Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Trembolona + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Fala RAGE Boy..

Como estão as coisas ? Andei sumido, mas já voltei..

Conte tudo..

auheuheuhaeuhua parece minha mãe "conte tudo" kkk

então men, até agora deu 6 pra 7k positivos na balança... no espelho a mudança já é bem grande, definição aumentando, o pump no treino ta bem foda.

no meu treino de deltoide parecia que eu tinha 3 cabeças kkkkk ainda tenho algumas semanas pela frente então acho que daqui pra frente vem bastante mudança,

já que agora que começou a aparecer resultados notáveis.

Como falei lá, a rage até que ta mais controlada, aparentemente rs

No mais acho que é isso men... força já está tbm bem maior, resistencia, recuperação muito rapida, intervalos cronometrados em 30segs e moendo mesmo...

infelizmente ontem não consegui treinar (pernas), e hoje tenho um casamento pra ir, então não vai dar de novo :/

isso ta me deixando encabulado... mas amanhã pensei em ir de manhã e treinar pernas, e ir a tarde e treinar peito e biceps pra não furar a semana... o que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheuheuhaeuhua parece minha mãe "conte tudo" kkk

então men, até agora deu 6 pra 7k positivos na balança... no espelho a mudança já é bem grande, definição aumentando, o pump no treino ta bem foda.

no meu treino de deltoide parecia que eu tinha 3 cabeças kkkkk ainda tenho algumas semanas pela frente então acho que daqui pra frente vem bastante mudança,

já que agora que começou a aparecer resultados notáveis.

Como falei lá, a rage até que ta mais controlada, aparentemente rs

No mais acho que é isso men... força já está tbm bem maior, resistencia, recuperação muito rapida, intervalos cronometrados em 30segs e moendo mesmo...

infelizmente ontem não consegui treinar (pernas), e hoje tenho um casamento pra ir, então não vai dar de novo :/

isso ta me deixando encabulado... mas amanhã pensei em ir de manhã e treinar pernas, e ir a tarde e treinar peito e biceps pra não furar a semana... o que me diz?

Opa.. beleza hein mano..

Assim que é bom... quando vc se sente melhor e tal.. Muito bom isso..

Ainda bem que a rage deu uma controlada yhahahaha né não ?

É mano, anabol é isso ai!! hahaha Coisa boa demais! :P

E quando vai postar fotos ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. beleza hein mano..

Assim que é bom... quando vc se sente melhor e tal.. Muito bom isso..

Ainda bem que a rage deu uma controlada yhahahaha né não ?

É mano, anabol é isso ai!! hahaha Coisa boa demais! :P

E quando vai postar fotos ?

Abraço!

esse fds quero fazer fotos sem falta, eu mesmo ja to agoniado pra colocar lado a lado nas do inicio do ciclo hahaha

fds faço e segunda posto aqui! ;D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, alefriesen, bão?

Tópico bão demais. Vi os treinos, as fotos, a dieta, e está de parabéns.

Mas me tire uma dúvida. De boa quando trocou a testo de ester curto para longo? Pergunto pois estou de propionato e daqui um tempo gostaria de mandar Deposteron.

Abraços e boa sorte aí man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma espécie de FB no sábado

Desculpa minha ignorância brother, mas não entendi hahaha

Bom topico. To fazendo tb um ciclo com cipionato, que na verdade nao posso nem chamar de ciclo... É que minha endo receitou apenas uma infima dosagem de 2ml por mes, durante 3 meses para dar uma aumentada na testo q hj beira 350. Nao to mto confiante nesse tratamento.

Valeu! Na real aumentar vai né... mas obviamente não tanto quanto um ciclo com 500, 600mg por semana ne rs

E aí, alefriesen, bão?

Tópico bão demais. Vi os treinos, as fotos, a dieta, e está de parabéns.

Mas me tire uma dúvida. De boa quando trocou a testo de ester curto para longo? Pergunto pois estou de propionato e daqui um tempo gostaria de mandar Deposteron.

Abraços e boa sorte aí man.

Po muito obrigado cara!

Então, na real não troquei de testo, e sim estou utilizando as duas.. por exemplo, na segunda estamos mandando dura, e na quinta cipionato...

Estou usando dois ésteres (não me pergunte pq rs) mas vou tirar essa duvida hoje, vou daqui 40 mins no bioquimico que hoje tem mais shots, ai ja vejo isso com ele ;)

boa sorte no seu ciclo tbm men! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Segunda (20/10) rolou shots mas não consegui relatar!

1ml blend trembo

0,5 ml trembo ace

1ml cipionato

0,5ml dura

Hoje comecei com 50mcg de T3 e hoje tem mais aplicações... Hoje inicia o HCG.

Estranho que a libido está alta (vontade de f**** o tempo todo asuheuahsue) mas quando rola mesmo o ato tá rolando uma pequena "disfunção", sem contar na quantidade de esperma na hora de ejacular, que tá saindo pingos só... tá estranho isso, alguem tem alguma idéia?

Pesei ontem: 90k! :o fiquei de cara, ou seja, 7k até agora...

Colaterais: ZERO, mas zero mesmo, fora o detelha que citei ai em cima haha

Assim que for aplicar ja vou ver dessa parada também, e a tarde coloco aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...