Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

Publicidade

D-bol + SERM's tem um efeito sinérgico, não pare de tomar o tamox se quiser dá pra add uma dose baixa(25mg) de clomid aumentando ainda + a sinergia

D-bol + SERM's tem um efeito sinérgico, não pare de tomar o tamox se quiser dá pra add uma dose baixa(25mg) de clomid aumentando ainda + a sinergia

Nunca ouvi falar disso,poderia explicar ou recomendar alguma leitura me interessei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar disso,poderia explicar ou recomendar alguma leitura me interessei

Claro brother :)

Putting It All Together

Now that I've provided this info you're probably wondering how it will apply to you. Well, with the two mechanisms above in mind, we can conclude that an androgen that doesn't bind very avidly to the AR and doesn't aromatize to estrogen would be the best in terms of preventing an excessive reduction of endogenous Testosterone production.

So, with this reasoning, if you were to use something like methandrostenolone (D-bol), along with anastrozole or an estrogen antagonist of some sort, you could prevent most of the suppression of LH and endogenous Testosterone. (D-bol alone, however, causes around a 50% reduction of LH and a 69% reduction of Testosterone in normal men).

Stanozolol (Winstrol) would be a good candidate for a long-term drug but one study showed it to decrease Testosterone by 55%. True, it isn't as much of a reduction as D-bol, but I think the fact that it works by binding to androgen receptors is the reason for the reduction.

Fluoxymesterone (Halotestin/Stenox) is probably the closest thing to an illegal steroid that we could use long-term, aside from D-bol used in combo with an anti-estrogen. The drug was shown to have no effect on LH in normal men. (11,12,13)

As far as legal steroids, we need to take a long hard look at 4-AD. This is probably the best option aside from D-bol along with anastrozole (Arimidex) or an estrogen antagonist (clomiphene). First, 4-AD doesn't bind well to the AR so it must work via some non-AR mediated mechanism. Secondly, it doesn't aromatize so this makes it a perfect candidate for long term usage.

http://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny_grok/the_never_ending_cycle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae bixaaa, man tu fez o cutting la? uhaueeauhe sdds, vc nao atualiza aquela porra manin :( .

Ohhh Douglas!! Tô a 2 semanas em cutting já cara, baixei 1 kg e 4 cm de cintura :D Vô atualizar quando eu der mais uma secada ai posto fotos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diana é dos deuses, uma das melhores drogas em minha opinião. Porém sou totalmente contra o uso da mesma sozinha, por ser uma droga barata e forte, quer fazer algo bacana, com base e solidez, tinha que haver uma droga de auxílio como cipionato de testo e se a situação monetária permitir, pode adicionar uma dequinha de leve. Cipionato, Deca e Diana, são drogas que trabalham em perfeita harmonia e te trará ganhos brutos e assim, irá fazer deste ciclo, um ciclo efetivo. Enfim, é um desperdício em minha opinião usar a diana sozinha em 1 ciclo, porém alem de estar usando ela alone, fica mais difícil segurar os ganhos no pos ciclo!

Editado por wendeson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo mês ja está quase certo,querendo mandar a diana junto com enantato de testo durante 4 semanas,

Dbol- 1-4 semana, começar a 1º semana mandando 20 mg/dia e nas 3 próximas 30mg/dia

Enantato- to pensando em mandar de 15 em 15

Uma dúvida que tenho é sobre a tpc,o uso do tamox é indispensável?e quanto ao HCG,é necessário também? Corro o risco de ter atrofia testicular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...