Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmotivado Com Os Treinos


faelgodoy

Posts Recomendados

o problema é vc não comer porcaris e se consultar com um nutricionista que nao entende sobre insulina

vc tem que comer porcaria até nao aguentar mais, pra sua insulina subir... e vc tem que comer mais, muito mais

come toda sua dieta e adiciona 100g de amendoim e 100g de aveia...

e coma doces a vontade, salgadinhos, bolachas, etc

coma o quanto conseguir, o maximo que der

Não tem necessidade de comer lixo pra manter a massa magra, acho que o amendoim e a aveia mais que suficiente para suprir a necessidade calórica.

Ele comer lixo só vai implicar em problemas de saúde mais graves quando estiver em idade avançada, inclusive pode desenvolver diabetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pela atenção mano, vou passar a dieta:

Café da manhã: 1 ovo inteiro + 3 claras+ 50G de aveia+ 2 bananas+ 2 colheres de leite em pó integral

Almoço: 8 colheres de sopa de arroz integral, 8 colheres de sopa de feijão+ carne ou frango+ 2 colheres de azeite

Lanche na escola: 15g de albumina+leite em pó integral+ barra de cereal(na escola fica complicado fazer uma boa refeição)

Jantar(antes do treino): 4 colheres de sopa de arroz, 4 colheres de sopa de feijao+ carne ou frango+ 5g BCAA

PÓS treino: 33G Whey Gold Standard+ Malto+ Creatina

Ceia: 15g albumina+ leite em pó desnatado+ tapioca(geralmente de peito de peru e creme de ricota)

horrivel essa dieta

jogando gemas fora, tomando whey optimum... muito ruim mesmo

vc tá comendo uma alimentação de quem quer emagrecer, peito de peru, ricote... chega desse lixo

vc precisa muito carboidrato e gordura, coma mais, muito mais, nunca mais visite esse nutriciosnita oo cara é um idiota completo

Não tem necessidade de comer lixo pra manter a massa magra, acho que o amendoim e a aveia mais que suficiente para suprir a necessidade calórica.

Ele comer lixo só vai implicar em problemas de saúde mais graves quando estiver em idade avançada, inclusive pode desenvolver diabetes.

tem que elevar insulina, quanto mais lixo mais eleva

pelo menos tem que comer mais arroz e batata... tá fazendo um cutting, dieta toda errrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos tem que comer mais arroz e batata... tá fazendo um cutting, dieta toda errrada

Exato, tudo tão regrado, 5 colheres disso, 3 daquilo, 1 barrinha de cereal, peito de peru, ricota... só falto o chá de camomila com 2 torradas, kkkk, ta muito muito "light", ta parecendo mais dieta para emagrecer mesmo.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é vc não comer porcaris e se consultar com um nutricionista que nao entende sobre insulina

vc tem que comer porcaria até nao aguentar mais, pra sua insulina subir... e vc tem que comer mais, muito mais

come toda sua dieta e adiciona 100g de amendoim e 100g de aveia...

e coma doces a vontade, salgadinhos, bolachas, etc

coma o quanto conseguir, o maximo que der

É isso aqui mesmo a solução.

Mano, meu maior sonho era ser um ectomorfo como você, 7% BF e braços finos... oooo vida... mas não, sou um endo (do mais endo do mundo) com uns 18% BF aqui, que se como mais de 2.000kcals ganho pança.

Cara, pelamor, para de mimimimimimi. Teu problema é simples de resolver seu fella!

Simples... é isso aí que planeta disse... coma até passar mal, encha o bucho de comida em TODAS as refeições, coma lanches durante refeições, encha o rabo de lasanha e pizza e chocolate... e além disso, muita proteína, bata as macros de proteína (2g por kg ou mais)... e de resto coma infinito... føda-se se é comida saudável ou não... encha o bucho de leite, ovos, carnes gordas, abacate (fucking TOP o abacate pra encher as kcals da dieta)... faça pratos de 1kg de comida na hora do almoço e janta.

Mano é tão simples... tão simples... só coma de TUDO e várias refeições e sempre comendo até sentir a comida no pescoço!

Bananas, muitas... entupa de mel as bananas... encha o abacate de leite condensado... encha teus alimentos de molhos (catchup e maionese e afins).

E fora isso, treine PESADO, baixas repetições e MUITO PESO!

Descanse BEM e durma MUITO.

Pronto mano... é só isso que precisa fazer a mais nada.

E pare de pegar resfriados pow, é simples, receita aí pra você nunca mais na vida pegar resfriado: tome a pørra da vacina, vã num laboratório e peça ela, custa 60 reais. Tome 1 vez por ano. Isso vai te evitar de pegar 80% das gripes e resfriados.

Além disso, compre na farmácia um xarope chamado Leucogen, ele aumenta sistema imunológico. Isso vai evitar que você pegue os outros 20% ali. Tome um scoop dele até acabar o vidro. Tome 1 vidro por ano.

Faço isso e não pego gripe nem resfriado há uns 5 anos (desde a primeira vez que fiz isso).

E agora vá comer e pare de mimimimimi !

Se por acaso sentir que a barriga começa aumentar, føda-se, vai indo assim até chegar nuns 16% de BF.

Daí você baixa BF com dieta pouco mais limpa e pronto... fica com shape massa.

É tão fácil ter o shape top sendo como você, sempre ficam rasgados e vascularizados e desenhados... e é tão fácil... tão prazeroso... comer é bom demaissssssssssssssssssssssssssss.

Como eu queria ser como você... eu sou oposto, minha vida é carnes e saladas, não posso comer massas e carbos que já vira automaticamente culote em mim :sad01_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala jovem, tudo bem? Vou te dizer algumas coisas, provavelmente todo mundo te dirá isso, mas já que você pediu, expresso minha opinião também!

1. Bom, antes de tudo você deve ter a certeza absoluta que quer deixar de ser magro, mudar o seu corpo custe o que custar (não no sentido de usar drogas, mas de realmente colocar como prioridade máxima sua mudança corporal, pois ela te trará muitos benefícios... E lamento, sacrifícios serão necessários, mas é algo que você deixa de lado para alcançar seu sonho/meta final.

2. Acredito que sua maior motivação é se enxergar com um shape legal, de acordo com suas vontades, se imaginar trincado, grande, enfim, mentaliza o corpo dos seus sonhos, essa é a sua motivação. Você mesmo se motiva pensando no futuro do seu corpo.

3. Em questão à dieta, se seu nutricionista fez direitinho, não precisa mudar (se quiser, aqui no fórum tem muita coisa boa para se montar dieta, calculo de TMB... Use e abuse!). Continue seguindo metodicamente!

4. Antes de entrar no assunto treino, entenda seu biotipo. Saiba como ele reage em diferentes tipos de situações (treinos diferentes, dietas, estímulos), e elabore (se ainda não) um treino voltado para o seu biotipo!

5. Tendo a dieta e o treino ajustadíssimos para você, tenha certeza de que está dando o máximo dentro da academia, na hora do treino, e fora dela, na cozinha e na sua cama (é essencial o descanso). Cuidado para não se lesionar nos treinos.

6. Entendo que você pense que para te fazer crescer toda ajuda conte, porém você não precisa de tudo isso agora. Extraia tudo o que você precisa da sua dieta, dos alimentos sólidos. Quer algo que realmente é útil (não só para quem faz musculação mas para todas as pessoas)? Polivitamínico. Se tomado corretamente, vai fazer bem para sua saúde e vai evitar um pouco que fique doente.

7. Você tem pouco tempo de treino, é de se esperar que as coisas vão devagar mesmo. Paciência, a questão de mudar o corpo demora e você precisa ter muita consistência no decorrer desse tempo.

8. Sentiu que vai ficar doente? Aumente os macros da sua dieta por um período, treine mais leve ou, dependendo da situação, não treine que é até melhor.

9. Nunca se esqueça que ninguém vai fazer nada por você. Se deseja conquistar um corpo legal para você, um emprego, ou qualquer outra coisa na vida, vá com "sangue no olho" atrás disso! Se você ficar parado, vai continuar pequeno, vai ficar igual ou pior. Então, se você quer sair dessa situação, essa é a sua motivação!

10. Conte com o pessoal do fórum e também com seu conteúdo. Existe uma infinidade de artigos, assuntos, abordagens, tudo para te ajudar nessa caminhada! Não tenha medo de perguntar, não se sinta tímido, todos são bem vindos!

11. Não tenha vergonha do seu corpo. Não se compare com outras pessoas. Cada caso é um caso e, o que realmente pesa nessa balança, são as atitudes! Repita comigo: atitudes, atitudes, atitudes!

É isso, meu amigo... A base é o velho arroz e feijão: dieta, treino, descanso. Coma bem, treine bem, durma bem. Não desista nunca. Ficou com preguiça? Está sem ânimo? Coloca a roupa de academia e vai, independente de estar ou não com vontade, na hora que estiver se matando pra erguer as barras, a vontade vai aparecer. Treina que a vontade vem!

Abraços, espero te ver progredindo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aqui mesmo a solução.

Mano, meu maior sonho era ser um ectomorfo como você, 7% BF e braços finos... oooo vida... mas não, sou um endo (do mais endo do mundo) com uns 18% BF aqui, que se como mais de 2.000kcals ganho pança.

coma até passar mal, encha o bucho de comida em TODAS as refeições, coma lanches durante refeições, encha o rabo de lasanha e pizza e chocolate... e além disso, muita proteína, bata as macros de proteína (2g por kg ou mais)... e de resto coma infinito... føda-se se é comida saudável ou não... encha o bucho de leite, ovos, carnes gordas, abacate (fucking TOP o abacate pra encher as kcals da dieta)... faça pratos de 1kg de comida na hora do almoço e janta.

Mano é tão simples... tão simples... só coma de TUDO e várias refeições e sempre comendo até sentir a comida no pescoço!

Bananas, muitas... entupa de mel as bananas... encha o abacate de leite condensado... encha teus alimentos de molhos (catchup e maionese e afins).

Como eu queria ser como você... eu sou oposto, minha vida é carnes e saladas, não posso comer massas e carbos que já vira automaticamente culote em mim :sad01_anim:

somos iguais, 2.000kcal eu engordo hahah, isso é a insulina alta e resistencia a insulina...

um dia fui no banco e tinha u cara vendendo 1 litro de mel muito barato

me ferrei, comia com banana e aveia ganhaei vários kos em 2 semanas, uns 4 hahahah

....

elevar insulina = elevar peso ...

pra quem é endo... diabetes é provável, tem que fazer dieta pra bixar insulina... gorduras deve ser a fonte principal de calorias, depois proteinas, depois gorduras...

mas quem é muito magro, contrário, tem que comer carboidrato até passar mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...