Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

Publicidade

Hoow, valeu ai o pessoal que deu mais informações.. esclareceu muitas coisas e me tirou as dúvidas sobre tpc. Bom acordei sem febre, tomei um remédio pro resfriado, dizem que não é bacana treinar quando se está doente.. porém eu treinei! e peguei pesado huahua, continuei com o uso do dbol.. e mantive dieta, me pesei aumentei mais um pouco o peso.. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe quantos kilos da pra manter aproximadamente com este ciclo de diana? toda essa retenção parece só iludir em relação aos ganhos.

Mais um que quer crecer seco, lol

Então pessoal, tem gente que me pergutou inbox, entao vou falar...

estou on em enan 900mg - deca 800mg - dbol 60mg

estou fazendo um off, meu peso está em media de 94kg acho que proximo ano conseguerei subir na 75kg... ja que eu subir com 68kg esse ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no médico hoje,vou fazer os exames dos meus níveis hormonais, quero começar o ciclo tomando D-bol.

Galera queria saber se depois de 1 semana de uso a queda da líbido é acentuada?

Dbol não fará sua libido abaixar velho, só em alguns casos... 30mg dela durante 4 semanas vao deixar teu niveis descotrolados, mas nada que duas semanas nao volte ao normal...

mais, sem fazer apologia, nao use anabolizante... não use... eu entrei nessa vida, mas falo a todos, nao usem...

sei que voce nao vai me escultar, mas, nao use a nao ser por uso competitivo. Voces vai entender depois, o porque...

bb e um mundo escuro pessoal, muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol não fará sua libido abaixar velho, só em alguns casos... 30mg dela durante 4 semanas vao deixar teu niveis descotrolados, mas nada que duas semanas nao volte ao normal...

mais, sem fazer apologia, nao use anabolizante... não use... eu entrei nessa vida, mas falo a todos, nao usem...

sei que voce nao vai me escultar, mas, nao use a nao ser por uso competitivo. Voces vai entender depois, o porque...

bb e um mundo escuro pessoal, muito

Fui no médico hoje,vou fazer os exames dos meus níveis hormonais, quero começar o ciclo tomando D-bol.

Galera queria saber se depois de 1 semana de uso a queda da líbido é acentuada?

Não vai cair não.. mais vem cá, quanto tempo você malha ?

Dbol não fará sua libido abaixar velho, só em alguns casos... 30mg dela durante 4 semanas vao deixar teu niveis descotrolados, mas nada que duas semanas nao volte ao normal...

mais, sem fazer apologia, nao use anabolizante... não use... eu entrei nessa vida, mas falo a todos, nao usem...

sei que voce nao vai me escultar, mas, nao use a nao ser por uso competitivo. Voces vai entender depois, o porque...

bb e um mundo escuro pessoal, muito

O correto mesmo é não Usar como você ta dizendo.. eu quando comecei a malhar tava critico.. magro pra kct, 58 kilos malhei por 08 meses ganhei 7 kilos.. só com dieta e suplementação.. depois disso dei uma parada, mudei alimentação e suplementos.. e não ganhei nada em mais 3 meses.. ai que resolvir usar o dbol.. mais não espero Entrar nesse pique de ficar ciclando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol não fará sua libido abaixar velho, só em alguns casos... 30mg dela durante 4 semanas vao deixar teu niveis descotrolados, mas nada que duas semanas nao volte ao normal...

mais, sem fazer apologia, nao use anabolizante... não use... eu entrei nessa vida, mas falo a todos, nao usem...

sei que voce nao vai me escultar, mas, nao use a nao ser por uso competitivo. Voces vai entender depois, o porque...

bb e um mundo escuro pessoal, muito

O ruim não é o ciclo em si, é que se tu curtir, jamais vai querer voltar a treinar natural, essa é verdade hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que quer crecer seco, lol

Então pessoal, tem gente que me pergutou inbox, entao vou falar...

estou on em enan 900mg - deca 800mg - dbol 60mg

estou fazendo um off, meu peso está em media de 94kg acho que proximo ano conseguerei subir na 75kg... ja que eu subir com 68kg esse ano...

Com um protocolo desse e em bulking, agora esta explicado o sorvete com cachorro quente a noite rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...