Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frases Que Só Vao Sair Da Boca De Quem Treina

Posts Recomendados

Postado

Esse valew :lol:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

uahauuaahuah...essas frases são ótimas...

uma época eu malhava com um parceiro e nós só falava abobrinha o tempo inteiro, aí eu falava num tom q o pessoal q tava na esteira ouvia..."posso colocar tudo?"

Postado

sempre q entro na academia tem um amigo meu q grita "FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

ate hj nao sei pq mais todo mundo olha pra ele kkkkkkk

Propaganda não autorizada.

Postado

É legal aqueles caras que gemem enquanto malham kkkk

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

[quote name='Medrado' timestamp='1209926547' post='14534']
Ja uns cara na academia falando

E ai ta botando quanto na "rosca" hehehe

E eu fico pertubando ele

E ai soube que ja ta botando 100 no reto

ashuaihsuiahsuiahsuiahis
[/quote]

Chorei de rir com essa uhahuauhahahuuhauhauhauhua

[quote name='Julio_smg32' timestamp='1211326185' post='16139']
O pior foi ontem que fui pegar a Polia baixa e tava enroscando em algum lugar ae me deu raiva e gritei:

"Que que tem esse Caralho que não ergue ????!!!!!"
Ai é foda... :P
[/quote]

Nessa eu tava com bolacha na boca e cuspi boa parte na mesa de tanto rir uhahuauahuhuhhauahuauhauhahha

Parabéns ao tio que reviveu o tópico, valeu a pena! uhauhauhahuhuahuauha

Postado

[quote name='Führer' timestamp='1288827370' post='432142']
É legal aqueles caras que gemem enquanto malham kkkk
[/quote]
hmmm, cê gosta quando O cara geme enquanto 'malha' ?
[img]https://dc237.4shared.com/img/aBDNkdbU/s3/Emoticon_MSN_-_Hum_Boiola.gif[/img]

Sobre essas coisas de academia.
Tem aquele famoso conto do cara que chegou na academia nova e procurou o professor:
"Oi, aqui, eu quero um treino especial pra perna, mas quero um treino especial pra sobre coxa"

Esse é frango!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso cara a frase do cara é antiga mas eu rí litros não teve jeito.

Postado

[quote name='Pingo' timestamp='1288893421' post='432791']
hmmm, cê gosta quando O cara geme enquanto 'malha' ?
[img]https://dc237.4shared.com/img/aBDNkdbU/s3/Emoticon_MSN_-_Hum_Boiola.gif[/img]

Sobre essas coisas de academia.
Tem aquele famoso conto do cara que chegou na academia nova e procurou o professor:
"Oi, aqui, eu quero um treino especial pra perna, mas quero um treino especial pra sobre coxa"

Esse é frango!
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

OW ME AJUDA FAZE ROSCA ALI ?uhuehuehuehuehue

Postado

Amigo meu muito bebado no carro as 4 da manhã voltando da balada. Quando resolvermos ir direto pra casa sem parar pra comer começa a gritar!

- Eu vou catabolizar!!!! Eu to catabolizando!!!!!

FOCUS!!!!

Postado

[quote name='Hufnagel' timestamp='1289490628' post='439272']
Amigo meu muito bebado no carro as 4 da manhã voltando da balada. Quando resolvermos ir direto pra casa sem parar pra comer começa a gritar!

[/quote]

HUASEUEUSUH so assim tmb complexado absurdo com catabolismo

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado

Sempre tem o piadista com o cara no afundo ( alías AFUNDO e ROSCA já é piada pronta) :
[b]Como sua a bunda
[/b]
E tem o do supino :
[b]Foi quanto no reto hoje[/b] ?

Postado

[quote name='Julio_smg32' timestamp='1211326185' post='16139']
O pior foi ontem que fui pegar a Polia baixa e tava enroscando em algum lugar ae me deu raiva e gritei:

"Que que tem esse Caralho que não ergue ????!!!!!"
Ai é foda... :P
[/quote]

rii litros com essa! kkkkkkkkkkkkk acontece direto da polia fica travada aqui tanbem ;@

eutiveumsonho.jpg
  • 2 meses depois...
Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1208377724' post='12460']
"Vou mandar umas 16 dura na bunda" ahhahahaahahahah
[/quote]
essa ai é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Dead Lift Fan #60

Postado

[quote name='Hufnagel' timestamp='1289490628' post='439272']

[/quote]
AHAHAHAHAH pqp ri alto demais aqui.

Pior que eu também tenho essas nóias. Quando fico mais do que 3 horas sem comer (raro, mas acontece) por ter compromisso ou o que for, fico pensando "estou catabolizando" sem parar. :P

Postado

saudades dos lek da epoca funkstatic, junior, jesse monstro(ou caia fora seu rato) brahma bull, rayan , bruno, rodts, aiky... bjundas pra voces manolosss :lol: :o

Postado

lá na academia o manolo tava fazendo crucifixo no cross.
ai ele tava travando e nao tava conseguindo realizar o movimento por completo, ai
já pediu o instrutor: 'ME DA UM LEVE AQUI PF' ai o instrutor solicito foi ajudar e ficou
frete a ele para ajudar a completar o movimento, ai o menino já disse: 'NÃO, É POR TRAS' :blink:
ai o instrutor nen ajudou ele a tras, deu um leve na frente mesmo kkkk

Editado por Rafael T. (veja o histórico de edições)

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado

Nao tenho nenhuma fraze assim nao, mas tenho duas historias engraçadas que aconteceu comigo,

Uma vez terminei de fazer supino e fui passar entre as duas meses de supino que estavam com barra, e eu estava indo guardar os pesos com immnhas maos ocupadas, ai quando fui passar entre as mesas de supino minha bermuda enrosco o fecho e abriu e a bermuda caiu ate o joelho, e eu fiquei sem saber oque fazer com os pesos na mao. POJSPOAJSPOAJPSOAJPOSJAPOJPSOA'

E outra vez que fui ajudar meu brother no supino declinado e eu estava sem cueca ai vces ja sabem manow, o cara fazendo o exercicio foi olhar pra cima e viu aquilo POJSPOAJSPOAPOSJAPOJSAPOSJAPOSJOPAJOSAJOPSJOPAJPSAJP'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.