Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol Sem Testo [Relato]


Posts Recomendados

Desculpa Sujar seu relato cara, mais alguém ai tem informação sobre ciclos de 8 semanas usando apenas testo enan/cipio? da pra ter uma evolução de ao menos 5 quilos?

É bom, mais não acho valido... nesse caso e a mesma coisa que está fazendo uma reposição hormonal... ou digamos um TRH, nao acho valido.

Acho que se for pra mecher no eixo, pelo menos use outras drogas!!!

Caso tenha disposto a fazer bom... eu não faria!!

Boa noitee rapaziada !

1° Semana - 3° Dia

Hoje dia do lixo ! treino de Costas , Biceps e ABS , hoje o treino foi uns 80% eu poderia ter dado mais sangue , más acordei com um pouco de enjoo e um pouco de tontura , más como ja passou bora dar uma volta e comer umas parada ! uahsuahs

Vou colocar o Treino no tópico , gostaria que vocês avaliem , preciso de Dicas vlw !

Man, olhei seus treinos show... porem para um treino ABCx2 tá show...

Mais eu não sou uso esse estilo, eu se dou bem melhor com ABCDFG...

O treino ABCx2 é bom, o poblema e quando coloca ombro com perna... Perna sempre sera um músculo de day unico!!!

E outra... esse enjons, e tontura é normal... bem acho que eu sinto isso sim quando acordo! loll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom, mais não acho valido... nesse caso e a mesma coisa que está fazendo uma reposição hormonal... ou digamos um TRH, nao acho valido.

Acho que se for pra mecher no eixo, pelo menos use outras drogas!!!

Caso tenha disposto a fazer bom... eu não faria!!

Man, olhei seus treinos show... porem para um treino ABCx2 tá show...

Mais eu não sou uso esse estilo, eu se dou bem melhor com ABCDFG...

O treino ABCx2 é bom, o poblema e quando coloca ombro com perna... Perna sempre sera um músculo de day unico!!!

E outra... esse enjons, e tontura é normal... bem acho que eu sinto isso sim quando acordo! loll

Então amigo , eu não tenho muita experiencia com abcde , acho que fiz apenas 1 vez esse tipo de treinamento , não me recordo bem como foi , eu estava pensando em fazer ele. Em sua opnião , durante um ciclo como esse em bulk , seria mais eficiente um abc ou abcde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ABCDEF acho que meu musculo tem mais resposta, e mais tempo para se recuperar, e asim maior fica...a

Estou com um poblema aqui... comecei meu bullk para proximo ano com enan deca e diana, e estou bem mal.. se sentindo mal todo dia, enjuado toda hora, dor de cabeça, e nao consigo comer... e vomitei pela primeira vez em um treino de perna, quarta...

tá foda... anabolizante galera nao e bricadeira... um dia voces vao se arrepender por usar, pricinpalmente quando eu pensar que um dia vou ter meus netos, e minhas netas... é foda...

Mas... bb é isso, sao drogas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae turma blz? Bom sou novo aqui encontrei procurando topicos de pessoas que tao fazendo o mesmo ciclo que Eu .. com dianabol, bom comecei na Segunda-Feira e tou usando 30mg por dia.. de 6 em 6, Suplementação Básica, Whey, Bcaa, Creatina e Malto, Bom tenho 1,80, 65 kilos, malho a 1 ano. Vou acompanhar seus relatos e fazer os meus também, até agora tou usando e sem efeitos notaveis.. mais como já disseram só deve começar a aparecer semana que vem! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae turma blz? Bom sou novo aqui encontrei procurando topicos de pessoas que tao fazendo o mesmo ciclo que Eu .. com dianabol, bom comecei na Segunda-Feira e tou usando 30mg por dia.. de 6 em 6, Suplementação Básica, Whey, Bcaa, Creatina e Malto, Bom tenho 1,80, 65 kilos, malho a 1 ano. Vou acompanhar seus relatos e fazer os meus também, até agora tou usando e sem efeitos notaveis.. mais como já disseram só deve começar a aparecer semana que vem! tmj

Tmj PArceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bouua tarde !

1° Semana - 4° - 5° dia

Bom galera ontem treinei , ombros, trapezio e pernas , e hoje peito e triceps , estou notando um leve inchaço á mais no corpo , acho que esta começando a retenção , creio que ja subiu mais de 1kg , não pesei ainda , e ainda não sujei a dieta , se não bater pelo menos 2kg essa semana , eu sujo ela !!! Tentarei tirar fotos hoje ! e postar para vocês !!! tmj galera !!!


Não tem problema tomar após o treino né? Pois a 3 dose é na hora que estou saindo de academia

Acho que não amigo, você ainda esta tomando 30mg ou aumentou para 40mg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bouua tarde !

1° Semana - 4° - 5° dia

Bom galera ontem treinei , ombros, trapezio e pernas , e hoje peito e triceps , estou notando um leve inchaço á mais no corpo , acho que esta começando a retenção , creio que ja subiu mais de 1kg , não pesei ainda , e ainda não sujei a dieta , se não bater pelo menos 2kg essa semana , eu sujo ela !!! Tentarei tirar fotos hoje ! e postar para vocês !!! tmj galera !!!

Acho que não amigo, você ainda esta tomando 30mg ou aumentou para 40mg ?

Boa! Aqui por enquanto nada.

Quantos kg voce tem mesmo?

Aumentei hj pra 40mg

Editado por @mitch1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...