Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

Publicidade

Se vingus. Jogue fora as calcinhas da sua namorada.

Se vingue Jogue fora as calcinhas da sua namorada.

huahuahu que nada.

65kg e ciclando

so observo

Cara sempre tive dificuldades em ganho de peso etc. Quando comecei a malhar tava magro pra kct, com dieta e suplementação ganhei 5kg em 1 ano de treino.. e depois dei uma parada e não saia da mesma. Dai resolvir ciclar, tenho 20 anos e decidir fazer meu primeiro ciclo. Curtir o primeiro contato que tive com a droga.. agora é continuar com dieta e treinos, e ano que vem penso em outro ciclo. dessa vez pegarei mais informações ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3kg, ciclo muito inefetivo, não deve ter ganho nem 1kg de massa magra, mas enfim, ciclo mal elaborado, e pelo visto, a dieta tb deixou a desejar. 3 semanas? rsrs isso não é nem fisioterapia. Pra vc ter uma noçao no meu primeiro ciclo de 10 semanas, mandei propionato testogar(lixo, placebo mesmo) deca 200mg por semana e 40mg de diana por 5 semanas.. ganhei 13kg. Mantive os ganhos, foi muito efetivo pra mim. Agora que fique de aprendizado, no próximo ciclo, faça algo certo, planeje, faça dieta, maximize o máximo a resolução de imprevistos que poderá acontecer. Caso faça um ciclo com apenas uma droga, faça algo certo né, pq só 1 droga já não é aquele ciiiclo e tals, faz pelo o menos direito. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koé turma.. fiquei uns dias sem postar tava com problema na internet.. bom aconteceu algo '' sobrenatural '' Minha diana Sumiu! Dei mancada de deixar gaveta aberta e no sábado cheguei do trabalho minha namorada tava aqui em casa, fui da uma olhada e não vir lá.. perguntei e ela negou varias vezes. fiquei bolado pra krl minha diana mané haha, mais em fim. . . fudeu! Terminando o ciclo 1 semana antes.. bom no inicio do ciclo tava com 65 kilos .. me pesei hoje pela manhã 68 fechado. Bom gostei do ciclo, corpo deu uma mudada agora é manter dieta e espero não perder muita coisa.. já que não ganhei muito... Porém pra mim que tenho dificuldade em ganhar peso e facilidade em perder foi bom.. os musculos estão mais inchados.. principalmente Peitoral e braços.. barriga não ganhei nada.. parece mesmo que só foi retenção e nada de gordura.. Porém meu objetivo nunca foi somente ganhar peso .. pois tenhos varios amigos com 75kg que só tem barriga huauha valeu turma. agora é pensar no próximo ciclo!

Pôo parça , que fita em :s , minha mina nem embaça não , levo ate a Diana na casa dela uhsuas , mas bom ... Como os manos falaram ai .. Dava pra ter pego uns kilinhos a mais , talvez se tivesse sujado um pouco mais " comido mais " teria ganhos maiores , você tem um percentual de gordura bem baixo , pelo jeito é um ecto , então nem precisava pensar no bf , agora tente segurar pelo menos 2kg com a dieta, boa sorte ai , Continue nos comunicando aqui , tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3kg, ciclo muito inefetivo, não deve ter ganho nem 1kg de massa magra, mas enfim, ciclo mal elaborado, e pelo visto, a dieta tb deixou a desejar. 3 semanas? rsrs isso não é nem fisioterapia. Pra vc ter uma noçao no meu primeiro ciclo de 10 semanas, mandei propionato testogar(lixo, placebo mesmo) deca 200mg por semana e 40mg de diana por 5 semanas.. ganhei 13kg. Mantive os ganhos, foi muito efetivo pra mim. Agora que fique de aprendizado, no próximo ciclo, faça algo certo, planeje, faça dieta, maximize o máximo a resolução de imprevistos que poderá acontecer. Caso faça um ciclo com apenas uma droga, faça algo certo né, pq só 1 droga já não é aquele ciiiclo e tals, faz pelo o menos direito. Abraços.

Me liguei.. valeu aê. Vou começar uma nova dieta, e aumentar a suplementação, daqui pro final do ano espero chegar em 75.. No proximo ciclo vou pesquisar mais, e irei precisar mais da ajuda de vocês.

Pôo parça , que fita em :s , minha mina nem embaça não , levo ate a Diana na casa dela uhsuas , mas bom ... Como os manos falaram ai .. Dava pra ter pego uns kilinhos a mais , talvez se tivesse sujado um pouco mais " comido mais " teria ganhos maiores , você tem um percentual de gordura bem baixo , pelo jeito é um ecto , então nem precisava pensar no bf , agora tente segurar pelo menos 2kg com a dieta, boa sorte ai , Continue nos comunicando aqui , tmj

complicado mais tá suave. Boa sorte aê mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...