balança não é sinônimo de um shape bom e sim de obesidade, faça as escolhas coerentes e não tenha pressa.

Abraços e bons treinos!

Sumemo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sentiu aumento da temperatura corporal com o diana?

To usando ele de KS junto com dura x deca, e logo no primeiro dia de uso do dbol comecei a suar como nunca nos treinos.

Quando vou pra faculdade a noite sempre ia com um moletom, agora se eu for com um moletom ao sentar na classe começa a escorrer suor pelo cabelo, testa...

Por mais que não seja um colateral tão grave, é muito desconfortavel isso.

Editado por GUSTAVOz_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém sentiu aumento da temperatura corporal com o diana?

To usando ele de KS junto com dura x deca, e logo no primeiro dia de uso do dbol comecei a suar como nunca nos treinos.

Quando vou pra faculdade a noite sempre ia com um moletom, agora se eu for com um moletom ao sentar na classe começa a escorrer suor pelo cabelo, testa...

Por mais que não seja um colateral tão grave, é muito desconfortavel isso.

Isso e efeito colateral da dura, e nao da diana, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...