Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

Publicidade

Adicionei insulina em quantidade media, e trembolona

bati os 98kg ja... vou começar a secar proxima semana acho que bato os 75kg seco

caraaaii aushuahs, vai bater os 100 em !!

Boa tarde Galera !!!

3° Semana - Dia 17°

Bom galera , fiquei meio sem tempo de postar , meus ombros ainda estão doendo um pouco durante o treino de " ombros " e no de peito , atrapalha bastante , ja estou indo pra reta final do ciclo ne rsrs , e ainda não sujei a dieta , aumentei significamente o volume , e senti diminuição da gordura até mesmo pela dilatação maior das veias durante os treinos , acho que deveria ter sujado mais ... pois tenho facilidade em perder gordura , tenho mais 8 dias pela frente , acho que vou aumentar os carbos , e comer um pouco mais sujo nesses ultimos dias , vamos ver no que dá ! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei insulina em quantidade media, e trembolona

bati os 98kg ja... vou começar a secar proxima semana acho que bato os 75kg seco

Boa Brother.. vamo que vamo uhahua

caraaaii aushuahs, vai bater os 100 em !!

Boa tarde Galera !!!

3° Semana - Dia 17°

Bom galera , fiquei meio sem tempo de postar , meus ombros ainda estão doendo um pouco durante o treino de " ombros " e no de peito , atrapalha bastante , ja estou indo pra reta final do ciclo ne rsrs , e ainda não sujei a dieta , aumentei significamente o volume , e senti diminuição da gordura até mesmo pela dilatação maior das veias durante os treinos , acho que deveria ter sujado mais ... pois tenho facilidade em perder gordura , tenho mais 8 dias pela frente , acho que vou aumentar os carbos , e comer um pouco mais sujo nesses ultimos dias , vamos ver no que dá ! tmj

Caramba pensei que tinha largado de mao de fazer os relatos, huahua. nesses ultimos 8 dias ce vai ter ganhos ainda melhores.. assim como eu espero ganhar tbm. tou sem sentir colateral nenhum.. estranho.. mais vamo nessa! tou usando 40mg

Editado por Office
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Brother.. vamo que vamo uhahua

Caramba pensei que tinha largado de mao de fazer os relatos, huahua. nesses ultimos 8 dias ce vai ter ganhos ainda melhores.. assim como eu espero ganhar tbm. tou sem sentir colateral nenhum.. estranho.. mais vamo nessa! tou usando 40mg

que colateral po kkk, o unico colateral e dor de cabeça da pressao alta

no final do ciclo... eu to na merda aqui, trencouth e triste

acordei ontem passando mal lol trembolona safada querendo me matar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que colateral po kkk, o unico colateral e dor de cabeça da pressao alta

no final do ciclo... eu to na merda aqui, trencouth e triste

acordei ontem passando mal lol trembolona safada querendo me matar kk

kkkkk foda, bom cara conversei com algumas pessoas que usaram o dbol tbm, e me disseram que era pra eu ter conciliado ela com outras drogas, ex: deca e dura , porém acho que pra meu primeiro ciclo foi bom. agora é esperar terminar e depois dar um tempo e planejar melhor o proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...